Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 34

Recommended Posts

Resultado MGM 34
melhor_guia.png


Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 34, relativo ao mês de Dezembro.

O que é o MGM?
  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
Tivemos 8 guias inscritos. Eles foram: 8° Lugar - Média 8.04

slender-the-arrival-title.png
Parabéns Igorhenriquee!


Comentários:
- Sei que não é obrigatório, mas senti falta dos banners nesse guia também, tem muitas partes com espaçamento a mais, falta a fonte no sobre o jogo nesse guia também, os videos em spoiler poderiam estar centralizados, e não gostei do modo como esse roadmap foi feito.

- Mais falta de capricho neste guia, espaçamentos absurdos, faltou organização no guia.

- Guia com muitos espaçamentos. Faltou a fonte no Sobre o Jogo. O Roadmap do guia ficou muito mal estruturado, totalmente bagunçado. Faltou capricho do guiador.

- Faltou fonte no sobre o jogo, sem falar que possui vários erros de espaço, e as dicas estão muito fracas ao meu ver, acho que o guiador deveria ter explicado um pouco mais cada uma delas, não é só sair inserindo vídeos.

- O guia já começa com um enorme espaçamento na introdução, o Sobre o jogo não possui a fonte de onde foi retirado, o Roadmap ficou bastante desorganizado. Na parte dos troféus, as dicas não estão nítidas e não esclarece muitas partes do jogo e do que deve ser feito para tais troféus. Guia bem razoável, porém um pouco desorganizado.

- Guia totalmente bagunçado com excesso de espaçamentos;
RoadMap desorganizado e muito mal organizado.

- Faltou fonte do texto no sobre o jogo;
Erros de espaçamento;
Não conheço o jogo, mas as dicas parecem fracas demais;

- Vídeos em excesso e pouca explicação dos respectivos troféus. Faltou um pouco mais de dedicação e capricho, visto pelos erros de espaçamento em excesso.

- Guia funcional, mas acho que dava pra caprichar mais.
Sobre o Jogo é bem insuficiente, acho que dava pra falar mais do jogo


7ª Lugar - Média 8.16




full-icon.png
Parabéns rafatsilva!


Comentários:
- Road map mal estruturado, achei também as dicas bem fracas. Faltou capricho nesse guia.

- O guia foi feito para um jogo simples, porém carece de muitas informações essenciais, o Roadmap está muito bagunçado e com poucas informações.

- Como o jogo tem poucos troféus o guiador poderia ter caprichado mais;
Faltou organização do RoadMap.

- Um guia que deveria ter sido melhor elaborado. Está mal estruturado e as dicas não ajudam.

- Achei o roadmap ruim de ler (Dava pra deixar os troféus numa list, pra ficar mais agradável de ler), e as dicas são muito simples.
Mas tudo, é um jogo F2P, acho que não tinha muita dica pra dar mesmo.

- Sei que não é obrigatório, mas senti falta dos banners nesse guia também, tem muitas partes com espaçamento a mais, falta a fonte no sobre o jogo nesse guia também, os videos em spoiler poderiam estar centralizados, e não gostei do modo como esse roadmap foi feito.

- O RoadMap do guia ficou muito mal estruturado. As dicas ficaram bem simples, mas acho que não há tanta coisa para ser explicada, já que é um jogo free-to-play, e eles sempre costumam ser bem simples. O jogo possui poucos troféus e não é muito complexo, acho que o guiador poderia ter caprichado mais.

- Faltou muito capricho do guiador neste guia, falta de pontuação adequada, banners e as dicas estão bastante incompletas.

- Sinto que faltou um pouco mais de dedicação na elaboração do guia. Dicas muito superficiais e roadmap extremamente curto e desorganizado.


6° Lugar - Média 8.61




full-icon.png
Parabéns Leandrinh!


Comentários:
- O guia possui erros de espaçamentos, não possui link no sobre o jogo caso tenha buscado essa informação. Os troféus estão traduzidos para o português, então o guiador deveria ter inserido as traduções em cada troféu do índice e do road map. Em suma, é um guia bacana, mas o guiador deveria ter um pouco mais de capricho.

- O guia ficou simples, possui erros de português e espaçamentos exagerados, há a ausência da fonte no sobre o jogo. Em muitos troféus, na dica informa um método para obter-se o troféu, porém no vídeo realiza um outro método completamente diferente. Muitas dicas não ajudam muito, fazendo com que o jogador tem que buscar informações em outros sites.

