Ir para conteúdo
Leandrinh

Exclusão de guia - Shadow of Mordor

Recommended Posts

Pessoal, seguinte.

 

Criei o guia Middle-Earth - Shadow of Mordor, e o mesmo foi oficializado.

 

***MESES*** depois, fizeram um guia realmente muito bom, Guia oficial: Middle-Earth - Shadow of Mordor. Beleza, o guia é mais bem feito esteticamente, merece ser oficializado, embora eu entenda que não havia necessidade de novo guia, o meu estava completo (exceção das DLCs, mas como me inscrevi no MGM 34 não podia mexer), o colega poderia ter feito um guia em cima de um jogo que já não tivesse, enfim.

 

Mas:

 

 

-precisa excluir do meu perfil a informação de que tive o guia oficializado, e para ambas plataformas?????

 

 

Meu guia tem mais de 26 mil visualizações, o novo não chega a 500. Comecei a escrever na semana que o jogo foi lançado, dei uma enrolada mas finalizei em dezembro. Ou seja, um baita trabalho que foi reconhecido na época, que já ajudou dezenas de usuários, acho que no mínimo a informação deveria continuar no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia continuará servindo para que outros jogadores possam utiliza-lo, porem com dicas extras, você pode perceber que há um link no guia oficial para o seu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas não dá pra manter pelo menos a informação no meu perfil?

 

Não, isso não é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara com todo respeito, visualizações não segnifica qualidade, sim seu guia esta muito bom, o novo é o meu eu gostei muito do jogo por isso resolvi fazer o guia, ele tem poucas views, mas o meu não esta no google. E se eu não me engano para ficar o guia no perfil ele tem que estar oficial no forum e no portal, que isso acho bem estranho por você ter feito o guia também deveria aparecer :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara com todo respeito, visualizações não segnifica qualidade, sim seu guia esta muito bom, o novo é o meu eu gostei muito do jogo por isso resolvi fazer o guia, ele tem poucas views, mas o meu não esta no google. E se eu não me engano para ficar o guia no perfil ele tem que estar oficial no forum e no portal, que isso acho bem estranho por você ter feito o guia também deveria aparecer :/

Não é questão de qualidade, até acho que algumas partes do meu guia estão melhores que as do seu, e eu que redigi os textos do roadmap. Nossos guias se complementam, felizes dos novos usuários por terem as duas opções.

 

Como disse, seu guia mereceu ser oficializado. Minha irritação é que meu guia chegou a ser oficializado, aparecia no perfil e tal. É um reconhecimento por nosso esforço, você que está fazendo alguns guias sabe da dificuldade de criá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que o gabiru fez aquele estardalhaço.

 

Não há mérito algum pros guias extras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia extra merece badge eu acho rsrs

Haushuahsus

 

Deveria ficar o link na página do jogo já que quando alguém for ver o guia vai direto no seu e não vão ver mais o dele ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haushuahsus

 

Deveria ficar o link na página do jogo já que quando alguém for ver o guia vai direto no seu e não vão ver mais o dele ....

Sera UE nao eh possível na que como ta no portal tipo

Tartaruga, velocista, etc clk uma aba a mais cm guia extra ? Seria mais justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de qualidade, até acho que algumas partes do meu guia estão melhores que as do seu, e eu que redigi os textos do roadmap. Nossos guias se complementam, felizes dos novos usuários por terem as duas opções.

 

Como disse, seu guia mereceu ser oficializado. Minha irritação é que meu guia chegou a ser oficializado, aparecia no perfil e tal. É um reconhecimento por nosso esforço, você que está fazendo alguns guias sabe da dificuldade de criá-los.

 

Os dois guias entraram na votação, e o do Rafa ganhou e foi para o portal.

 

Agora tu quer que excluam seu guia só porque ele esta como extra? Não vejo a menor necessidade de excluir um guia só por que está como extra. Síndrome de Gabiru?

 

Já dizia a regra:

  • acha que um guia está ruim? Faça um novo para substituir! Será de grande ajuda para a comunidade.

 

Lembrando que o seu guia não está ruim, muito pelo contrario, ja ajudou muito e ainda ajuda a galera com os trofeus do jogo.

 

Os dois guias estão bom, não vejo necessidade de discutir por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois guias entraram na votação, e o do Rafa ganhou e foi para o portal.

 

Agora tu quer que excluam seu guia só porque ele esta como extra? Não vejo a menor necessidade de excluir um guia só por que está como extra. Síndrome de Gabiru?

 

Já dizia a regra:

  • acha que um guia está ruim? Faça um novo para substituir! Será de grande ajuda para a comunidade.
Lembrando que o seu guia não está ruim, muito pelo contrario, ja ajudou muito e ainda ajuda a galera com os trofeus do jogo.

 

Os dois guias estão bom, não vejo necessidade de discutir por isso.

 

puuuutz. Não quero excluir o meu guia, o guia do cara mereceu, e nem sei quem é esse gabiru.

 

Só acho que seria justo que continuasse no meu perfil a informação dos guias criados, visto que em algum momento eu tive, mesmo já não sendo o oficial.

