Ir para conteúdo
DesmaBR

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse puzzles e mini games, só não pode pular né? Eu dei bolinha, voltei sem querer, tem algum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a historia e não ganhei o "A man of character"? tem que jogar mais algum caso pra conseguir ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Mas você condenou todos os suspeitos?

 

Terminei a historia e não ganhei o "A man of character"? tem que jogar mais algum caso pra conseguir ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia explicar melhor esse troféu dos 10 QTE? To garrado nele, não sei qual opção escolher nos QTE e o detonado que você postou está em inglês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eu comecei faz um tempo, mas deixei parado agora quero retomar.. to no 3ª caso, tenho que recomeçar desde o inicio pra pegar o que deixei nos casos anteriores, ou posso continuar normalmente e depois retorno pra fazer o que ficou faltando ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se por um acaso eu ja tiver completado 10 puzzles,QTE e pular um depois desses 10 a contagem zera ou os que eu completar depois do que pulei continua somando com os 10 anteriores?Isso no trofeu My Grey Matters

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se por um acaso eu ja tiver completado 10 puzzles,QTE e pular um depois desses 10 a contagem zera ou os que eu completar depois do que pulei continua somando com os 10 anteriores?Isso no trofeu My Grey Matters

 

Pode pular, a contagem não deve zerar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode pular, a contagem não deve zerar.

Obrigado amigão!Platinei essa madrugada e ainda deixei uma dica no trofeu Dog-fancier! Trofeu perdivel,quando percebi o trofeu ja estava no 6ª caso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...