Ir para conteúdo
RangyRV

Killzone Mercenary - Troféus Online

Recommended Posts

É possível fazer boost dos troféus online desse jogo? Se sim, quantas pessoas são necessárias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se comprar a Botzone (5 reais) dá pra pegar os troféus contra os bots e o boost deixa de ser necessário, não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

unico trofeu que realmente precisa de boost precisa só de dois, é o de se recuperar de um tiro de tranquilizante, ele é bem dificil de pegar no online, o restante, pega na botzone em menos da metade do tempo do que leva pra pegar ao normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ainda tem gente jogando esse game? É que vou pegar ele, e queria saber se ainda é possível pegar os troféus online...

Tem muita gente jogando o multi desse jogo ainda e te garanto que é muito divertido.

 

Em relação aos troféus online, eu comprei os bots, mas acabei fazendo a maioria dos troféus jogando normalmente no multiplayer com os gringos sem boost.

 

Jogão vale muito a pena!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita gente jogando o multi desse jogo ainda e te garanto que é muito divertido.

 

Em relação aos troféus online, eu comprei os bots, mas acabei fazendo a maioria dos troféus jogando normalmente no multiplayer com os gringos sem boost.

 

Jogão vale muito a pena!!!

Mentiroso, vc ficou fazendo boost com vc mesmo  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mentiroso, vc ficou fazendo boost com vc mesmo  :awyea:

Se eu tivesse 2 VITA aí até daria para boostar comigo mesmo, aliás que tal vc me dar o seu? Não usa mesmo... kkkkk  :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse 2 VITA aí até daria para boostar comigo mesmo, aliás que tal vc me dar o seu? Não usa mesmo... kkkkk  :8):

Uso sim, atualmente, estou jogando HELLDIVERS nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com um problema, meu ranking de valor não aumenta, eu continuo como coringa =/

 

Eu tenho que fazer algo? eu ja peguei um As de um carinha no pvp mas axo q não tem nada a ver.

 

edit: consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...