Ir para conteúdo
DesmaBR

[PSBlog] Veja que jogos sairão na Plus em Abril

Recommended Posts

Cara, se vc pensar que é um dos poucos AAA que o console possui e que foi lançado em 2013, sinal de que o console não ta indo tão bem assim por essas bandas.

 

Eu quando digo que a Sony está cagando para o console, levo em consideração que no ocidente o console não tem essa quantidade de jogos AAA e os que saíram, como AC Liberation, foram para os consoles de mesa. E um dos jogos de maior sucesso de crítica dele (Gravity Rush) a continuação foi direto para o PS4.

 

Não digo que o console é morto, mas que a Sony não da o devido respeito a ele no ocidente, não dá mesmo.

 

Então, por isso perguntei do cadê o pessoal para dizer RIP Vita? Se o Killzone é o único AAA a ser lançado.... depois dele o que vão colocar de AAA?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperei tanto esse dia chegar!

Várias vezes pensei em comprar o Killzone, mas sentia que um dia sairia para plus. Só não pensei que nesse mês.

Sério, estou extremamente feliz!

Agora só falta um dia sair Ultimate Marvel vs Capcom3. hehehe acho dificil.

 

Vamos jogar galera!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu tinha entendido da notícia, o Whoa Dave vai vir como jogo free "secreto" da Plus.

Eu não sei se ele faz parte do line-up mensal, ou se vai ficar free durante tempo indeterminado...

 

ele não faz parte da line-up de abril, apenas sairá para PS4 gratuitamente, pois já saiu para o Vita na line-up (se não me engano de janeiro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, por isso perguntei do cadê o pessoal para dizer RIP Vita? Se o Killzone é o único AAA a ser lançado.... depois dele o que vão colocar de AAA?

Ficaria feliz com um Teraway ou Rayman.

 

😜ðŸ‘

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huumm...

 

Um bom mês, só espero que Dishonored não seja igual a Thief que joguei por 2 horas e depois apaguei do HD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele não faz parte da line-up de abril, apenas sairá para PS4 gratuitamente, pois já saiu para o Vita na line-up (se não me engano de janeiro)

 

Whoa Dave já esta disponível. Vi agora pouco no psvita.

Ele não vem como line up, veio apenas como free mesmo.

Agora de pensar que ele entrou na line up para o psvita... Sei não, foi meio que estranho. O jogo não é ruim, só que não acho que tem status para entrar como line up plus. Ainda peguei vários trofeus nele, mas tem uns que é melhor deixar pra lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony podia adotar o prazo de um ano para dar um jogo. Nem paguei ainda a fatura do CCI que cobra pelo Never Alone e ele será dado na Plus. Podia vir com a devolução do meu dindin também para eu não ficar com cara de bestão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone...isso só me deixa com mais raiva ainda dos noias que roubaram meu vita PQP

 

Eu sei que a leve risada que dei vai me levar ao inferno direto... mas eu ri do seu comentário. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huumm...

 

Um bom mês, só espero que Dishonored não seja igual a Thief que joguei por 2 horas e depois apaguei do HD.

 

Acho que o stealth do Dishonored é melhor trabalhado do que em Thief. Lembro que joguei Dishonored no 360 e só não fui até o final por conta de muitos jogos no HD por terminar (coisa que estou evitando hoje em dia). Pq é um jogo que demanda tempo, tem alguns troféus difíceis, tem momentos em que você precisará de muita estratégia para passar por determinada missão. Ou seja, é um jogo que é para poucos, precisa de dedicação. Vou ver se agora pelo menos fecho o jogo, não sei quanto à platina, hehe. O legal também é a história, os gráficos e alguns poderes que lembram a franquia Bioshock.

 

Hidra13.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLha me decepcionei com os jogos do ps4...esperava um aaa tb pro ps4...mas never alone parece legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor você não jogar. A platina dele é difícil. rs

 

Pode ter certeza que platinei jogo bem mais difícil que isso xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o stealth do Dishonored é melhor trabalhado do que em Thief. Lembro que joguei Dishonored no 360 e só não fui até o final por conta de muitos jogos no HD por terminar (coisa que estou evitando hoje em dia). Pq é um jogo que demanda tempo, tem alguns troféus difíceis, tem momentos em que você precisará de muita estratégia para passar por determinada missão. Ou seja, é um jogo que é para poucos, precisa de dedicação. Vou ver se agora pelo menos fecho o jogo, não sei quanto à platina, hehe. O legal também é a história, os gráficos e alguns poderes que lembram a franquia Bioshock.

 

Hidra13.png

Opa!! valeu pela dica. Thief foi um jogo que o stealth me decepcionou totalmente já que você podia fazer barulho pra caramba que era só se esconder que o cara simplesmente voltava a dormir e o sistema de combate tbm era bem chato. agora só o fato de Dishonored ser parecido com Bioshock já me deixa com vontade de jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...