Ir para conteúdo

Recommended Posts

Encontrei um no ebay por 230, que vem de Taiwan. Vou ver de compro mês que vem :)

 

Vlew pelas informações Necker.

 

Agora vai esse mk vs dc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei um no ebay por 230, que vem de Taiwan. Vou ver de compro mês que vem :)

 

Vlew pelas informações Necker.

 

Agora vai esse mk vs dc

 

Er... não recomendo comprar de revendedor não-oficial. As atualizações dos firmwares não funcionam nesses paralelos (não estou dizendo que é, mas a chance é grande de ser) e eles tem problemas de derreter a porta USB.

 

Aqui no Brasil a única revendedora oficial é a Playtronics (emumaniacos). Mesmo sendo mais caro (talvez nem tanto pq a receita irá taxar seu produto), vale mais a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Er... não recomendo comprar de revendedor não-oficial. As atualizações dos firmwares não funcionam nesses paralelos (não estou dizendo que é, mas a chance é grande de ser) e eles tem problemas de derreter a porta USB.

 

Aqui no Brasil a única revendedora oficial é a Playtronics (emumaniacos). Mesmo sendo mais caro (talvez nem tanto pq a receita irá taxar seu produto), vale mais a pena.

 

Não sei como é a versão nova (cronusmax plus) , mas a anterior vinha com um código na embalagem

que vc insere no programa do acessório e, caso seja válido, libera o upgrade do software. O meu eu comprei

no ML, veio com o código certinho. Também não recomendo os paralelos.

 

No emumaniacos o Cronus Plus tá por 300 reais, parcela em 12x . O software é o mesmo, pq o antigo tb atualiza,

mas o plus tem um led que muda de cor, pra indicar o uso de alguns mods.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que funcionaria no Super Meat Boy, para fazer os troféus de terminar sem morrer :duvida:

 

Depende. Se as fases tiverem sempre o mesmo padrão, tem jeito. Em tese, vc consegue programar até

pra jogos como Cloudberry Kingdom. Mas pra isso precisa ser bem doido rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na opinião de vocês qual é o melhor dispositivo entre o CronusMax e o TitãOne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não vejo problema em usar , eu ate tinha um parecido "Titan One" pra fazer meu controle arcade funcionar no ps4 so que não sei se o bicho tava com problema ou se eu não conseguir configurar direito que só passei raiva...fico dando lag nos botões ai passei pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velhos tempos em que colocava um elástico no direcional e um peso em cima do botão X do PS3 para pegar um troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei ontem o cronusmax Plus. Chegando tentarei os combos do mk vs DC :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei ontem o cronusmax Plus. Chegando tentarei os combos do mk vs DC :D

 

Fiz quase todos pelo cronus, mas não encontrei os do Shao Khan e Darkseid. Tive que fazer esses na raça mesmo, só não consegui um do Dark, não lembro qual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos.

Alguém aí encontrou problemas na instalação do programa(cronus) no computador?

Durante o log de instalação ele vai verificando pacotes de DLLs e vai baixando e instalando, os que ele não conseguia eu mesmo ia no site da Microsoft e baixava.

No começo ele apontava a dll faltante, mas no fim, simplesmente depois de instalado ele da erro e fecha.

Meu Windows é o 8.1.

Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos.

Alguém aí encontrou problemas na instalação do programa(cronus) no computador?

Durante o log de instalação ele vai verificando pacotes de DLLs e vai baixando e instalando, os que ele não conseguia eu mesmo ia no site da Microsoft e baixava.

No começo ele apontava a dll faltante, mas no fim, simplesmente depois de instalado ele da erro e fecha.

Meu Windows é o 8.1.

Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço.

 

O erro é pq precisa do .NET Framework (acho que é isso) . Instale a versão mais nova do framework, aí quando for instalar o cronus vai aparecer algo escrito informando que essa parte

está ok. Caso vc não consiga abrir o programa assim mesmo, baixe o cronus scrubber direto do site do acessório; é um executável que não precisa de instalação, serve pra apagar por completo

o cronus pro e eventuais traços que ele possa deixar no registro. Faça isso e reinstale o programa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O erro é pq precisa do .NET Framework (acho que é isso) . Instale a versão mais nova do framework, aí quando for instalar o cronus vai aparecer algo escrito informando que essa parte

está ok. Caso vc não consiga abrir o programa assim mesmo, baixe o cronus scrubber direto do site do acessório; é um executável que não precisa de instalação, serve pra apagar por completo

o cronus pro e eventuais traços que ele possa deixar no registro. Faça isso e reinstale o programa.

