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Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Guia de Troféus

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Guia de troféus: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 26.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 352 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 horas
- Troféus (Todos offline): 6 :bronze: 12 :silver: 6 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulos
- Mínimo de Jogadas: Apenas uma
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments é um game de aventura inspirado pela famosa história do lendário detetive e investigador Sherlock Holmes. Sua progressão lembra bastante aqueles jogos antigos, de apontar e clicar, com muita exploração de cenário que remete a outros títulos mais clássicos.

Neste game, Sherlock Holmes utiliza novamente todas as suas habilidades e talentos como detetive para resolver seis casos distintos e variados. Dentre eles, existem assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos impossíveis e uma série de investigações que podem levar a algo inacreditável, com elementos fantásticos.

O jogo tem um sistema de escolhas e de moral, que pode mudar o andamento da história ou o final, de acordo com as decisões do jogador. Sherlock pode resolver seus casos de forma justa, baseado na lei, ou seguir seu coração e tomar decisões mais pessoais, que podem ou não ajudar em alguma solução misteriosa.

Crimes and Punishments traz muita liberdade no que o jogador pode fazer na cena, além disso, Sherlock possui 14 habilidades distintas, que podem ser utilizadas sem limites ao elaborar uma investigação e determinar o resultado de seus estudos e também ao interrogar alguns suspeitos.

Além dos gráficos mais voltados para o realismo, o game tem ainda cenários grandiosos e inspirados na Londres antiga. A ideia foi manter o clima de algumas das histórias mais clássicas do personagem.

Fonte: TechTudo

RoadMap

Troféus que requerem atenção

O jogo pode ser facilmente platinado logo na primeira jogada, mas você deve ficar atento a certos troféus cujos requerimentos envolvem fazer certas ações em todos os seis casos do jogo.


Eles são:

O jogo oferece uma opção para pular os seus diversos "puzzles" (Incluindo QTE e pesquisas nos arquivos), mas há troféus que pedem para que você complete uma certa quantidades destes puzzles sem pular eles, então procure pegar estes troféus antes de começar a pular eles (Depois que você pegar eles pode pular eles sem problemas).

Eles são:

Por último, sempre que você fizer uma conclusão correta e for falar com o culpado escolhido, um QTE será iniciado (Exceto no 3ª caso); há troféus que pedem que você conclua estes com sucesso.

Eles são:

Se por um acaso você perdeu um destes, você pode ir em "cases" no menu principal e tentar o caso novamente, o que resetará o progresso feito naquele caso (Mas não nos outros).

PS: Se caso não souber o que tem que fazer, ou ficar trancado em um puzzle, consulte este detonado do jogo: Link para detonado.
Ali tem tudo explicado bem direitinho.


1ª Caso: The Fate of Black Peter

No primeiro caso, não há muito o que se preocupar, apenas fique atento aos troféus citados no topo do roadmap; e lembre-se de, quando você acusar Cairns, de escolher a moralidade de justiça, devido ao troféu :silver: Bruiser .


Troféus obtidos nessa etapa:


2ª Caso: Riddle on the Rails

No segundo caso, a coisa mais importante a fazer é, logo no início, pegar a carta do acusado e interagir com Toby no escritório do Sherlock, pois após você sair de Baker Street, você não poderá mais voltar para lá neste caso.

De resto, apenas fique atento aos troféus citados no topo do roadmap.


Troféus obtidos nessa etapa:


3ª Caso: Blood Bath

Nada demais neste caso, apenas se preocupe em completar ele, e não se esqueça de ficar atento aos troféus citados no topo do roadmap.

Caso você não tenha pulado nenhum puzzle, você deverá conseguir todos os troféus relacionados ao ato de fazer eles sem pular neste caso.


Troféus obtidos nesta etapa:


4ª Caso: The Abbey Grange Affair

Sem segredo aqui, apenas jogue normalmente, apenas se preocupando com os troféus citados no topo do roadmap.


Troféus obtidos nesta etapa:


5ª Caso: The Kew Gardens Drama

Atenção neste caso, pois há conclusões perdíveis neste caso (Veja o troféu :gold: A Complex Mind para maiores informações).

De resto, mesma coisa de sempre, atenção aos troféus citados no topo do roadmap.


