Ir para conteúdo
UGO_HOT

[MinhaSerie] Final da 5ª temporada de The Walking Dead passa na Fox 1 hora depois dos EUA

Recommended Posts

No domingo, dia 29 de março, às 23h, a Fox brasileira exibe o episódio final da quinta temporada de The Walking Dead, na mesma noite e apenas uma hora depois da transmissão nos Estados Unidos. Com momentos emocionantes, trágicos e inesperados, a quinta temporada promete um final impactante. O episódio desta noite de domingo será "legendado".

 

Confira o trailer deste final de temporada:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RM8qcoextpg

Então marque na agenda: último episódio da quinta temporada de The Walking Dead passa legendado no domingo, dia 29 de março, às 23h, na Fox.

 

Fonte: http://m.minhaserie.com.br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rick doido pra dar umazinha na mulher do médico, Sasha desmiolada, Driscoll quase namorando e esse "W"...

 

Pela primeira vez não estou ansioso por uma season finale da série, foram 4 espisódios de enrolação só nessa segunda metade da temporada!

 

 

O Carl, não vai perder o cabaço também aushasuhsa

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rick doido pra dar umazinha na mulher do médico, Sasha desmiolada, Driscoll quase namorando e esse "W"...

 

Pela primeira vez não estou ansioso por uma season finale da série, foram 4 espisódios de enrolação só nessa segunda metade da temporada!

 

 

O Carl, não vai perder o cabaço também aushasuhsa

 

 

 sei la, não acho enrolação não. Eles dão uma desacelerada. Mas na real essa fase do início de Alexandria é um grande suspiro antes do mergulho profundo que serão as próximas temporadas (considerando que sigam a linha dos quadrinhos).

 

a sexta temporada promete

 

sasha é fraquinha demais (RIP Andrea)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, TWD é bom? É bom sim, mas no começo e em algumas partes das 5 temporadas parece que vai engrenar de novo mas volta pra mesma coisa, acha esconderijo e foge, acha esconderijo e foge e assim vai. Parece CDZ, sempre salvando athena e seiya lá de novo com a armadura de sargitário.

 

Depois de Breaking Bad abrir meus olhos pra series, essa sim é digna de assistir com gosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem também o problema de Glenn x Nicholas

 

 

Acho que Enid (talvez seja a Lydia dos HQ's)  é espiã dos Wolves, o fato de ela escalar o muro com facilidade e ficar saindo escondida é muito suspeito. Ainda teve a cena em que ela parece fazer um W no tronco com a faca, quando está sentada ao lado de Carl.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tava assistindo pela Band mas sempre perco um ou outro episódio terei que pegar o blue-ray e assistir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem também o problema de Glenn x Nicholas

 

 

Acho que Enid (talvez seja a Lydia dos HQ's)  é espiã dos Wolves, o fato de ela escalar o muro com facilidade e ficar saindo escondida é muito suspeito. Ainda teve a cena em que ela parece fazer um W no tronco com a faca, quando está sentada ao lado de Carl.

 

 

A Enid é meio estranha mas acho que ela está aí para ser mais ou menos o que é a Sophia nos quadrinhos, mesma coisa que estão tentando fazer com Sasha, tentando transformar ela na Andrea.

 

 

Chata demais essa Sasha... RIP Andrea.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Enid é meio estranha mas acho que ela está aí para ser mais ou menos o que é a Sophia nos quadrinhos, mesma coisa que estão tentando fazer com Sasha, tentando transformar ela na Andrea.

 

 

Chata demais essa Sasha... RIP Andrea.

Fico torcendo para ela morrer logo...kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico torcendo para ela morrer logo...kkkkk

Tem uns personagens bem inúteis na série rsrs... Por enquanto eu quero saber o ator que será o Jesus, meu personagem preferido dos quadrinhos XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...