Entendi, vou baixar e depois digo o que deu. Por enquanto valeu.

 

 

Edit: Pois é, não deu certo. Fiz e refiz os procedimentos e nada.

Ai avistei a versão beta, instalei e pimba. Funcionou, pelo menos estava. Depois vou tentar destrinchar esse programinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde encontro os combos da Justice do Guilty Gear XX Accent Core do PS3? Ainda não consegui o troféu relacionado ao Survival.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde encontro os combos da Justice do Guilty Gear XX Accent Core do PS3? Ainda não consegui o troféu relacionado ao Survival.

 

O único local que vc vai encontrar combos é no próprio site do cronus. Se não tem esses lá, vc pode tentar abrir um tópico de request ou fazer por sua conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único local que vc vai encontrar combos é no próprio site do cronus. Se não tem esses lá, vc pode tentar abrir um tópico de request ou fazer por sua conta.

Valeu, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De maneira alguma desejando ofender quem usa ou acha legal, mas minha opinião:

 

É um câncer no mundo dos consoles.
Responsável pela ruína de diversos ótimos multiplayers lançados atualmente.

The Last of Us, The Division, Destiny, BF...

 

Para mim é tão porco quanto baixar um "Cheat Engine" na época dos jogos no PC.

 

Cansei de me frustrar no TLOU e The Division contra esse lixo.

O uso desse e de acessórios destrói por completo o equilíbrio e balanceamento dos competitivos online e pior ainda, jogam TODO o trabalho dos desenvolvedores que tiveram o trabalho de programar e testar por sabe-se lá quanto tempo as características de um determinado equipamento, arma, golpe ou combo.

Nesses games mencionados, os usuários desse lixo disparam armas de ferrolho e single bullet em velocidade de automática.

 

Isso aí não é só um macro, é um cheat descarado!

- Sem coice/recuo após disparo;
- Sem cadência independente da arma que usa;
- Múltiplos disparos em velocidade que o botão não é programado para ser pressionado em tal velocidade;

 

E assim vai...

Se isso não é trapacear o jogo, não sei mais o que é.

 

Consegue ser ainda pior do que os "prózinhos" de clãn que jogam em console com teclado + mouse.

Me poupe! Se prefere jogar com teclado + mouse, por qual razão não vai para os PCs?

Porque lá não tem vantagem? Porque lá você apanha de hardwares e acessórios que dão vantagem a determinados jogadores?

 

Para jogos de luta eu acho ainda mais broxante.
Quão fora da casinha e carente você precisa ser para se divertir gastando R$ 1.800,00 num console, R$ 250,00 num jogo, R$ 200,00 num controle, R$300,00 num aparelhinho cheater desses, R$ 4.000,00 em uma TV, R$ 120,00 em uma conexão de banda larga para programar um controle para lutar e vencer por você com o apertar de 1 botão? Ah, por favor...

 

É só uma questão de falta de oportunidade para um sujeito desses virar um daqueles cornos que pagam pra assistir a própria esposa tendo relações com outro homem... Vai entender...

 

 

Enfim, pra mim é um lixo, comportamento totalmente anti jogo, uma enorme falta de respeito para com os desenvolvedores do game e deveria ser punido com bloqueio permanente por MAC do PS4, impossibilitando qualquer tipo de acesso a recursos de rede.

 

Mais uma vez, peço perdão se isso ofende alguém.

É que é realmente triste ver games que você dedica tempo e dinheiro sendo arruinados por práticas como essa.

 

:nea:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Também respeito sua opinião, mas vejo um exagero enorme nela. Essa comparação que vc fez com um "corno" eu nem vou comentar, mas vamos lá:

Você bota todo mundo que usa o cronus sob o mesmo conceito, e não é por aí. Eu, por exemplo, tenho um e uso pra fazer os trials de jogos de luta,

pq realmente sou ruim nisso. Também uso pra fazer boost, daqueles onde vc só precisa, por exemplo, ficar jogando por tantas horas. Em vez de eu gastar

com controle turbo ou ficar plantado segurando botão de controle por horas, eu uso esse artifício. Não prejudica o jogo de ninguém e poupa meu tempo.