Troféus obtidos nesta etapa:


6ª Caso: A Half Moon Walk

Não há nada muito importante para se preocupar no último caso, apenas se preocupe em dar atenção aos troféus citados no topo do roadmap.

Se fez tudo corretamente, o resto dos troféus do jogo serão liberados até o final do jogo.

PS: O usuário edhunter10 avisa que há conclusões perdíveis neste caso, veja a sua postagem para mais informações.


Troféus obtidos nesta etapa:


Limpeza

Se após completar o jogo faltar algum troféu, inicie um novo jogo ou escolha um caso específico para começar e tente pegar os troféus que faltaram.


Após obter todos os outros troféus do jogo, a platina é desbloqueada:


Troféus


full-trophy_0.png
Perfectionist :platinum: [topo]
Collect all possible in-game trophies.


trophy_16.png My Grey Matters :gold: [topo]
Finish 45 mini games and puzzles without skipping.

Para este troféu você deverá completar 45 minigames/puzzles sem pular.

Em nenhum puzzle há limite de tempo ou limite de tentativas, e até mesmo nos minigames se você falhar você pode tentar de novo sem problemas. O segredo aqui é evitar de apertar o :select: quando ele aparecer na tela, e resolver eles você mesmo.
Se você estiver com dificuldade, veja o detonado, ele explica direitinho como completar cada um: Link para detonado.

Após você desbloquear este troféu, pode pular eles sem problemas.


trophy_17.png I Never Guess :gold: [topo]
Reach 6 correct conclusions for all 6 cases.

Para este troféu você deverá chegar a conclusão correta nos 6 casos (Não só o culpado correto, mas o método correto em certos casos).
Para confirmar que a conclusão que você tirou foi correta, segure :select: na tela de resultados.

Veja o troféu :gold: A Complex Mind para maiores informações.

PS: Para uma conclusão ser marcada como correta, você vai precisar ter que achar todas as pistas disponíveis.
O único problema que tive foi no 3ª caso, pois tive que falar com os suspeitos após sair do templo para obter a última dica, mas de resto você deve achar todas as pistas sem problemas.


trophy_18.png A Complex Mind :gold: [topo]
Reach all possible conclusions in the game.

Certas pistas, após serem combinadas para gerarem deduções, irão conter 2 deduções dentro delas, a qual você terá que escolher uma e, eventualmente, com deduções suficientes e arranjadas de uma certa maneira, você poderá chegar a uma possível conclusão do caso.
Para este troféu, você deverá ver todas as conclusões disponíveis em todos os casos.

Lista de todas as conclusões possíveis:

PS: Conclusões em azul são as corretas, necessárias para o troféu :gold: I Never Guess
The Fate of Black Peter:

  • Neligan is guilty
  • Hurtley is guilty
  • Both Neligan and Hurtley are guilty
  • Patrick Cairns is guilty
Riddle on the Rails:
  • Robinson is a swindler
  • Chileans stole the prototype
  • Mexicans sealed in Chileans
  • Mexicans drowned Chileans
Blood Bath:
  • Garrow is guilty (and he used a silver knife)
  • Pitkin is guilty (and he used a silver knife)
  • Blinkhorn is guilty (and he used a silver knife)
  • Garrow is guilty (and he used an ice knife)
  • Pitkin is guilty (and he used an ice knife)
  • Blinkhorn is guilty (and he used an ice knife)
The Abbey Grange Affair:
  • Randalls are guilty
  • Domestic accident
  • Captain Crocker is the murderer
The Kew Gardens Drama:
ATENÇÃO: Há conclusões perdíveis neste caso.
No caso, certifique-se de pegar as 3 primeiras conclusões listadas abaixo antes de fazer o experimento no sistema de ventilação de Kew Gardens (Aquele que tu tem que jogar umas lagartas no Watson, pra recriar a cena do crime), pois após você fazer ele apenas a 4ª conclusão ficará disponível.
Após você fazer a 4ª conclusão, você ainda terá que jogar mais um pouco, e depois você terá que fazer as últimas 3 da lista.
  • Divine Syndicate are the killers
  • Albert Dunne is the killer
  • Margaret White is the murderer
  • Martin Hamish is the killer
  • There is no accomplice
  • Dunne is the accomplice
  • White is the accomplice
A Half Moon Walk:
  • Leighton committed double murder for personal motive
  • Leighton committed double murder because of robbery
  • It was all Foley's vengeance


