Ir para conteúdo
XicoDavid89

Final Fantasy X-2 HD Remaster - Guia de Troféus

Recommended Posts

E os saves? Tu pode ter pulado sem querer um mínimo detalhe. Quando eu tava jogando, no detonado dizia pra pegar uma esfera e assistir o vídeo dela, aí eu peguei e segui o jogo pra assistir só depois. Chegou uma hora que o Savé não tava batendo e bateu logo o desânimo, então fui voltei uns saves e o detonado até descobrir onde tava errado. Esse troféu não é fácil, mas não desista, mesmo que tu não tenha feito outros saves, o game+ vai ser mais rápido porque tu já vai ter uma noção do que realmente fez e o que faltou fazer, então vai ser relativamente mais rápido, sem contar que tu vai continuar com todos os garments e dresspheres.

Ta ai, tem uma esfera que eu não vi. Eu sei que ate o cap 4 eu estava a frente da porcentagem do guia. E teve uma conversa com o Issaru em zarnakand que perdi. E o brother não apareceu na airship. 

 

Acho que vou cravar os 75% com esta esfera. Todos os lugares estão como hotspot. Vou tentar acabar e ver se fecho 100%. Desanimo de voltar agora. Se não fechar começo tudo de novo u.u 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um problema, eu acho que ferrei tudo (justo no primeiro dia)

 

To seguindo esse FAQ http://www.gamefaqs.com/ps2/562386-final-fantasy-x-2/faqs/27415 e eu acabei esquecendo de fazer a parte "**Speak to Clasko in the "Cabin".", e fui pro próximo lugar marcado no FAQ.

 

Eu posso voltar pra airship e falar com o cara que eu vou ganhar a porcentagem, ou não dá mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um problema, eu acho que ferrei tudo (justo no primeiro dia)

 

To seguindo esse FAQ http://www.gamefaqs.com/ps2/562386-final-fantasy-x-2/faqs/27415 e eu acabei esquecendo de fazer a parte "**Speak to Clasko in the "Cabin".", e fui pro próximo lugar marcado no FAQ.

 

Eu posso voltar pra airship e falar com o cara que eu vou ganhar a porcentagem, ou não dá mais?

se não acabou o capitulo, acho q pode falar sim, e dá uma olhada na porcentagem ver se fecha com a do FAQ

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não acabou o capitulo, acho q pode falar sim, e dá uma olhada na porcentagem ver se fecha com a do FAQ

Mas dá pra ver a porcentagem exata em algum lugar(com os décimos)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas dá pra ver a porcentagem exata em algum lugar(com os décimos)?

Nao, so em nas partes ali q fecha redondo pra confirma q ta tudo certo, recomendo fazer muitos saves, pq esse jogo e bem facil perder os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, so em nas partes ali q fecha redondo pra confirma q ta tudo certo, recomendo fazer muitos saves, pq esse jogo e bem facil perder os 100%

Então, por exemplo, se eu tiver 14.8%, não vai aparecer como 15%?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, por exemplo, se eu tiver 14.8%, não vai aparecer como 15%?

Se vc tiver 14,8 no save vai marca 14%, depois te mando um guia q fala a porcetagem a cada ponto da historia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se depois eu fecho 15%, e a próxima missão só der 0,5%, depois de eu completar, independente de eu conseguir a porcentagem ou não, eu ainda vou ficar nos 15%. Esse é o problema que eu tenho.

 

(eu me lembro que na tela de save do jogo no ps2, dava a porcentagem exata)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se depois eu fecho 15%, e a próxima missão só der 0,5%, depois de eu completar, independente de eu conseguir a porcentagem ou não, eu ainda vou ficar nos 15%. Esse é o problema que eu tenho.

 

(eu me lembro que na tela de save do jogo no ps2, dava a porcentagem exata)

Sim, tem q seguir um guia e ir acompanhando q em certas partes a porcentagem no guia vai ser redonda dai e so conferir, quando fica quebrado nao temm como saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na missão clean swamp, aonde tenho de limpar a mina para Clasko eu não entendi o que devo fazer, alguem pode dar uma ajuda nessa missão, estou com medo de fazer do meu jeito é ficar algo para trás.