 

Outras pessoas usam pq têm alguma deficiência nas mãos, alguma limitação de mobilidade. Outros usam pra jogar com controle de outros consoles - por exemplo,

se a pessoa prefere o controle do xbox mas joga num ps4. Você menciona como algo ruim a pessoa usar mouse e teclado num console, mas o ps4 sempre permitiu

isso - existem vários teclados e mouses compatíveis, e inclusive acessórios oficialmente liberados pela Sony, como os da Hori. E motivos pra não ir pro pc são vários,

dentre eles: a pessoa prefere a plataforma dos consoles, gosta dos exclusivos, não quer se preocupar em trocar peças de computador, não quer se preocupar com

travamentos de windows, etc.... Aí eu te pergunto: é cheat jogar no pc com controle de console? Quem faz isso deveria ficar nos consoles também? Pq sem dúvida

alguma jogar um game de luta com mouse e teclado é péssimo, então se eu jogar SF V no pc com um dualshock eu estaria trapaceando?

 

Do jeito que vc diz, parece que somos obrigados a jogar com o dualshock normal numa tv normal, sem efeitos ligados. Seria cheat usar os efeitos de tv que simulam

60 fps? Seria cheat usar uma tv com tempo de resposta ínfimo? 

Eu concordo que pra jogar online normalmente é uma vantagem enorme, porém há de se convir que o acessório existe pra qualquer um comprar e usar da mesma forma.

Eu não uso pq não gosto de jogos online, só faço boost e mais nada. Aliás, falando nisso: e quando entramos numa sala pública e fazemos boost? Não seria trapaça também?

Afinal, estamos deixando o inimigo nos matar e pontuar, gerando uma vantagem sobre os outros.

 

Enfim, só queria mostrar que há vários usos pra aparelhos desse tipo (cronus, titan, xim, etc) e nem todo mundo tem o intuito de atrapalhar o jogo dos outros.

 

Ah, mais uma coisa: nada que vc faça num cronus vai te possibilitar "vencer com um botão" . Se alguém acha que vai usar isso e ganhar de todo mundo num street fighter da vida, está muito enganado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para jogar online competitivo contra outras pessoas: Totalmente nojento. Não há o menor cabimento em quem tenta defende® o uso de tal dispositivo nessa situação.

 

Para quem joga off-line e/ou com outro intuito que não tirar vantagem em cima de outros jogadores, OK. Não há problema. Afinal, a vida é de cada um, cada cabeça uma sentença. Agora, a partir do momento que você passa a prejudicar o gameplay de outros jogadores, ai não.

 

É incrível o fenômeno pelo qual a sociedade está passando hoje, e como isso se reflete também no mundo digital: A inversão de valores.

 

 

@SoulMaglovsk

 

Eu sou jogador competitivo de TLOU. Apesar de não estar mais tão ativo no cenário das competições(campeonatos e afins), sempre estou jogando com uma line-up antiga de alguns amigos e outros brothers. Todos, jogadores skillados na raça. A gente faz turbo chorar. O multiplayer de TLOU é tão sublime, que até nisso sua plenitude se faz: Time estratégico sempre vai prevalecer nele. Agora é aquela coisa, tem que jogar com time fechado, entrosado e TÃTICO. Se não, pode até ganhar de uns turbos randoms. Mas se pegar aqueles que tem skill e ainda apelam pra controle turbo, ai vai passar raiva, se não tiver nessas condições.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também respeito sua opinião, mas vejo um exagero enorme nela. Essa comparação que vc fez com um "corno" eu nem vou comentar, mas vamos lá:

Você bota todo mundo que usa o cronus sob o mesmo conceito, e não é por aí. Eu, por exemplo, tenho um e uso pra fazer os trials de jogos de luta,

pq realmente sou ruim nisso. Também uso pra fazer boost, daqueles onde vc só precisa, por exemplo, ficar jogando por tantas horas. Em vez de eu gastar

com controle turbo ou ficar plantado segurando botão de controle por horas, eu uso esse artifício. Não prejudica o jogo de ninguém e poupa meu tempo.