Quando você escolher a conclusão que você deseja e depois que assistir a cutscene, você irá para a tela de resultados, e apertando :square: nela você poderá voltar para o momento a qual você selecionou a sua conclusão, e aqui você pode mudar as deduções de acordo.
Assim, podemos ver todas as conclusões sem maiores dificuldades; apenas certifique-se de ver todas as conclusões erradas primeiro e deixe a correta por último, por causa do troféu :gold: I Never Guess (Já que precisa passar pro próximo caso com a conclusão correta)

Se estiver em dúvida de como arranjar as deduções para gerar as conclusões, veja o detonado: Link para detonado.

PS: O usuário nayh182 diz que é necessário apenas fazer tal conclusão aparecer, não necessariamente ver a cutscene do Sherlock indo prender a pessoa. Veja o seu post para maiores informações.

trophy_19.png A Man of Character :gold: [topo]
Receive maximum personality ranking.

Quando você escolher um suspeito, você terá a escolha de prender ele ou absolver ele. Para este troféu você terá que escolher prender ou absolver os criminosos nos 6 casos (Não pode prender em alguns casos, e outros absolver).

O único troféu que apenas pode ser pego em uma escolha de moralidade é o :silver: Bruiser , então é mais rápido escolher prender todo mundo mesmo.
Mas se quiser absolver os criminosos, pegue o :silver: Bruiser e aperte :square: na tela de resultados para retornar ao momento a qual você fez sua conclusão, escolha a mesma e escolha absolver ele; ai você pode absolver todos os outros culpados nos próximos casos.


trophy_21.png A Methodical Man :gold: [topo]
Gather 26 Character Portraits.

Quando você for conversar com NPC's relevantes ao caso, ao apertar :square: (Quando a opção com este botão aparecer na tela, pelo menos) você terá que fazer um pequeno mini-game onde você deverá achar pontos de destaque do personagem.
Nada muito complicado, apenas fique apontando seu cursor pra tudo quanto é canto para ver se o cursor brilhar, e ai apertar :cross: até você achar todos os pontos desta pessoa e assim poder cadastrar elas na sua lista. Para este troféu você deverá cadastrar todos os 26 personagens do jogo.

Devido ao troféu :silver: Keen Observer , procure não pular estes minigames (Ao menos até desbloquear aquele troféu claro, depois tu pode pular o quanto quiser).
Se precisar de ajuda, pode consultar o detonado: Link para detonado.


trophy_22.png I Never Fail :gold: [topo]
Finish 10 Dialogue QTEs without a failure.

Em certos momentos onde você está falando com NPC's, eles podem tentar negar algo que você tem evidência de que eles não estão falando a verdade.
Aqui, o botão :square: irá aparecer por um breve momento, e quando você apertar ele uma lista de 5 evidências irão aparecer na tela, e você terá que escolher qual delas contradiz com o que a pessoa falou.
Caso você erre, você poderá tentar de novo; entretanto, para este troféu você terá que completar 10 delas sem errar.

Portanto que você tenha atenção do que você está fazendo, você não deverá ter problemas; se ficar confuso, vá desconsiderando as incorretas primeiro (Tipo uma prova objetiva)
Em último caso, consulte o detonado: Link para detonado.


trophy_7.png Their Crimes, Your Punishments :silver: [topo]
Complete the game.

(Relacionado a história, não pode ser perdido)

Basta completar a história do jogo; este troféu virá junto do :bronze: Guilty Brotherhood .


trophy_8.png Bruiser :silver: [topo]
Beat Cairns in a fight.

No primeiro caso, quando você chegar a conclusão de que Cairns é o culpado pelo assassinato, escolha prender ele (Se você escolher absolver ele, este evento não irá ocorrer).

Fazendo isso, um pequeno QTE irá rolar, onde o culpado irá trocar socos com Sherlock; e para este troféu você deverá ganhar esta batalha. É bem tranquilo, apenas coloque o cursor na cabeça dele e aperte :cross: ; repita este processo algumas vezes até ele cair.

Se caso você falhar, na tela de resultados aperte :square: para voltar ao momento a qual você confirmou a sua conclusão do caso, para tentar de novo.


trophy_9.png Sharpshooter :silver: [topo]
Disarm Mexican by shooting the gun from his hand.