 

E se a votação do MGM 34 tivesse sido feita no prazo e eu tivesse ganho? Também perderia a badge? Agora de certo nem concorro mais.

 

Mas o importante é que foi útil pra uma galera e estará lá para consultas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente existe a tal da votação para TODOS os guias que são criados caso já tenha no site ? Porque a impressão que dá é de que os guias novos vão barrando os antigos justamente por serem atuais, esteticamente bonitos e com banners bem feitos. Uma coisa que afirmo é que já usei muito guia antigo por achar que estavam melhores elaborados. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu raramente uso guia de alguem, só em RPG's mesmo, mas o ruim de um guia perder numa votação e ser deixado de lado é que "desanima" talvez , a pessoa de criar novos games pro portal, acho q seria bacana se o cara fez um guia a ponto de ser aprovado ter no perfil , no entanto não sou eu q faço as regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente existe a tal da votação para TODOS os guias que são criados caso já tenha no site ? Porque a impressão que dá é de que os guias novos vão barrando os antigos justamente por serem atuais, esteticamente bonitos e com banners bem feitos. Uma coisa que afirmo é que já usei muito guia antigo por achar que estavam melhores elaborados. 

 

Existe sim!

 

 

 

VOTA_O.png

 

Existem mais tópicos de votações, mas estes são os mais recentes.

 

Não sei porque tal desconfiança.

 

 

Não seria necessário fazer novos guias para jogos que já possuem guias no site se os donos desses guias antigos atualizassem todo o bbcode e as dicas. Ja vi tanto guia antigo com dicas incompletas que mais atrapalham do que ajudam. Ai é melhor fazer um novo guia mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre que tem um guia oficial e outro extra eu sempre leio ambos, mas cara seu desapontamento é compreensível, mas veja bem você foi o primeiro a fazer um guia, dai outro usuário acha que pode fazer um guia melhor e faz, isso acontece direto, já vi muito por aqui, como do remember me que usei o primeiro guia criado e me ajudou muito, dai por ódio de ter bugado um troféu nem quis ler o segundo guia que foi oficializado tirando o posto do primeiro guia. 

 

mas cara tem espaço pra todo mundo, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara n está reclamando de o guia dele ter perdido o posto de oficial, o problema é q o guia n consta mais no perfil dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é do portal, quando seu guia se torna um guia extra ele sai do seu perfil, sendo apenas oficial no portal como extra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é do sistema do site e nós não temos poder sobre ele. Sim, eu também acho que devia ter um link para o extra, mas como eu disse, os Analistas não têm poder sobre a programação do site e não sei até que ponto o fabricio podia implementar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara n está reclamando de o guia dele ter perdido o posto de oficial, o problema é q o guia n consta mais no perfil dele.

Exatamente isso, obrigado. Ainda acho o meu guia melhor em relação aos troféus em si, vide por exemplo o troféu da runa nível 25, mas o outro guia também está bom e respeito a votação dos analistas.

 

A queixa é só com relação ao perfil mesmo, gosto de ir atrás das badges e perdi 2 guias por isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia continuará servindo para que outros jogadores possam utiliza-lo, porem com dicas extras, você pode perceber que há um link no guia oficial para o seu guia.

Estava dando uma olhada nos guias do MGM 34 para aprimorar e vi que no guia do Final Fantasy XIII-2 há o link para o guia antigo, no do Middle-Earth não tem esse link que você citou para o meu guia.

 

(prometo que é a última chorada hehe).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho foda essa parada de ter saído o guia do seu perfil, deveria pelo menos isso ter continuado lá. Querendo ou não a pessoa fica muito desanimada.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de qualidade, até acho que algumas partes do meu guia estão melhores que as do seu, e eu que redigi os textos do roadmap. Nossos guias se complementam, felizes dos novos usuários por terem as duas opções.

 

Como disse, seu guia mereceu ser oficializado. Minha irritação é que meu guia chegou a ser oficializado, aparecia no perfil e tal. É um reconhecimento por nosso esforço, você que está fazendo alguns guias sabe da dificuldade de criá-los.

 

Querem minha opinião?

 

Façam como fizeram comigo, embora eu seja amigo da Gabi..... fiz o guia do Murdered Soul Suspect PS3/PS4 focado para os velocistas, portanto fiz um guia meia boca, logo a gabi veio humilhando e criou um guia para geral hunters. 

 

Cheguei nela e falei: " Gabi, conversa com o Desma fala para ele oficializar o seu em cima do meu, não ligo! " , foi então que os analistas entraram em um acordo ( sei la ! ) , e oficializaram o meu e o dela, só que o dela ficou para o PS3 , e o meu para o PS4, ou seja: Ambos no Portal, e ambos com o guia no Perfil.

 

Portanto, acho que deveriam fazer isso a respeito de você e do RAFA noob  :hehe:  (Brincadeira Gutierrez! É assim né? ) kkkkkkkkkkk 

 

Abraço do Picanha!  :hi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...