Ir para conteúdo
RennatoBR

Resultado MGM 35

Recommended Posts

Resultado MGM 35
melhor_guia.png


Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 35, relativo ao mês de Janeiro/2015.

O que é o MGM?

  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.

Como funciona? Quem pode se inscrever?

  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.

O que o vencedor ganha?

  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.

Tivemos 6 guias inscritos. Eles foram:

Foi um MGM bastante disputado e com guias de alto nível. As médias foram todas maiores que 9,0 e o vencedor quase promoveu uma unanimidade entre os analistas e por pouco leva média 10,00.

Vamos aos resultados:

6° Lugar - Média 9,35




 

141212010450850167.jpg
Parabéns tranquilu


Comentários:
- As imagens dos troféus bugaram aqui, tive que checar em outro nevegador e continuaram bugadas, mas não irei descontar pontos do guiador, talvez seja minha maquina. No mais, o guia está bem bacana, apenas com uns erros de espaçamento.
- Guia simples que cumpre seu papel. Todavia, as imagens estão todas bugadas.
- O guia ficou bem interessante, só faltou alguns vídeos para complementar a dica. As imagens dos troféus bugaram, mas não irei tirar ponto, pois foi problemas com bbcodes antigos do site;
- No 1° passo, a conta está errada, se eu deixar o PS3 ligado por 8 horas durante 3 dias, terei completado 24 horas e não 30 horas que o troféu exige. Erros de espaçamento. No mais, um bom guia.
- Imagem dos troféus bugou aqui, mas não vou descontar pontos, talvez não seja culpa do guiador. De resto, guia bem caprichado;
- Como já foi referido, as imagens dos troféus bugaram, mas não vou descontar pontos por isso porque pode ter sido erro do próprio site. Só vou descontar um bocado nos espaçamentos.


5° Lugar - Média 9,50



 

 

full-icon.png
Parabéns LucasMSouza16


Comentários:
- O guia está bacana, mas também existe espaços em excesso no RoadMap. O guiador deveria ter usado cabeçalhos no guia ao invés de separar cada sessão do guia com as tags HR e centralizar os vídeos para deixar a estética do guia mais bonita;
- A estética do guia não me agradou. Muito itálico, negrito, fontes de outra cor. Deveria ter dado mais destaque aos títulos do que aos subtítulos, como "Passo 1". De toda forma, o conteúdo, que é o mais importante, está muito bom;
- Guia bem detalhado, porém achei meio exagerado o uso do bbcode caixa no RoadMap;
- Espaços em excesso; Não me familiarizei com a estética do guia;
- Guia muito bem feito, mas alguns troféus tem dicas extensas demais; ficariam melhor em spoiler;
- RoadMap simples mas bom e bem organizado. Só teve uns espaços em excesso.


:bronze: 4° Lugar - Média 9,51



 

 

907NXlC.png
Parabéns digaolcs


Comentários:
- O guia está ótimo, mas só uma coisa me incomodou neste guia que foi os espaços entre uma dica e outra, achei que estão grandes demais;
- O guia está muito bom. Os problemas estão na estética, com espaçamentos desnecessários;
- Espaçamentos desnecessários e não linkou a imagem do final do guia com o portal, mas o guia consegue explicar bem o que se fazer no jogo;
- Porém, na intro do roadmap o guiador menciona que é possível platinar o game em apenas 1 jogada, a partir do modo apocalypse. Porém, percebi que, o 2° passo seria uma rejogada do game para os coletáveis, então não dá para platinar em uma jogada linear, ou seja, do início ao fim sem ter que voltar no game, sendo necessária uma "rejogada" sem chegar ao final do jogo;
- Guia bem caprichado, só podia ter melhorado mais a estética (Acho que ficaria melhor de deixasse os ícones dos troféus quando citasse eles no guia);
- Como já falaram, podia ter melhorado mais a estética do guia. De resto está ótimo.


:silver: 3° Lugar - Média 9,53



 

Untitled-1_zps548dfd52.jpg
Parabéns cloudfxgamer


Comentários:
- O guia está ótimo, muito bem organizado e detalhado e a estética está bacana também, mas achei o sobre o jogo grande demais, geralmente está parte do guia tende ser a mais breve de todas, devia ter inserido spoiler ali. O guiador devia ter centralizado os vídeos;
- Outro guia muito bom. Peca apenas no Sobre o Jogo, que deveria estar grande parte em spoiler, pois está muito grande, parecendo com um Roadmap;
- Achei o "Sobre o jogo" bastante extenso, muita coisa poderia ficar em spoiler. Além de que tem um espaçamento absurdo no roadmap. No mais, ótimo guia, parabéns;
- Sobre o jogo extenso; vídeos descentralizados; Um belo guia;
- Pelo que entendi tem um bug que ajuda a pegar o troféu Zone Zeus, mas não significa que o troféu em si seja bugado como ele citou na introdução. Acho que uma parte de Sobre o Jogo poderia ficar em spoiler pra não ficar muito extensa, mas fora disso o guia ficou bem legal;
- Única reclamação é no Sobre o Jogo, está muito extenso. Esta seção das duas uma, ou deve ser o mais breve possível, no entanto tendo o conteúdo necessário para o leitor ficar com uma boa noção do que se trata o jogo ou se for extensa por opção do guiador, então colocar spoilers.


