Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[eurogamer PT] Produtor de Mortal Kombat X diz adeus ao Twitter após ameaças

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

 

Shaun Himmerick, produtor de Mortal Kombat X, anunciou que vai deixar o Twitter de vez depois de ter recebido várias ameaças direcionadas aos seus familiares.

"Para ser claro. A razão pela qual não vou usar nunca mais este twitter não é por os fãs me pedir personagens ou dicas ou outra coisa qualquer," escreveu Himmerick. "Isso é paixão e amor por Mortal Kombat e isso eu também tenho. Isso não é problema. Fico satisfeito que as pessoas apoiem os seus jogos favoritos."

"Já tenho a pele dura o suficiente para ataques pessoais aleatórios. Já sou crescido e posso com isso. Já tive medito em varias brigas, no entanto não consigo lidar com as ameaças de violência contra a minha mulher e a minha filha pequena. Ameaças de violência sexual são ainda mais perturbadoras," continuou.

"Se querem lutar comigo por qualquer que seja a razão. Estou pronto quer seja verbal ou fisicamente. Eu posso defender-me. Mas ameaças às minhas meninas? Não."

De relembrar que nos últimos tempos têm surgido várias ameaças nas redes sociais a figuras da indústria dos videojogos, sendo que esta decisão de Himmerick não é inédita.

 

Fonte: eurogamerpt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maior falta de respeito,eu faria o mesmo... Infelizmente figuras publicas as vezes tem que fazer alguns sacrifícios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A internet virou um reduto p/ pessoas medíocres e covardes se manifestarem...mas tenho certeza que se fosse frente a frente, a maioria não teria nem coragem de levantar a voz.

Eu não gosto de algo hoje em dia, o que eu faço? vou ter uma conversa na boa  com o cara sobre o assunto e td mais?...não....é melhor ameaçar a família dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fossem atrás de quem ameaçou o cara descobririam que não passam de moleques gordos, tetudos e que não matam nem lagartixa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fossem só nerds tetudos, beleza. Mas quando é "nerd tetudo ghetto nigga madafucka"

a coisa complica.... Ainda mais com essa grmática medíocre kkkk

 

CBErWrjWAAAqJ4N.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja passei por isso, mas muito desses catas são babacas, em 2 casos fui até a casa do cara pra ver se ele era o que dizia ser.... Um deles pediu pro pai vir falar comigo,... Muiya gente fica valente com a idéia do anonimato e da suposta distância, mas o cara deve sempre ponderar qie ele não conhece a outra pessoa e derrepente ele tem mais a perder do que quem ele está ameaçando ou falando bobagem

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja passei por isso, mas muito desses catas são babacas, em 2 casos fui até a casa do cara pra ver se ele era o que dizia ser.... Um deles pediu pro pai vir falar comigo,... Muiya gente fica valente com a idéia do anonimato e da suposta distância, mas o cara deve sempre ponderar qie ele não conhece a outra pessoa e derrepente ele tem mais a perder do que quem ele está ameaçando ou falando bobagem

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

Vc foi na casa do cara? E se fosse um maluco pronto pra te meter bala? rsrsrs

A ponderação deve ser feita de ambos os lados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse a gente ia ver no que da.... Pode ter certeza que de bombeira não fui... Mas isso foi em outros tempos, hoje minha tolerância está bem mais alta, mas cpmo disse acho que têm casos.

 

Não tenho filhos, sou só eu e minha esposa, posso mudar vinha vida sem afetar a de muitas pessoas, ja em alguns casos é mais compljcado...

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse a gente ia ver no que da.... Pode ter certeza que de bombeira não fui... Mas isso foi em outros tempos, hoje minha tolerância está bem mais alta, mas cpmo disse acho que têm casos. Não tenho filhos, sou só eu e minha esposa, posso mudar vinha vida sem afetar a de muitas pessoas, ja em alguns casos é mais compljcado... Enviado pelo Moto E Kit Kat4.4.2 Tapatalk 2

Eu não tenho filhos nem esposa. Ainda tenho muito jogo pra jogar na vida, não pago pra ver essas coisas. Briga de um lado, eu do outro. Mas o cara fez certo em sair do Twitter. Nunca se sabe se na frente do pc está um nerd tetudo ou um psicopata violento.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É até preocupante um caso desses, as pessoas "crescem" (não no sentido de amadurecer) e se acham no poder!

Virou moda ficar "cutucando" os famosos pra depois falar pros amiguinho "Eu xinguei ele e ele ficou quetinho e nem fez nada" ou quando o famoso responde é pior ainda porque o babaca vai aparecer mais ainda e é capaz de sair em algum site "famoso perde a cabeça no twitter".

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaaaaaaaa "internets"

tornando um bando de frouxo em "muy matcho" em uma cadeira desde a década de 90

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...