Ir para conteúdo
TiagoRox7

Borderlands: The Handsome Collection

Recommended Posts

Ae galera, estou querendo querendo formar um grupo de Borderlands: The Handsome Collection... Será na PSN Americana

Alguém interessa em formar o grupo comigo? Minhas recomendações estão abaixo.

PSN Americana:

Fantasma - $ 20 = ???

Original 1 - $ 30 = TiagoRox7

Original 2 - $ 10 = ???

Vlw...

Compartilhe esta postagem

TiagoRox7,

Você irá negociar essa conta futuramente? Pois tenho interesse na Original 2, e temos o problema de se trocar a senha o meu não funcionar.

Cara... bem futuramente eu pretndo trocá-la, mas eu tenho screenshot de todos os dados que uso para fazer as contas, somente 1 única vez tive problema de trocarem a senha, porém como eu sempre tenho todos os dados da conta, consegui recuperar a senha e a pessoa que "sacaneou o grupo" ficou sem a conta...

Bem, já negociei ai no fórum, qualquer coisa só perguntar para as pessoas que me recomendam...

Se o amigo não for ficar, me interesso na original 2, pode me adicionar...

Upzinho...

Fantamas - $ 20 = ????

Original 1 - $ 30 = TiagoRox7

Original 2 - $ 10 = vitorpaesro

Como fantasma posso jogar na minhá conta principal né? Se sim, pode me colocar aí.

Sim, consegue jogar na conta principal. Porém o jogo não pode ser deletado do console.

Galera... desculpe a demora em responder, mas estive lendo bastante ultimamente sobre o que tem acontecido com as contas fantasmas, por hora não vou fechar o grupo, pois não quero que ninguém fique no prejuízo e tb não quero que ninguém fique reclamando comigo pq o jogo está travado (após atualização 2.50 os fantasmas estão sendo bloqueados)...

Mais uma vez peço desculpas pela demora em responder, mas a hora que tiver algo sólido (para ninguém ter prejuízo) tento abrir outro grupo novamente... 

Andei vendo isso tb Tiago. Vamos segurar por enquanto... Não se sabe ao certo de que forma a galera está perdendo as contas e isso está perigoso..

Bem galera... andei olhando e Fantasma já era mesmo...

Se alguém quiser dividir só em Original 1 e 2... 

Original 1 = 60% = R$ 120,00 = TiagoRox7

Original 2 = 40% = R$ 80,00 = ????

Alguém topa?

Cara pq n pega na americana ?

O jogo ta 60 dólares o card de 20 dólares ta 58 reais, comprando 3 card da 174 reais sai um pouco mais conta

Conhece alguém que venda card de 20? eu compro sempre de uma mulher, mas ela só trabalha com card de 50 e de 10 e neste momento ela está sem... vai ter só na terça... Tem interesse em ficar com a Original 2?

Conhece alguém que venda card de 20? eu compro sempre de uma mulher, mas ela só trabalha com card de 50 e de 10 e neste momento ela está sem... vai ter só na terça... Tem interesse em ficar com a Original 2?

Na GCM games vende de 20$ chega rápido só não compra jogo lá mas k resto eh de boa

Até tenho só n tenho $$ no momento

Estou querendo pegar esta coleção para jogar Borderlands 2, mas antes preciso tirar uma dúvida:

Para quem platinou ele no PS3, o que de fato é aproveitado na versão Ps4?

Eu tenho interesse na original 2

Estou querendo pegar esta coleção para jogar Borderlands 2, mas antes preciso tirar uma dúvida:

Para quem platinou ele no PS3, o que de fato é aproveitado na versão Ps4?

Se quiser montar um grupo, fico com a original 2.

Eu tenho interesse na original 2

Se quiser montar um grupo, fico com a original 2.

Quer ficar com a Original 2? Eu fico com a Original 1

• Curti 1

tenho uma dúvida, jogo no ps3 e pretendo pegar o ps4, esse colection, é a versão completa dos três jogos com as DLC's ou as DLC's virão na PSN por fora ?

Menos o 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...