 

Outras pessoas usam pq têm alguma deficiência nas mãos, alguma limitação de mobilidade. Outros usam pra jogar com controle de outros consoles - por exemplo,

se a pessoa prefere o controle do xbox mas joga num ps4. Você menciona como algo ruim a pessoa usar mouse e teclado num console, mas o ps4 sempre permitiu

isso - existem vários teclados e mouses compatíveis, e inclusive acessórios oficialmente liberados pela Sony, como os da Hori. E motivos pra não ir pro pc são vários,

dentre eles: a pessoa prefere a plataforma dos consoles, gosta dos exclusivos, não quer se preocupar em trocar peças de computador, não quer se preocupar com

travamentos de windows, etc.... Aí eu te pergunto: é cheat jogar no pc com controle de console? Quem faz isso deveria ficar nos consoles também? Pq sem dúvida

alguma jogar um game de luta com mouse e teclado é péssimo, então se eu jogar SF V no pc com um dualshock eu estaria trapaceando?

 

Do jeito que vc diz, parece que somos obrigados a jogar com o dualshock normal numa tv normal, sem efeitos ligados. Seria cheat usar os efeitos de tv que simulam

60 fps? Seria cheat usar uma tv com tempo de resposta ínfimo? 

Eu concordo que pra jogar online normalmente é uma vantagem enorme, porém há de se convir que o acessório existe pra qualquer um comprar e usar da mesma forma.

Eu não uso pq não gosto de jogos online, só faço boost e mais nada. Aliás, falando nisso: e quando entramos numa sala pública e fazemos boost? Não seria trapaça também?

Afinal, estamos deixando o inimigo nos matar e pontuar, gerando uma vantagem sobre os outros.

 

Enfim, só queria mostrar que há vários usos pra aparelhos desse tipo (cronus, titan, xim, etc) e nem todo mundo tem o intuito de atrapalhar o jogo dos outros.

 

Ah, mais uma coisa: nada que vc faça num cronus vai te possibilitar "vencer com um botão" . Se alguém acha que vai usar isso e ganhar de todo mundo num street fighter da vida, está muito enganado...

 

Achei que tivesse ficado bem claro que durante toda minha postagem eu estava me referindo a usar esses recursos no modo online/multiplayer.

O que o sujeito faz sozinho, no single player, é problema exclusivamente dele e inclusive vários games como Uncharted oferecem "cheats" e "boosters" para jogar no single player (Balas Infinitas, Vida Inifinita, Modo Invisível...)

 

Eu boto todo mundo que usa o cronus em partidas ONLINE COMPETITIVAS sob o mesmo conceito.

 

Não tenho intenção alguma de soar como o politicamente correto/sjw ou o moralmente justo aqui, afinal, quem aqui não usou de glitch ou bug do game pra alcançar aquele troféuzinho x ou concluir uma atividade/raid como em Destiny?

 

Mas estou falando de usar esses recursos no multiplayer online/competitivo.

 

Com relação a diferença de hardware/acessórios nos consoles, basta conversar com QUALQUER jogador de FPS, por exemplo, e verá o quão frustrante, desleal e injusto é o confronto com usuários de qualquer outro acessório ou setup senão os controles oficiais e licenciados pela Sony.

Tanto é verdade que a Ubi por exemplo, planeja (se já não o fez) bloquear o uso de mouse+teclado nos servidores de The Division nos consoles.

 

Com relação a deficiência e problemas de mobilidade como justificativa para o uso desse tipo de recurso, não é no próprio SF que um dos melhores do mundo joga com a boca? Me lembro de ter visto essa reportagem recentemente...então sei lá.

Novamente, estamos falando de jogar offline ou online?

 

Já com respeito ao cenário onde você inverteu a situação, questionando se seria justo o uso do DS4 no PC ou de efeitos de TV, não acho nem pertinente responder, porque a questão aqui é o benefício/vantagem que o mouse+teclado/cronus dá sobre os jogadores padrão nos consoles e não conforto ou preferência individual.

 

Agora:

"Eu concordo que pra jogar online normalmente é uma vantagem enorme, porém há de se convir que o acessório existe pra qualquer um comprar e usar da mesma forma."

 

"Eu concordo que se usada para esfaquear pessoas a faca é algo horrível, porém há de se convir que elas existem para qualquer um comprar e usar dessa forma."

Além de não justificar o homicídio, você continua sendo um assassino e será julgado por isso...

É um paralelo extremo, mas acho que deixa claro o ponto.