:gold: 2° Lugar - Média 9,80



 

dfztr5.png
Parabéns RennatoBR


Comentários:
- Ótimo guia, especialmente o RoadMap, muito bem explicado e organizado, mas percebi alguns excessos de espaço no guia. Os dois únicos vídeos do guia poderiam também estar centralizados. Achei bacana a ideia de Badges relacionadas;
- Parabéns ao guiador! O Guia está maravilhoso e o BBCODE está perfeito!;
- Excelente guia, muito bem explicado e com Roadmap bem elaborado;
- não gostei da fonte dos banners, deixou os títulos escuros; Um ótimo guia, bem explicado;
- Guia bem caprichado, não vejo nada de errado nele;
- Perfeito, sem reclamações!.


:platinum: 1° Lugar - Média 9,96



 

OIcVeke.jpg
Parabéns ThopBR


Comentários:
- Ótimo guia, muito bem explicado e organizado, ainda mais para uma platina de Silent Hill que é um tanto complexa;
- Guia fantástico. Todavia, não posso deixar de tirar pontos pelo erro de português/digitação em "excessão". Perdeu 0,2, mas pelo fantástico guia de quests ganhou 2,0 pontos extras...ficando com 11,8??? Oops..forte concorrente ao MGA;.
- Guia muito bonito, bem explicado e muito bem elaborado;
- Em se tratando de um jogo bem complexo, que eu nunca tentei platinar, sequer ganhar um troféu, achei o guia muito bem elaborado e explicado em seus detalhes. O guiador realmente buscou guiar o gamer;
- Guia perfeito, não tenho do que reclamar;
- Outro guia que merece o meu 10, muito bom!.


Seguem as notas:

Darksiders:
9,8
9,2
9,0
9,7
9,6
9,8
Média: 9,51

Grand Theft Auto IV :
9,5
9,2
9,4
9,6
9,5
9,8
Média: 9,50

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution:
9,5
10,0
9,6
9,8
9,9
10,0
Média: 9,8

Silent Hill Downpour:
10,0
10,0
9,8
10,0
10,0
10,0
Média: 9,96

Tv Show King:
9,5
9,0
9,5
9,0
9,5
9,6
Média: 9,35

Wipeout HD:
9,5
9,5
9,4
9,7
9,6
9,5
Média: 9,53

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guiadores!!!

 

e em especial ao digao que me ajudou muito com a minha platina :)

 

e na realidade é possível platinar em apenas uma jogada sim, mas é aconselhável jogar duas vezes por conta da dificuldade. (Caso o jogador escolha jogar duas vezes é melhor escolher coletar os coletáveis na segunda jogada), acho que foi isso que o digao quis dizer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porém, percebi que, o 2° passo seria uma rejogada do game para os coletáveis, então não dá para platinar em uma jogada linear, ou seja, do início ao fim sem ter que voltar no game, sendo necessária uma "rejogada" sem chegar ao final do jogo;

Só um detalhe para o que vi nos comentários. O segundo passo não é uma rejogada, o jogo quando se chega ao final é mundo aberto, você pode ir para qualquer lugar dele (você pode ir para qualquer lugar sempre, mas como existem bloqueios que necessitam de determinados itens, você não passa de algumas partes no momento) mas ao final do jogo você tem acesso a todos os lugares, por isso se tornou uma caçada aos coletáveis. Mas não é necessário da um New Game para conseguir fazer esse passo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os participantes, todos são ótimos guias galera! Continuem assim :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guiadores!!!

 

e em especial ao digao que me ajudou muito com a minha platina :)

 

e na realidade é possível platinar em apenas uma jogada sim, mas é aconselhável jogar duas vezes por conta da dificuldade. (Caso o jogador escolha jogar duas vezes é melhor escolher coletar os coletáveis na segunda jogada), acho que foi isso que o digao quis dizer.

Não exatamente, meu guia foi feito para se terminar em 1 jogada e coloquei umas observações no Roadmap indicando o que mudaria se fosse feito em 2 jogadas, mas o objetivo principal é terminar em 1 jogada.

 

O que eu fiz no meu guia foi o seguinte:

1ª Passo - Jogar a história até determinado ponto;

2ª Passo - Agora com acesso a todas as partes do mundo, procurar coletáveis;

3ª Passo - Terminar a história do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me espantei com a qualidade dos guias, mesmo o guia com a nota mais baixa, teve uma nota alta parabéns a todos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei triste com a meu guia :/

 

quando cadastrei aqui ele tava de boa no bbcode :S

 

agora ta bugado as imagens dos troféus e do banner final :/

 

 

e o comentário das horas eu coloquei 3 dias e meio não só três dias '0'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos, em especial ao ganhador ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guiadores! Todas as notas acima de 9 só mostram que todos os guias estão excelentes!

 

Muito feliz aqui por ter ganhado. É meu 2ª MGM, mas desta vez pude acompanhar o resultado. Na 1ª vez só fiquei sabendo porque ganhei a badge, rs.

 

Meus agradecimentos aos analistas e aos amigos guiadores! Valeu!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os guiadores desse mês, estão de parabéns mesmo pois sei o quanto é dificil fazer um guia ainda mais com a qualidade dos participantes.

O do Darksiders estou usando agora e o Silent Hill vou voltar a joga-lo em breve.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...