Ir para conteúdo
UnderIV

Tomb Raider/Troféu Shopaholic/Patch 1.03

Recommended Posts

Galera,

 

queria saber se o glinch ainda funciona pra esse troféu, aquele de selecionar um personagem e apertar  :xix: e  :triangulo: ao mesmo tempo ainda funciona pra obter o General. 

 

Li que com o patch 1.03 o General deixa de ser necessário, mas o meu jogo tá atualizado no 1.02 e não consigo achar essa att. Como faço ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a atualizar o patch não sei te dizer. O meu atualizou normalmente, mas joguei faz uns 2 meses atras.

Mas é verdade que após a última atualização para a platina não precisa mais sofrer para pegar o General. Basta chegar no nível 60 e comprar os personagens (exceto general). Platinei recentemente e o troféu veio sem pegar o General.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta, vc sabe me dizer qual era o seu patch de att ? ou tem como vc olhar ? Era o 1.02 ?

 

Não sei te dizer, já desinstalei todo o jogo, acho que não tenho como saber o patch, só se aparecer nas informações do save. Amanhã vou dar uma olhada e se eu descobrir te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,terminei esse jogo ha um pouco mais de tempo atras(1 ano) e não tive problemas com o general,logo,creio que também não ira passar por problemas :D sobre versão,talvez não seja sobre região de jogo? Normalmente,quando ha atualização de um jogo,ele mesmo pede por essa atualização ao entrar no modo online.... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, blz?

Também estou enfrentando o mesmo problema quanto à atualização do jogo. O meu é o 1.02 e quando coloco pra olhara se tem atualização o jogo diz que já é uma versão atualizada. Alguém saberia dizer por quê acontece isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, blz?

Também estou enfrentando o mesmo problema quanto à atualização do jogo. O meu é o 1.02 e quando coloco pra olhara se tem atualização o jogo diz que já é uma versão atualizada. Alguém saberia dizer por quê acontece isso?

 

Se diz que já ta atualizado acho que não precisa se preocupar. Você quer saber por causa do general também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se diz que já ta atualizado acho que não precisa se preocupar. Você quer saber por causa do general também?

Então, mas o que acho estranho é a questão do patch 1.03 que a grande maioria conseguiu atualizar e usufruir do glitch. Sim, estou em dúvida em relação ao general, embora ele ainda não esteja liberado, mas percebi que ele não tem mais o valor de compra, ou seja, está zerado, apenas diz que para conseguir é preciso atingir ao prestígio 2.

Outro detalhe: Está simplesmente impossível encontrar alguém no modo rank! Ainda não consegui esse outro troféu por não encontrar ninguém na rede ou mesmo alguem para uma partida privada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas o que acho estranho é a questão do patch 1.03 que a grande maioria conseguiu atualizar e usufruir do glitch. Sim, estou em dúvida em relação ao general, embora ele ainda não esteja liberado, mas percebi que ele não tem mais o valor de compra, ou seja, está zerado, apenas diz que para conseguir é preciso atingir ao prestígio 2.

Outro detalhe: Está simplesmente impossível encontrar alguém no modo rank! Ainda não consegui esse outro troféu por não encontrar ninguém na rede ou mesmo alguem para uma partida privada!

 

Nunca prestei atenção se a atualização do meu era 1.02 ou 1.03, mas acredito que o teu já esteja atualizado. O glitch não é mais necessário, basta você chegar no level 60 e comprar todos personagens.

 

Se não encontra ninguém online cria um boost aqui no fórum, alguém também deve estar precisando. Deixa recado na página do jogo também, alguém acaba aparecendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca prestei atenção se a atualização do meu era 1.02 ou 1.03, mas acredito que o teu já esteja atualizado. O glitch não é mais necessário, basta você chegar no level 60 e comprar todos personagens.

 

Se não encontra ninguém online cria um boost aqui no fórum, alguém também deve estar precisando. Deixa recado na página do jogo também, alguém acaba aparecendo.

 

Blz.

Hoje, finalmente, devo chegar no lvl 60. Fora os personagens, ainda precisa comprar as melhorias das armas? 

Já deixei recado na página, mas tá osso encontrar alguem...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz.

Hoje, finalmente, devo chegar no lvl 60. Fora os personagens, ainda precisa comprar as melhorias das armas? 

Já deixei recado na página, mas tá osso encontrar alguem...  :okay:

 

Pelo que lembro precisa fazer as melhorias das armas sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...