 

 

 

Resumindo:

Condeno por completo o uso desses recursos ONLINE.

E peço desculpas por me exaltar com o exemplo do "corno". A intenção era o paralelo com o conceito de pagar para algo fazer o serviço por você, como uma macro.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No cenário em que inverti a situação não disse nada sobre conforto ou preferência. Eu só não entendi sua lógica : vc acha injusto os jogadores de console terem vantagens por usar mouse e teclado em fps online contra quem usa o dualshock, correto? Mas por esse pensamento, quem joga um game de luta no pc usando dualshock ou um arcade stick também seria injusto contra alguém que use o mouse e teclado não é? E sim, um jogador profissional de street fighter joga num controle normal com a boca, mas ele é a exceção. Muita gente não tem condição de fazer isso, então precisa de adaptações. Assim como aqueles "scuff" que também facilitam tanto pra "trapacear" quanto pra realmente ajudar quem precisa.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No cenário em que inverti a situação não disse nada sobre conforto ou preferência. Eu só não entendi sua lógica : vc acha injusto os jogadores de console terem vantagens por usar mouse e teclado em fps online contra quem usa o dualshock, correto? Mas por esse pensamento, quem joga um game de luta no pc usando dualshock ou um arcade stick também seria injusto contra alguém que use o mouse e teclado não é? E sim, um jogador profissional de street fighter joga num controle normal com a boca, mas ele é a exceção. Muita gente não tem condição de fazer isso, então precisa de adaptações. Assim como aqueles "scuff" que também facilitam tanto pra "trapacear" quanto pra realmente ajudar quem precisa.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

Necker, eu sinceramente só consigo entender que você está se fazendo de desentendido para estender esse debate.

Pra começar que esse cenário de comparações nem deveria estar em pauta.

No PC, o setup de acessórios, componentes, hardware, joysticks e assim por diante, são completamente aleatórios.

O player de PC já acessa o servidor com o Positivo Show do Milhão dele e Mouse da Logitech sabendo que vai enfrentar adversários com um Alienware de R$ 30.000 + Mouse Razer que faz café, com 6 atalhos e macros. Não existe perspectiva de equilíbrio de hardware jogando online no PC.

 

Nos consoles o cenário é outro.

A variação é mínima.

O console em si não terá diferença significativa alguma entre os jogadores.

O Joystick será majoritariamente um DS4 padrão.

A variação estará basicamente na conexão com a internet e no Headset.

 

Como eu disse, não há necessidade de explicar, é experiência. É só jogar um shooter online e sentir o desastre que esses acessórios causam.

 

O ponto é que mesmo o Mouse + Teclado ou um controle com Scuff não causa o estrago que um Cronus causa.

Por maior que seja a vantagem que o Mouse + Teclado, Joystick com Scuff ou mesmo os licenciados pela Sony como o da Razer, dão, eles ainda não MODIFICAM o jogo. Eles apenas usam os recursos que já existem no jogo, as mecânicas permanecem as mesmas.

Com o Cronus não. Você pode cancelar coice, alterar cadência de disparo ou como o próprio colega mencionou no início desse tópico "soltar Hadouken com 1 botão" ao invés de fazer a meia lua + soco. (O que parece SUPER divertido... :awesome: ).

 

Novamente, insisto que o uso desses recursos online é uma vergonha, repugnante e completamente anti jogo.

 

 

 

u.u pra ser bem objetivo, qualquer software ou hardware não conhecido pela sony que você poem no teu console é cheat sim. 

 

Hahaha eu não iria tão extremo assim...

Cheat não, mas que é de um nível de carência e auto-afirmação alarmante, isso é.

É o cara mostrar que sabe lutar arranjando briga com as crianças do primário...

 

Meu controle turbo de 9.99 é cheat.

 

Se ele alterar as mecânicas do jogo de qualquer forma que seja, nem que seja acelerando a velocidade em que os botões são disparados, talvez possamos manter essa afirmação.

Se não, é só você que tá precisando de uma forcinha pra conseguir se destacar :face3:

 

Uns dias atrás usei uma moeda pra prender o R2, eita minha moeda era xiter :P

 

:tabom: 

Sua moeda solta Hadouken com 1 botão?

Sua moeda ignorou o coice da arma?

Engatilhou um combo inteiro com 1 botão?

Não? Então relaxa, não era "xiter".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...