- O conteúdo do guia em si não está ruim. Todavia, o guiador deveria ter dado mais atenção à estética.
Há espaçamento excessivo;
Não há tradução do nome dos troféus para o português;
Alguns erros de ortografia.

- Não tem fonte do texto do sobre o jogo;
Pela redação, parece que os troféus estão traduzidos, pelo que deveria ao menos ter mais capricho.
Erros de espaçamento;

- Guia bom o suficiente, mas acho que dava pra dar uma maior caprichada.
Eu pessoalmente curti deixar os troféus ocultos em spoiler, mas acho que dava pra deixar a descrição deles em spoiler também (Talvez só deixar o nome do troféu exposto, o importante é que o índice funcione pra eles)

- Esteticamente o guia é bem feio, alguns espaçamentos a mais, sem banners personalizados, a headimage pequena e também sem estar centralizada, faltou a fonte no sobre o jogo, o guiador também usou o esquema de colocar os ícones de troféus ocultos, achei isso bem legal, tirando isso pelo que vi o guia está bem completo e vai ajudar quem busca a platina.

- Problemas de espaçamento em excesso, faltou fonte de informação na seção sobre o jogo e tradução dos nomes dos troféus tanto no índice quanto no road map. Ainda assim, não tira o brilho do guia.

- Faltou um pouco de capricho no guia em geral. O guiador poderia ter colocado banners e também, os troféus secretos não ficaram muito bons, seria bom o guiador colocar da mesma forma que está no jogo Alien Breed 3.

- Guia mais simples na questão da estética que os demais. Também usou os ícones de troféus escondidos, o que é bem interessante. Faltou a fonte no Sobre o Jogo. O guia poderia ter sido mais caprichado.


5° Lugar - Média 9,30




gbWeJkJ.png
Parabéns JR-Fernandes_BR


Comentários:
- Gostei da ideia de usar os ícones dos troféus ocultos, porém, a forma que o guiador fez o índice ficou fora dos padrões. No troféu Meat Grinder, o guiador deveria ter colocado um link direto para o perfil do autor da dica. No mais, ótimo guia, Road Map bem construído e organizado e as dicas também.

- Um guia muito bem elaborado, porém pecou na hora da criação do índice com a substituição dos marcadores por troféus ocultos.
A fonte utilizada não foge dos padrões, porém deixa o guia com um aspecto um tanto desagradável.
A forma que o guia fez para usar os spoilers foi bem interessante, deixando a dica mais direta e bem explicada, sem contar que torna o guia mais leve.
Uso desnecessário de spoilers na introdução.
As dicas estão muito bem explicadas, porém um vídeo poderia simplificar algumas delas.

Um ótimo guia, só pecou nesses quesitos.

- Um excelente guia e acredito que atinge seu objetivo muito bem. Todavia, peca apenas nos detalhes desnecessários que tiraram o guia um pouco do padrão. Os spoilers na introdução são desnecessário e deixou uma parte simples do guia um pouco extensa. Usar o ícone dos troféus ocultos foi legal e merecia ganhar pontos extras. Todavia, o guiador teve problemas com a tag list na introdução e tirou o guia do padrão. No mais, muito bom guia.

- Road map bem feito.
Não gostei do índice, está fora do padrão.

- Guia bem caprichado, curti dele ter deixado os troféus ocultos em evidência.
PS: Só aqui que a imagem dos troféus aparece quebrada? Não descontei da nota da análise pois é um problema que deve ter vindo depois dele cadastrar o guia no MGM, só perguntando.

- Achei o guia bem completo, gostei do modo como colocou os troféus ocultos na lista, tem algumas partes com espaçamento a mais, e os spoiler na introdução deixaram ela meio estranha na minha opinião, mas no geral é um bom guia.

- Ótimo guia, no entando a forma que o guiador arrumou o índica acabou deixando ele meio que fora dos padrões, apesar de ter sido interessante a ideia de explicitar os troféus ocultos.

- Gostei bastante do guia. Achei muito útil colocar os troféus "Secretos" nos troféus e o fato de colocar várias tabelas no roadmap ajuda bastante o usuário.

