Ir para conteúdo
danielsaraiva

A todos os guiadores que têm um Guia marcado como Extra - LEIAM!

Recommended Posts

Olá pessoal! Então, recentemente, foi implementado algo novo no sistema de oficialização de guias no portal. Nós Analistas, no processo de oficialização do guia, podemos adicionar na página do jogo o link do guia Extra e o nome do usuário que o fez. Este guia Extra não vai aparecer na página do jogo, apenas o oficial aparece, mas ele vai aparecer no seu perfil e assim você não perde a badge. 

Como tal, peço a todos os usuários que têm um ou mais guias marcados como Extra para postarem aqui um link para esse(s) guia(s) de maneira a nós podermos atualizar essa página.

Esta nova atualização só permite um guia Extra por jogo, por isso vamos colocar como Extra o mais recente. Entretanto, mais para a frente, vai ser implementado no sistema a opção de colocar mais guias Extras e eles irão também aparecer não só no perfil dos usuários mas também na página do jogo, juntamente com o Guia Oficial. 

Compartilhe esta postagem

Aeeeeeeew, excelente notícia, mais uma vez o MyPst está de parabéns. Vocês são do car*#@! Estava comentando sobre isso com um amigo meu agora mesmo e quando entro no fórum está a notícia. Parabéns, parabéns mesmo, sempre proporcionando melhoras para o site.

P.s.: Desculpa se não poderia haver posts que não fossem dos links dos guias extras, mas eu precisava parabenizar vocês. :D

Aeeeeeeew, excelente notícia, mais uma vez o MyPst está de parabéns. Vocês são do car*#@! Estava comentando sobre isso com um amigo meu agora mesmo e quando entro no fórum está a notícia. Parabéns, parabéns mesmo, sempre proporcionando melhoras para o site.

P.s.: Desculpa se não poderia haver posts que não fossem dos links dos guias extras, mas eu precisava parabenizar vocês. :D

Não há problema! Obrigado aí :D

E agradeça ao Leandrinh também, se não fosse o tópico dele, talvez demoraríamos mais tempo a implementar isto. E ao fabriciols também por ter implementado isto de uma forma rápida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...