No segundo caso, quando você chegar a conclusão de que o culpado foi o mexicano (Tanto se você deduzir que o trem ficou preso na mina, ou se ele foi mergulhado), irá rolar uma QTE onde ele irá tentar atirar no comandante da estação de trem.

Aqui, você terá a opção de atirar tanto na cabeça dele, tanto na mão dele, e para escolher você terá que levar o seu cursor para as posições marcadas na tela. Para este troféu, você deverá atirar na mão dele para desarmar ele.

Se caso você falhar, na tela de resultados aperte :square: para voltar ao momento a qual você confirmou a sua conclusão do caso, para tentar de novo.


trophy_10.png Raider of the Tombs :silver: [topo]
Retrieve the Golden Knife from the ancient temple of Mithras.

(Relacionado à história)

No terceiro caso, seguindo pela história você eventualmente vai ter que entrar em um templo para adquirir uma faca de ouro; Este troféu será liberado após você o pegar.


trophy_11.png Hold your Herrings, Captain! :silver: [topo]
Save Crocker from committing suicide.

No quarto caso, quando você chegar a conclusão de que Crocker é o culpado pelo assassinato, uma QTE irá rolar onde ele irá tentar se suicidar, e você deverá impedir ele.

Para isso, quando aparecer um ponto na tela, leve o seu cursor até ele e aperte :cross:, e no final você terá que ficar pressionando incessantemente o botão que irá aparecer na tela para conseguir tirar a arma da mão dele.

Se caso você falhar, na tela de resultados aperte :square: para voltar ao momento a qual você confirmou a sua conclusão do caso, para tentar de novo.


trophy_12.png Suicide is Not an Option! :silver: [topo]
Prevent Miss White from suicide.

No quinto caso, quando você chegar a conclusão de que Hamish é o culpado pelo assassinato e de que Ms. White é a cúmplice (Se você acusar a Ms. White de ser a culpada não funciona), uma QTE irá rolar onde ela tentará se suicidar, e você terá que impedir ela.

Aqui, você terá que apertar :cross: quando ele aparecer na tela, antes do tempo limite representado ao redor dele se esgotar 3 vezes (Se me lembro bem), depois disso você terá que colocar o seu cursor nela e apertar :cross: para tirar o veneno da mão dela.

Se caso você falhar, na tela de resultados aperte :square: para voltar ao momento a qual você confirmou a sua conclusão do caso, para tentar de novo.


trophy_13.png Haunted House :silver: [topo]
Catch the thieves at Notting Hill Manor.

No sexto e último caso, quando você achar evidências de que Leighton é inocente e começar a investigar o circo, você terá que entrar numa casa abandonada para arrombar um cofre.

É obrigatório capturar os criminosos para conseguir incriminar o culpado correto neste caso, então portanto que você não incrimine Leighton, esse troféu é relacionado a história.


trophy_14.png Child's Play! :silver: [topo]
Finish 25 mini games and puzzles without skipping.

Para este troféu você deverá completar 25 minigames/puzzles sem pular.

Veja o troféu :gold: My Grey Matters para maiores informações.


trophy_15.png Elementary! :silver: [topo]
Finish 35 mini games and puzzles without skipping.

Para este troféu você deverá completar 35 minigames/puzzles sem pular.

Veja o troféu :gold: My Grey Matters para maiores informações.


trophy_20.png Keen Observer :silver: [topo]
Finish 15 "Character Observations" without skipping.

Para este troféu você deverá completar 15 perfis de personagens sem pular.

Veja o troféu :gold: A Methodical Man para maiores informações.


trophy_23.png An Omnivorous Reader :silver: [topo]
Receive 3 messages from those whom you condemned or absolved.

No 2ª caso em diante, você irá receber cartas das pessoas a qual você acusou de terem cometido os crimes nos casos passados; elas ficam bem no meio dos arquivos de pesquisa e dos jornais.

Este troféu desbloqueou pra mim no loading do 4ª caso, então não sei dizer se você precisa realmente pegar eles (Se não, esse troféu é basicamente relacionado à história), mas pegue-os pra garantir.


trophy_24.png Dog-fancier :silver: [topo]
Interact with Toby in every case.