- O Ãndice do guia ficou interessante com os troféus ocultos, mas o guiador não deveria ter quebrado a tag list para inserí-los.
Na Introdução seria melhor não ter adicionado caixas. Fora isso, o guia está muito bem construído, desde o RoadMap até as Dicas. Preferia que a fonte do texto não fosse alterada.


:bronze: 4° Lugar - Média 9.40




headimage_zps040e7fbc.png
Parabéns vincentmelobran!


Comentários:
- Alguns vídeos está centralizado e outros não, acho que o guiador deveria ter mantido um padrão, ou é centralizado ou não é. Em suma, ótimo guia com dicas bem redigidas e um road map bem elaborado.

- Um excelente guia, propôs dicas bem elaboradas e diretas tornando o guia bem informativo e bonito esteticamente.

- Falta padrão na disposição dos vídeos;
Deveria ter destacado os troféus específicos que podem ser perdidos, dividindo-os por carma em spoiler;
RoadMap muito bom e dicas úteis;
Pequenos erros de português/digitação: "Mòvel. Camêras, Expluse, apertanto, etc.."

- Mais um guia com um belo road map.
Percebi que há vídeos centralizados e outros não. Não gosto de despadronização.

- Guia bem suficiente e ajuda bem o leitor, mas nada excepcional.

- Guia bem legal, acho que o guiador poderia colocar mais informações nos troféus relacionados a história, por exemplo quando e como vai conseguir, também achei que em algumas partes tem espaçamento demais, sem contar que alguns videos estão centralizados e outros não, ai tira o padrão do guia.

- Guia bem bonito, adorei os banners. RoadMap e dicas bem feitas. O guiador poderia ter mostrado as escolhas disponíveis nos troféus de escolhas do bem e do mal, e qual deveria ser feita. Alguns vídeos estão centralizados e outros não, deveria haver um padrão.

- Poderia ter colocado ao menos alguma informação nos troféus relacionados a história, além de que o guia tem problemas com espaçamentos.
Parabéns ao guiador! O guia ficou lindo.

- Nada a reclamar sobre o guia. A única coisa a comentar é que o guiador deveria ter mantido um padrão dos vídeos centralizados ou não ao longo das dicas.


:silver: 3° Lugar - Média 9,54




2coq1hk.png
Parabéns RennatoBR!


Comentários:
- Guia muito bem estruturado, com ótimas dicas e um road map muito explicativo. ótimo guia.

- Ótimo guia, seguiu todos os padrões, deixando seu guia bem elaborado e com uma bela estrutura, conseguiu fazer o pouco virar muito.

- Sem muito comentário, gostei muito do guia, ótimas dicas e um belo road map.

- Guia simples, mas bem suficiente para o jogo em questão; não deve ter maiores problemas para pegar a platina dele usando esse.
Só achei que ficaria melhor se tivesse um link redirecionando o leitor para o detonado quando ele é citado nas dicas de troféus.

- Como outro Analista mencionou, devia ter colocado um link para o Detonado nas dicas dos troféus em que o menciona para redirecionar o leitor. De resto é um ótimo guia e levava um 10 se não fosse esse pequeno pormenor.

- Guia completo, cumpre totalmente seu papel.

- Ótimo guia para um jogo que eu particularmente não conhecia. Explicativo do início ao fim não deixando dúvidas.

- O guia cumpre seu papel, nada de especial.

- Sem muito o que falar, um guia bem feito para um jogo bem simples.


:gold: 2° Lugar - Média 9,56




fdbjw9.jpg
Parabéns tranquilu


Comentários:
- Guia muito bom, road map sucinto e as dicas bem explicadas e detalhadas. Ótimo guia.

- Guia muito bonito e bem explicado. Guia excelente.

- Para mim, o melhor guia desse MGM. Estética boa, guia organizado e com informações úteis;
Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion";

- Guia muito bem feito. As dicas ajudam bastante pois estão bem explicadas.

- Guia bem suficiente e ajuda bem o leitor, mas nada excepcional.

- Guia bem completo, com dicas muito boas.

- Guia excelente e muito bem explicado, nada a reclamar.

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!
Tirando isso, o guia está muito explicado e muito bem organizado, parabéns ao guiador!

- Guia muito bem explicativo e estruturado.


:platinum: 1° Lugar - Média 9,64




FFXIII_2_Logo.png
Parabéns Archanngelus!