 

O guia citado no road mas me deixou mais con confuso ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na missão clean swamp, aonde tenho de limpar a mina para Clasko eu não entendi o que devo fazer, alguem pode dar uma ajuda nessa missão, estou com medo de fazer do meu jeito é ficar algo para trás.

 

O guia citado no road mas me deixou mais con confuso ainda.

Sem suporte no guia?

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in Kit Kat4.4.2

Cara, Pagan, eu dei uma olhada no que ta escrito no guia e não sei muito o que te falar, até porque eu me orientei por ele e fiz de boa. Mas me especifica mais qual foi a tua dúvida pra ver se eu consigo explicar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Pagan, eu dei uma olhada no que ta escrito no guia e não sei muito o que te falar, até porque eu me orientei por ele e fiz de boa. Mas me especifica mais qual foi a tua dúvida pra ver se eu consigo explicar.

Só quero saber mesmo a forma mais rápida de limpar a mina....

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in Kit Kat4.4.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica pra ganhar do Shinra no mini-game Sphere Break ? nao consigo de jeito nenhum, é bem dificil.. ele sempre manda o numero 1, ai acaba com meu jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica pra ganhar do Shinra no mini-game Sphere Break ? nao consigo de jeito nenhum, é bem dificil.. ele sempre manda o numero 1, ai acaba com meu jogo.

Tem uma calculadora que baixa na Internet que ajuda muito. Procura na net.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma calculadora que baixa na Internet que ajuda muito. Procura na net.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 Bom dia Pagan a dica que lhe dou é olha a quantidade de turno , é ir finalizado os turno logo de primeira não fica somando muito, quando você ver que está perto de acaba você faz as somas restante que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Pagan a dica que lhe dou é olha a quantidade de turno , é ir finalizado os turno logo de primeira não fica somando muito, quando você ver que está perto de acaba você faz as somas restante que falta.

Quando fiz baixei a calculadora, ela é perfeita pois da todas as combinacoes possíveis em cada turno. Perfeita.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida aqui nas % do jogo.

 

Cheguei em GUADOSALAM onde deveria fechar 15% porem chequei o save point e estava com 14% ainda.

 

Entrei em THUNDER PLAINS para pegar aquele 0,02% salvei o jogo e estava com 15% o que segundo o detonado deveria ser 15,2%.

 

Pode haver algum engano na % do jogo ou sera que eu esqueci algo ? OBS: segui exatamente o detonado.

 

Se no caso eu tiver perdido alguma coisa posso deixar para pegar no new game + ou a % tem que ser 100% feita durante a jogada ?

 

Existe alguma outra forma de conseguir % que o detonado não use ?

Os pontos decimais não aparecem no save. Se você tiver com 15.2, 15.4, 15.6 etc., sempre irá aparecer somente 15%.

 

Dá pra pegar os 100% no new game+ sim, é só fazer as coisas que não fez no jogo anterior, mas eu recomendo imensamente fazer tudo em uma só jogada pois é MUITO menos trabalho.

 

É só seguir o detonado à risca que é certeza pegar os 100%. Eu fiz todo por ele e consegui de primeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim estou seguindo, a sua ordem dos troféus ficou muito boa, da pra ficar atento na hora que aparecer fatos que podem interferir para obter eles :D. é que assim eu to bem no começo do jogo metade do CAP1 no detonado fala que eu deveria estar com 15% antes de entrar em thunder plains para pegar a cutscene porem so fechou 15% depois que eu entrei la ou seja acho que faltou 0,2% :( porem eu fiz um grind meio longo e peguei level 25 e não gostaria de começar o jogo do começo. Mas bom saber que posso continuar no new game+ como é no começo não vai dar muito trabalho =D. obrigado !

Fique fazendo vários saves, ajuda caso deixe passar alguma besteirinha. Nesse caso aí do grind teria ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim deletei todos os save e comecei um jogo novo. melhor fazer isso logo do que sofrer no final. Descobri onde foi meu erro eu dei SKIP em uma cena.

