Ir para conteúdo
Fernand_Imortal

Red Dead Redemption -BOOST 100% DLCS - (BOOST FINALIZADO)

Recommended Posts

Não sou contra a usar o bug,  acho que cada um joga da forma que se divertir melhor desde que não atrapalhe terceiros.

O que quis colocar é que o bug do Red Dead tinha um ônus tão grande: conexões caindo, pessoas sumindo,..... 

que ele acabava não valendo a pena.

A campanha do RDR foi uma das melhores que já joguei, em contra partida o multiplayer foi um dos piores, justamente porque peguei a fase dos bugs.

Pessoas sumindo no online era facilmente contornável. Bastava todos do boost entrarem no multiplayer direto para uma sala privada (nada de entrar em sala pública antes) que bloqueava o bug dos adversários/aliados sumirem no mapa.

Fiz glitch de todos os troféus de armas no online e também do troféu de arma mais demorado, o do canhão. Este sim valeu a pena pois é demorado demais.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

GALERA AQUI A ATUALIZAÇAO DO POST 01 (Quem tiver afim de fazer o boost confirmar aqui que vou abrir o chat apenas com os participantes e qui seguimos para as sugestoes e deixar todos atentos ao andamento do boost.

SUGESTAO: Jogue o modo historia pra vc estar familiarizado com o jogo e os locais "apenas sugestao"

CRONOGRAMA DO BOOST PRIMEIRA PARTE:

1 - Prioridade fechar os 9 ou 10 players, por segurança

Kingpin - DLC:

2 - Segundo trofel do Boost

Posse Up!: pode ser feito com 8 pessoas e dependendo do boost ele pipoca junto com o primeiro.

3 - Terceiro trofel do Boost

Pa-Pa-Pa-Poker Ace - DLC: esse tem uma manha fácil que eu vi em um video no YouTube

PLAYERS:

1 - Fernand_Imortal

2 - NeckerQube

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

CRONOGRAMA DO BOOST SEGUNDA PARTE PARTE: MINÃMO 3 PLAYES se continuar todos os 10 esse boost acabar super rápido.

DEPOIS DOS 3 PRIMEIROS ACIMA CITADOS, vamos avançar com os trofeis onlines normais do jogo, depois as DLCs.

DIAS E HORARIO (Sugestao a definir com os participantes)

segunda- sexta (21:00 as 01:00)

terça-quinta-sexta (22:00 as 01:00)

terça e quinta (20:00 as 00:00)

sábado e domingo (22:00 as 02:00)

• Curti 1

Eu voto em fazer terça e quinta, 20 a 00. Acho menos desgastante jogar mais tempo e menos dias. E fica melhor pra fazer outros boosts simultaneamente. Mas nesses horários eu posso qualquer dia, só ver o que funciona pra todos.

A noite eu chego depois das 23h, então um horário que comece e vá até mais tarde, pra mim é melhor.

Talvez comece essa semana durante a tarde a adiantar os troféus de 2-3 players.

A última vez que joguei ele,(Junto com o DU_ Whiskizito), obti mais raiva do que diversão.

Bugado bagarai...

...

Devido a outros boosts que iniciarei esta semana (Justamente contigo, Fernand_Imortal) só sobra:

Sábado e Domingo (22:00 as 02:00).

Acredito que dê pra alterar o sábado para início mais cedo, tipo as 20h até a galera dormir jogando.

E domingo, das 20h até as 0h. Afinal, a maioria trabalha na segunda-feira.

...

Dependendo do horário escolhido pela maioria, confirmarei minha presença.

• Curti 1

Ainda tem vaga?

Não tenho todas as DLCs. Acho que só tenho a Outlaws to The End Co-Op Pack, da qual não tenho nenhum troféu. Mas também não faço questão.

Do multiplayer normal só me faltam dois troféus: The Quick And Everyone Else... e Go Team!.

O tempo que tenho disponível depende do que decidirem. Preferência por segunda a sexta a partir das 20h ou 21h sem hora pra acabar.

Pra mim o ideal seria a partir das 21 horas pois é o horário que eu chego do trabalho, se for nesse horário eu entro.

A última vez que joguei ele,(Junto com o DU_ Whiskizito), obti mais raiva do que diversão.

Bugado bagarai...

...

