Ir para conteúdo
Leozin_Garcia_

como excluir a atualizaçao do assassins creed revelations

Recommended Posts

Bom galera eu  estou com dificuldade em conseguir o troféu Craft Maniac do Assassin's Creed Revelations por causa do bug  q existe na atualização dele,fui tentar desinstalar mas n consigo pegar o trofeu pois n sei onde desinstalar, e como achar o path que eu tenho q desinstalar.Aguem poderia me ajudar ou já passou por esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc postou ná área de ps4, esse jogo é pra ps3.

Pra apagar o patch, entra na parte de "game data" na xmb e apaga.

Alguns jogos não aceitam iniciar sem o patch. Se for o caso, vc vai ter que jogar desconectado, pra não ficar pedindo atualização toda hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara já fiz isso mas no game data n aparece a atualização,somente o jogo instalado,se eu excluir e instalar dnovo a atualização continua lá pois n aparece o negocio pedindo a atualizaçao,acho q nunca vou conseguir essa platina por INCOMPETÊNCIA DA UBISOFT!!!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara já fiz isso mas no game data n aparece a atualização,somente o jogo instalado,se eu excluir e instalar dnovo a atualização continua lá pois n aparece o negocio pedindo a atualizaçao,acho q nunca vou conseguir essa platina por INCOMPETÊNCIA DA UBISOFT!!!!!

Se for jogo digital, vai ter que desinstalar O JOGO e baixar de novo. E quando iniciar, só não aceitar a instalação das atualizações e jogar desconectado.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xBrunoSousa.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, DigaQueValeu disse:

Conseguiu pegar a platina irmão? Hoje no PS4 aconteceu o mesmo bug para mim

 

Cara, estou jogando Revelations esses dias, inclusive já até fiz o troféu....

Você seleciona a receita e constrói as bombas nas bancadas mesmo. Vê se você construiu todas realmente, pode fazer depois desmontar elas para usar os ingredientes nas outras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...