Aconteceu algo parecido comigo, ficou faltando um tanto. Fiquei muito desanimado. Aí fiquei voltando uns saves e fuçando até descobrir que eu tinha esquecido de assistir o vídeo de uma sphere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na parte de enviar Chocobos para Calm Lands mas nao consegui seguir o guia certinho, porque so tinha 1 chocobo com capacidade pra evoluir ate o Level 5, fiquei em Kilika um tempo e so consegui 1. Comecei fazendo a dica de enviar 3 chocobos somente ao inves de 4. Evoluindo 2 chocobos de Level 1 até o Level 3. Enquanto o de Level 5 (o unico que tenho) evolui pra level 4. Ai tive que trocar e tirar os 2 de level 3 e coloquei outros 2 que so podem evoluir ate o Level 4, mas nao consegui prosseguir porque me faltam Mimett Greens que acabaram..  Acham que devo seguir em frente ou tentar do zero ? (deixei um save antes de iniciar essa parte).

 

Tenho que pegar outros 3 de Level 5 pra conseguir encontrar a Dungeon? Posso evoluir um chocobo pra Level 5 diretamente sem passar pelas batalhas e recuperar seus 100 Hearts?

 

Me ajudem ai! é confuso essa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar depois, mas o problema é que ta dificil de achar chocobo que possa evoluir pra Level 5, nem todos podem. Eu so tenho 1 que é possivel evoluir pra Level 5. Todos os que estao sendo capturados estao vindo até no maximo Level 4, mas o 5 é bem raro, eu gastei 3 horas capturando, mas fica dificil prosseguir na dica porque nao tenho mais chocobos de Level 5.

No guia da GameFaq diz que em Kilika voce captura chocobo que possa ser evoluido pra Lv5, mas nao consegui. Não sei se o level das personagens influenciam nisso pois estou no level 39-40 em pleno capitulo 5. Está um pouco baixo eu sei. Mas é porque tenho me focado mais nos eventos pra conseguir 100%, estou no meu segundo gameplay com 94%, faltam mais algumas missões, nao sei se vou conseguir os 100% espero que sim, pois me esforcei pra seguir o máximo que pude no guia.


Outra duvida aqueles eventos em Calm Lands estão relacionado na % do jogo ou no que ? Aqueles publicity 

 

Eu fiz a maioria e não percebi ganho de %, apenas um acessório importante acho que o Speed Bracer, mas pode ser que tenha ganho alguns 0,x % já que eles nao são mostrados no jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima duvida posso deixar Calms Lands como hot spot durante o capitulo 5 ou seja coletar os 400 pontos ja estando no CAP 5 ou eu deveria fazer isso antes de começar o cap 5 ?

 

Tem que começar antes pelo que li no guia, desde o capitulo 1, eu fiz assim e consegui uns 720 pontos. E eu nao tinha feito todos, mas fiz a maioria.

 

 

Quanto ao meu jogo, os Chocobos nao estou conseguindo capturar os de level 5, é rarissimo aparecer, acho que o level das personagens influencia nisso, nao sei, to no level 40 e so aparece chocobo de level 2 e 3. Vou tentar ir na Thunder Plains pois vi um video em que eles capturam os chocobos la.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xico estava lendo sobre a luta do trema na dica 1 que parece mais interessante

 

-equipe ele com o spphere grid high power e a dressphere mascot

 

Nesse caso o dressphere mascot so é conquistada apos terminar o jogo 100% correto ? o trema não faz parte deste 100% ?

Tem que concluir todos os hotspots. É difícil esclarecer algumas coisas porque faz tempo que joguei, espero que entendam. Mas, se eu não me engano, o último hotspot pra completar é o de Mount Gagazet (supondo que esteja seguindo o guia, como eu segui). Após completá-lo e subir na nave tu recebe a dressphere.

 

Ou seja, não é fazer 100%, é só pra completar os hotspots, concluir os episódios de todos os lugares, que por sinal no capítulo 5 todos eles deverão estar como hotspots pra fazer os 100%.

 

Deu pra entender?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui ele de uma maneira mais facil. Acho que a versão HD da ele como brinde do torneio youth league.

 

 

13076604_1546704825624895_29799735657943

 

Tem esse jeito também, hahaha! Mas como obter a Mascot é só uma consequência dos 100%, então tanto faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...