Devido a outros boosts que iniciarei esta semana (Justamente contigo, Fernand_Imortal) só sobra:

Sábado e Domingo (22:00 as 02:00).

Acredito que dê pra alterar o sábado para início mais cedo, tipo as 20h até a galera dormir jogando.

E domingo, das 20h até as 0h. Afinal, a maioria trabalha na segunda-feira.

...

Dependendo do horário escolhido pela maioria, confirmarei minha presença.

Pode crer Matias, estava bugado demais, era players invisíveis, cavalo invisível, loading infinitos, etc... nem deu para fazer os esquemas mas agora pelo que estão dizendo já está tudo normalizado, vamos ver se agora vai.

Pior que essa semana eu vou trabalhar no sábado =/, se não eu participava do boost agora mesmo =/

Será que para semana que vem, do dia 17 para o dia 18 da para juntar a galera para fazer esses troféus? depois da 00:00 da sexta? Porque tenho curso a noite e não vou chegar cedo em casa

Pior que essa semana eu vou trabalhar no sábado =/, se não eu participava do boost agora mesmo =/

Será que para semana que vem, do dia 17 para o dia 18 da para juntar a galera para fazer esses troféus? depois da 00:00 da sexta? Porque tenho curso a noite e não vou chegar cedo em casa

O boost nao vai começar até fechar os 9 playes! entao se vc quiser te coloco em uma vaga e quando for pra começar vamos decidir os horarios e dias baixo a sugestao inicial.

O boost nao vai começar até fechar os 9 playes! entao se vc quiser te coloco em uma vaga e quando for pra começar vamos decidir os horarios e dias baixo a sugestao inicial.

Cara, então eu aceito participar do boost sim ^^. Tentei adiantar alguns troféus do MP ontem e só consegui 2 por enquanto, como meu tempo é curto, eu vou tentar adiantar os mais fáceis para ajudar no boost

Cara, então eu aceito participar do boost sim ^^. Tentei adiantar alguns troféus do MP ontem e só consegui 2 por enquanto, como meu tempo é curto, eu vou tentar adiantar os mais fáceis para ajudar no boost

Relaxa, quando fechar os 9 vamos seguir o cronograma e vai da tudo certo

POST 01 ATUALIZADO

• Curti 1

só pra deixar mais claro em relação ao horário... por enquanto tenho disponibilidade de seg~quinta das 19 até as 23hrs... sexta e sábado consigo jogar durante a madrugada... se alguém quiser fazer os troféus em dupla enquanto não fechar os 9 player e a definição de um horário só dar um toque aqui... vlw

Para fazer estes troféus de mais players, em caso de entrar com 2 ps3 (um bot), o bot precisa da dlc ou dá pra entrar com a dlc apenas na principal?

Eu tenho interesse nesse boost, estou adquirindo o jogo por agora, já teria uma data de inicio?

Eu tenho q confirmar ainda pois ainda não estou com o jogo em mãos, mas se puder reservar minha vaga até amanhã ou depois eu confirmo :D

Melhor horario depois das 22h para mim. 

Gostaria de participar mas meus horários não são compatíveis, posso jogar sexta e sábado depois de 00:00, qualquer coisa se conseguir me incluir pode avisar por aqui mesmo abraços.

Vejo que tem muuuuita gente afim, mas os horarios sao os divisores de agua! UMA SUGESTAO

E SE PRA ESSE BOOST AGENTE ABRISSE UMA SALA DE BOOST DIAS>  DE SEXTA PRA SABADO E DE SABADO PRA DOMINGO DAS 00"00 AS 3 DA MANHA?

• Curti 1

Vejo que tem muuuuita gente afim, mas os horarios sao os divisores de agua! UMA SUGESTAO

E SE PRA ESSE BOOST AGENTE ABRISSE UMA SALA DE BOOST DIAS>  DE SEXTA PRA SABADO E DE SABADO PRA DOMINGO DAS 00"00 AS 3 DA MANHA?

Este horário está perfeito pra mim. Inclusive é o horário que jogo TODOS os dias. Caso alguém já queira fazer os coop neste horário já pode me add no skype para formarmos um grupo de 4 pessoas para TODOS os coop...

:champion:

Confirma eu aà !! 

Jogando nesse horário de sábado e domingo, precisaria mais ou menos de quantos dias?

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...