Toby é o fiel cachorro de Sherlock, e pode até mesmo ser usado para encontrar evidência em alguns casos. Para este troféu, você deverá interagir com ele (No caso, só chegar perto dele e apertar :cross:) em todos os casos.

Ele sempre fica em Baker Street (Escritório de Sherlock), e normalmente fica perto da janela (Mas tem vezes que ele fica em outros lugares, tal como no sofá, mas é fácil de achar ele).

Haverá várias oportunidades para interagir com ele, já que você precisa ficar voltando pro escritório para analisar as evidências; mas procure interagir com ele o mais cedo possível, para não esquecer depois.
A única exceção é o 2ª caso, a qual Sherlock vai viajar, aqui, a sua única oportunidade de interagir com ele é bem no início; se você sair do escritório você não volta mais neste caso, então interaja com ele antes de sair.
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trophy_1.png Aye Aye, Captain! :bronze: [topo]

Finish Black Peter case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o primeiro caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 


trophy_2.png Off the Rails! :bronze: [topo]

Finish Train case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o segundo caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 


trophy_3.png Blood and Ice :bronze: [topo]

Finish Blood Bath case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o terceiro caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 


trophy_4.png Vox populi, vox Dei :bronze: [topo]

Finish Abbey Grange case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o quarto caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 


trophy_5.png A Deadly Flower :bronze: [topo]

Finish Kew Gardens case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o quinto caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 


trophy_6.png Guilty Brotherhood :bronze: [topo]

Finish Half Moon case.

(Relacionado à história, não pode ser perdido)

 

Basta completar o sexto caso, independente do culpado escolhido ou da moralidade escolhida.

 

card.jpg

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joguei um pouco e não me animei muito com o game, talvez com um guia de troféus, um detonado e um pouco de paciência me animem a jogar

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Estou com ele baixado aqui a algum tempo, agora com esse Guia super detalhado vou marcar um dia para começar.

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Pode sim; só tem que lembrar de cabeça o que falta pra ti.

Isso daí é mole d+. Vlw pela guia brother!

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Aeee, valeu!  :champion: 
Baixei tbm no tempo da plus q veio de graça, mas ainda não tinha começado.

Aguardando apenas um guia BR pra iniciar, agora, depois q eu terminar o DRIVECLUB, vou partir diretamente pro Sherlock e usar esse guia sem dúvidas!

thanks a lot

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Parabéns pelo guia, ajudou bastante!

 

Só tive que repetir 3 vezes o último capítulo porque não estava conseguindo chegar na conclusão double murder for personal motive. Estava faltando uma pista era a Old Acquaintance e combinando com o Lootless obtém o Personal Motive que é o necessário para a conclusão. Por isso acho que essa conclusão e a double murder because of robbery são perdíveis, pois na minha primeira jogada cheguei a certo ponto do capítulo que não podia voltar para Scotland Yard e Half Moon Street, sobrando somente a conclusão Foley's vengeance.

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Hm, pior que é bem fácil conseguir aqueles (O "Personal Motives" veio pra mim logo depois de interrogar o cara na prisão, até tomei um susto quando vi)

 

Mas posso deixar um aviso no guia

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Uma coisa que reparei é que você não precisa ver as cutscenes de todos os finais possíveis, você apenas tem que chegar a todas as conclusões possíveis (ou seja, chegar ao neurônio amarelo de todas). Logo que um neurônio fica amarelo o jogo salva e entende que você chegou a certa conclusão.

 

O que aconteceu comigo é que vi depois no guia que tinha que ver as cutscenes, e até isso eu só estava chegando aos neurônios amarelos e trocando. Quando fui "limpar" o jogo, logo no primeiro caso, quando cheguei a conclusão de que o Neligan era culpado (deixando o neurônio amarelo), o troféu pingou, sem nem clicar no neurônio e muito menos ver a cena final. Ou seja, ele considerou como uma conclusão tanto essa quanto as outras que eu fiz no jogo todo (senão teria que fazer mais 3 casos todos de novo) 

 

Não faz tanta diferença, mas pelo menos lhe poupa tempo :)

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Desma, como uma pessoa platina esse jogo em 2 horas?

 

Não faço a menor idéia, mas vendo a lista de troféus do usuário, ele deve ter manipulado os saves do jogo.

