Ir para conteúdo
dona2jogos

Boost Dying Light

Recommended Posts

Aproveitar o feriado terminar com uma platina bonita.

Dying Light tem 4 troféus que necessariamente precisa de coop.

Mais chato de fazer:

Poliamor ou Polyamory

Complete 5 missões em um só jogo cooperativo com os mesmos três parceiros.

Agradeço

Compartilhe esta postagem

Se vocês não conseguirem arrumar 4 pessoas podem me chamar.

O host tem que deixar as 5 side quests no esquema pra só entregar pq esse jogo trava direto quando tem 4 pessoas no coop.

Eu não sabia disso. Muito obrigada. Boa essa também porque adianta as coisas.

Se vocês não conseguirem arrumar 4 pessoas podem me chamar.

O host tem que deixar as 5 side quests no esquema pra só entregar pq esse jogo trava direto quando tem 4 pessoas no coop.

Está complicado encontrar gente para esses troféus. Estou quase desistindo.

Bom, eu tenho o game, posso ajudar. Sò que eu não sei absolutamente nada do jogo, nem peguei pra jogar direito.

Se der pra fazer assim mesmo....

Bom, eu tenho o game, posso ajudar. Sò que eu não sei absolutamente nada do jogo, nem peguei pra jogar direito.

Se der pra fazer assim mesmo....

Se quiser te ajudo, quando você avançar um pouco no jogo. A gente adianta as 5 missões só deixando para os outros entrarem quando for entregar. O que acha?? No seu tempo, claro.

Se quiser te ajudo, quando você avançar um pouco no jogo. A gente adianta as 5 missões só deixando para os outros entrarem quando for entregar. O que acha?? No seu tempo, claro.

De boa, seria só pra juntar o número necessário mesmo. Não planejo jogar o DL tão cedo...

Está faltando só o troféu Poliamore, que é justamente esse de 4 amigos juntos. Se alguém mais estiver querendo ele só add : XT_GOLD. Ta dificil de arrumar mais 3 para esse troféu.

Também tenho interesse, comecei a jogar ontem e já vi que esse troféu de completar 5 missões com a mesma galera seria o mais chato. Se alguém pude ajudar, agradeço.

Jogo todos os dias a noite, a partir das 19:30 e posso ficar até tarde. Final de semana pode ser qualquer horário.

Acabei de te Add Elton.

Opa cara, valeu...chegar em casa aceito. Me tira uma dúvida, as missões coop do jogo são missões extras ou dá pra jogar as missões do modo história coop tbm? e pro troféu conta qualquer missão coop? Outra coisa, aquele troféu de terminar 7 vezes em primeiro colocado, é complicado?

Conta qualquer missão, mas para alguns o troféu buga quando joga missão da história. O que o pessoal recomenda é fazer as extras. O troféu de 7 em primeiro faço com você rápido, é só criar a competição e eu ficar parado. Dá para fazer o de participar em 10 desafios co op tb. 

Opa cara, valeu...chegar em casa aceito. Me tira uma dúvida, as missões coop do jogo são missões extras ou dá pra jogar as missões do modo história coop tbm? e pro troféu conta qualquer missão coop? Outra coisa, aquele troféu de terminar 7 vezes em primeiro colocado, é complicado?

Conta qualquer missão, mas para alguns o troféu buga quando joga missão da história. O que o pessoal recomenda é fazer as extras. O troféu de 7 em primeiro faço com você rápido, é só criar a competição e eu ficar parado. Dá para fazer o de participar em 10 desafios co op tb. 

Falae pessoal,

Tenho um save guardado aqui de quando fiz o Polyamory. Tem 5 quests prontas, eh so entregar, nao leva 5 mins. Se quiserem combinar, a gente faz hoje! Se alguem puder mandar ums msg pro Sirbrandao (to no trampo agora..), ele tb precisa do Polyamory e ja fechava 4 caras dai...

Elton, preciso do de 7 e 10 missoes competitivas. Podemos faze-las tb! 

Abs!

Edit: mandei uma msg pro Sirbrandao. Vamos ver se fecha.

Falae pessoal,

Tenho um save guardado aqui de quando fiz o Polyamory. Tem 5 quests prontas, eh so entregar, nao leva 5 mins. Se quiserem combinar, a gente faz hoje! Se alguem puder mandar ums msg pro Sirbrandao (to no trampo agora..), ele tb precisa do Polyamory e ja fechava 4 caras dai...

Elton, preciso do de 7 e 10 missoes competitivas. Podemos faze-las tb! 

Abs!

Edit: mandei uma msg pro Sirbrandao. Vamos ver se fecha.

Show cara, chegar em caso te adiciono.

Show ! Fechado então

XT_GOLD
Elton_EDF
russlahder-br
Sirbrandao

Que horas galera ?? ACho que só chego em casa hoje lá por 19:30 a 20:00

Por mim pode ser hoje a noite a partir das 19:30. Vou aceitar o convite do XT_GOLD e adicionar o russlahder-br assim que chegar. Dai quando ficamos online fazemos uma party.

Voltei só pra agradecer ao:

XT_GOLD
russlahder-br
Sirbrandao

Ontem mesmo fizemos todos os troféus online sem grandes problemas. Valeu galera, precisando de ajuda é só avisar.

• Curti 1

Voltei só pra agradecer ao:

XT_GOLD

russlahder-br

Sirbrandao

Ontem mesmo fizemos todos os troféus online sem grandes problemas. Valeu galera, precisando de ajuda é só avisar.

Galera gente fina ontem!! Valeu pela forca! Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...