Comentários:
- Na introdução o guiador poderia ter retirado a parte "online", visto que o jogo não possui, o analista devia ter visto isso. Faltou link no sobre o jogo, caso o guiador tenha buscado outros meios de informação, mas se as informações pertencem ao guiador, favor informar no guia. No mais um ótimo guia, rico em informação, afinal de contas, o jogo se trata de um RPG.

- Na introdução, como o jogo não possui nenhum troféu online, poderia ter deletado esta parte.
Ausência da fonte no "Sobre o jogo", como há a possibilidade do sobre o jogo ser da autoria deste criador, não será levado em consideração.
O Roadmap ficou um tanto fraco, porém o guiador se redimiu nas dicas dos troféus.

Um guia excelente, como o jogo não é tão demorado e carente de informações como o antecessor o guia está perfeito.

- Considerando que se trata de um guia de RPG, o fato do guia ser bastante extenso é justificável. Entretanto, o excesso de palavras fez com que o guia tivesse muitos erros de português/digitação, a exemplo: "graficos, amaldioçada, pemitindo, fantasticos, hitoria, Lider, possivel, alternavel, Capitulos, trofeus, consideravel, alem, deve deve, episodios, àrea, etc.". É bem verdade que tais erros poderiam ser filtrados pelos analistas, porém, os guiadores devem passar um corretor ortográfico antes, principalmente em guias muito grandes. Sugiro que o guiador corrija, mesmo se não vencer esse MGM.
Apesar dos erros ortográficos o guia está muito bom no que tange às dicas dos troféus.

- Em se tratando de RPG, um ótimo guia em importantes informações.
Introdução com opção de informação desnecessária, se não tem troféu on line, não é necessário colocar.
Não informou a fonte do texto no "sobre o jogo" ou se é de própria autoria

- Guia quase perfeito, só podia ter caprichado mais no roadmap.

- Guia completo, cumpre totalmente seu papel

- A parte "Online" poderia ter sido removida na Introdução, já que o jogo não possui troféus online. Faltou a fonte do texto no Sobre o jogo, ou a informação se o mesmo foi escrito pelo próprio guiador. Gostei do guiador ter colocado atalhos para o topo da página em cima dos Banners. Faltou um pouco de atenção com erros de digitação. Um ótimo guia com muitas informações, tal como guias de RPGs devem ser.

- O Terceiro tópico ficou show! Apesar que para o XIII-2 não é necessária tanta informação assim, mas está muito completo e organizado, parabéns ao guiador.
Senti falta da taglist no roadmap, no mais, ótimo guia.

- Guia rico em detalhes, porém deixou passar despercebido que era pra ter sido retirado os troféus online, visto que o jogo não possui e o guiador deveria ter especificado a fonte na seção sobre o jogo, ainda que o texto tenha sido ditado por ele mesmo.


Seguem as notas:

Alien Breed 3: Descent
9.5
9
9
9.5
9.5
9
9.4
9.5
9.3

Média: 9.30

Final Fantasy XIII-2
9.8
9.7
8.8
9.6
9.8
9.7
9.9
9.8
9.7

Média: 9.64

Hakuoki: Stories of the Shinsengumi
9.7
9.5
9.8
9.2
9.8
9.8
9.7
9.2
9.2

Média: 9.54

inFamous: Second Son
9.5
9.5
9
9.7
9
9.5
9.4
9.5
9.5

Nota: 9.40

Middle-Earth: Shadow of Mordor
8.9
8
8.5
8
8.8
8.9
9.1
8.8
8.5

Nota: 8.61

My Singing Monsters
8.9
7.5
8
8
8
8
8.5
8.5
8

Nota: 8.16

Slender: The Arrival
8.8
7.2
7.5
8
8.5
8
8.7
8.2
7.5

Média: 8.04

Zumba Fitness
9.7
9.8
9.2
9.8
9
9.8
9.8
9.4
9.5

Média: 9.56

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos! Ótimos guias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Archanngelus! Estava tão ansioso pra saber logo o resultado e acabou levando!
Parabéns à todos os outros guiadores também :D

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal,nunca fiz nenhum guia por ter medo de ficar uma merda,mais sempre acompanho os MGM e tal.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que torço pro Vasco e o tranquilu que é o vascaíno, só fica em segundo kkk

 

Parabéns a todos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado.

 

Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí.