Não imagino que seja algo fora das regras, mas parece ser bem trabalhoso.

 

Uma coisa que reparei é que você não precisa ver as cutscenes de todos os finais possíveis, você apenas tem que chegar a todas as conclusões possíveis (ou seja, chegar ao neurônio amarelo de todas). Logo que um neurônio fica amarelo o jogo salva e entende que você chegou a certa conclusão.

 

O que aconteceu comigo é que vi depois no guia que tinha que ver as cutscenes, e até isso eu só estava chegando aos neurônios amarelos e trocando. Quando fui "limpar" o jogo, logo no primeiro caso, quando cheguei a conclusão de que o Neligan era culpado (deixando o neurônio amarelo), o troféu pingou, sem nem clicar no neurônio e muito menos ver a cena final. Ou seja, ele considerou como uma conclusão tanto essa quanto as outras que eu fiz no jogo todo (senão teria que fazer mais 3 casos todos de novo) 

 

Não faz tanta diferença, mas pelo menos lhe poupa tempo :)

Interessante. Quando eu testei, a conclusão ficava só amarela e quando eu via ela ficava branca; então imaginei que ela não salvaria.

 

Vou deixar um aviso no guia, valeu!

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puts achei esse jogo tão ruinzinho q nem co guia detalhado me animou kkk foda isso mais vo ve c consigo um animo pra começar qualquer hora

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Uma coisa que reparei é que você não precisa ver as cutscenes de todos os finais possíveis, você apenas tem que chegar a todas as conclusões possíveis (ou seja, chegar ao neurônio amarelo de todas). Logo que um neurônio fica amarelo o jogo salva e entende que você chegou a certa conclusão.

 

 

Posso confirmar isso, eu platinei recentemente e não assisti à todas as cenas não ! Por via das dúvidas eu clicava na bola grande pra chegar na tela da escolha moral (condenar/absolver) e apertava o botão pra voltar e continuar investigando, se nao me engano nessa hora que entrava na tela da escolha moral o jogo ate começava a salvar automaticamente ali no canto da tela como se tivesse confirmando que vc descobriu aquela conclusão.

 

Abraço, bom guia! O jogo não anima mto no começo, mas vale pela platina que é, de certa maneira, tranquila, e num certo ponto do jogo vc acaba curtindo um pouco mais o jogo, ou pelo menos curtindo investigar alguns casos.

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Posso confirmar isso, eu platinei recentemente e não assisti à todas as cenas não ! Por via das dúvidas eu clicava na bola grande pra chegar na tela da escolha moral (condenar/absolver) e apertava o botão pra voltar e continuar investigando, se nao me engano nessa hora que entrava na tela da escolha moral o jogo ate começava a salvar automaticamente ali no canto da tela como se tivesse confirmando que vc descobriu aquela conclusão.

 

Abraço, bom guia! O jogo não anima mto no começo, mas vale pela platina que é, de certa maneira, tranquila, e num certo ponto do jogo vc acaba curtindo um pouco mais o jogo, ou pelo menos curtindo investigar alguns casos.

 

Pois é! Eu nem clicava, apenas chegava ao neurônio amarelo e o jogo salvava, aí eu mudava as coisas logo. Mas é bom pelo menos clicar pra garantir né! Que bom saber que não fui só eu que reparei e que aconteceu isso! :D

 

E, realmente, ótimo guia! Ajudou demaaais! Parabéns!!

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Comecei a jogar e parei. Com a quantidade de troféus de prata e ouro, e com seu guia, voltei a ter um ânimo. Acho o Testament Of Sherlock Holmes melhor, e também mais fácil de platinar.Grato pelo guia.

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O bom do jogo é que dá para platinar de uma jogada só.

Está só faltando um troféu mas com o guia vai ficar bem mais fácil de chegar até ele (A Complex Mind).

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Belo guia muito bom. Gostei do jogo no início mas depois ficou chato. To seguindo um detonado escrito e mesmo assim to perdendo alguns troféus e terei que refazer alguns casos. Ninguém merece

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Platinado, valeu pelo guia, ajudou muito em algumas partes. O jogo não é muito meu estilo, muito diálogo... os loadings são demorados, mas deu pra levar. Se não fosse da PSN Plus, não jogaria.

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