 

Parabéns aos vencedores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal,nunca fiz nenhum guia por ter medo de ficar uma merda,mais sempre acompanho os MGM e tal.  :legal:

Não tenha medo, todos os guias são bons e alguma coisa os Analistas ajudam! 

 

Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado.

 

Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí.

 

Parabéns aos vencedores.

Esperamos ter mais guias seus! Tenho a certeza que vai evoluir bastante daqui para a frente :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mesmo a galera que votou ai..

eu sempre li e acompanhei os MGM's aqui pelo Fórum, lia e seguia alguns guias dos mestres aqui no site na matéria, mas, eu achava um pouco complicado fazer um, até porque eu era completamente leigo nesse lance de BBCode, mas a ideia de fazer um guia acabou dando nisso, e esta ai, meu primeiro guia e consegui um MGM, confesso que fiquei um pouco ansioso sim.. mas por causa de ser o primeiro e de você sempre achar que não esta bom o suficiente.. bom, peguei o gosto pela brincadeira e já estou no meu terceiro guia, vão me ver mais vezes por aqui.

Valeu de novo ai a todos que deram suas opiniões ao guia, todas serão uteis e aproveitadas nos próximos.

E parabéns a todos os guiadores pelos guias!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe,

 

"Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion"

 

No guia não tem as palavras acima mencionadas: trofues, vc ou sesssion,

 

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!

 

Não entendi...rosa + preto? 

 

Agradeço pelas notas e pelo tempo gasto. Espero esse ano ainda, participar de outro MGM

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Archanngelus! Estava tão ansioso pra saber logo o resultado é acabou levando!

Parabéns à todos os outros guiadores também :D

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

Poxa cara, legal isso, não esperava mesmo, a ansiedade era mais por ser o primeiro, estar participando pela primeira vez e pra saber o que vocês analistas iriam dizer sobre o guia.. confesso que a sensação é de dever cumprindo. Valeu!!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guiadores!

não desanimem..um dia o MGM sai...

quase hein tranquilu!! achei que você levava esse"!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhhhhh

 

também pensei que levava esse XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e ighor suas críticas são pra mim, pois estão iguais ao do meu guia... o pessoal colocou errado no seu xD

 

parabéns ao primeiro colocado :D

 

 

eu li o do igor e pensei.. porra se o último é o guia que deveria ser o campeão do MGM imagina o primeiro :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe,

 

"Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion"

 

No guia não tem as palavras acima mencionadas: trofues, vc ou sesssion,

 

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!

 

Não entendi...rosa + preto? 

 

Agradeço pelas notas e pelo tempo gasto. Espero esse ano ainda, participar de outro MGM

 

 

uhhhhh

 

também pensei que levava esse XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e ighor suas críticas são pra mim, pois estão iguais ao do meu guia... o pessoal colocou errado no seu xD

 

parabéns ao primeiro colocado :D

 

 

eu li o do igor e pensei.. porra se o último é o guia que deveria ser o campeão do MGM imagina o primeiro :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia estar distraido ontem! Peço desculpa! Irei corrigir o mais rápido possível. Obrigado por terem avisado :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe,

 

"Teria ficado perfeito se não fosse os pequenos erros de ortografia/digitação e abreviações desnecessárias: "trofues, vc, sesssion"

 

No guia não tem as palavras acima mencionadas: trofues, vc ou sesssion,

 

- Apesar de ter banners, os do roadmap até que ficaram legais, mas os iniciais ficaram estranhos, rosa+preto!

 

Não entendi...rosa + preto? 

 

Agradeço pelas notas e pelo tempo gasto. Espero esse ano ainda, participar de outro MGM

O seu guia tem agora as críticas corretas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tsc tsc....vamos ver como me saio no proximo pq esse foi um fiasco  :okay:

Não foi nada um fiasco. O guia em si está bom, o problema foi a organização, mas isso com tempo vai sempre melhorando! Boa sorte para o próximo MGM, vai ver que vai melhorar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi nada um fiasco. O guia em si está bom, o problema foi a organização, mas isso com tempo vai sempre melhorando! Boa sorte para o próximo MGM, vai ver que vai melhorar :)

 

Valeu Daniel! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falto uma correção....colocar o meu guia em 1ª lugar  :hehe:

 

:lol2: ... isso é com os Analistas de Guias fera.. não posso lhe ajudar quanto a isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...