Ir para conteúdo
Omni_Santana

Badge 21 de Março: Nasce um Campeão (Ayrton Senna)

Recommended Posts

Boa tarde, fiz os troféus relacionados a esta badge, 3 de ouro em jogos de corrida, sendo Grid 2, Zombie Driver HD e Cars 2 porém não a recebi, deu problema assim como a de horario de verao q eu ja havia feito e tb nao ganhei?

Compartilhe esta postagem

Jogos de corrida pelo q esta escrito, exemplo Grid 2 é corrida simulação e Zombie Driver e Cars 2 é corrida arcade até agora nenhum adm do site falou nada no aguardo pois esta eu quero

P mim tb não apareceu a Badge, peguei 3 troféus de ouro no superstar V8 racing mas até agora nada. Essa Badge ta valendo? Alguém conseguiu pegar ela?

O jeito é esperar os adms resolverem. Essa Badge é tão lindaaaa!!! Quero ela ;( kkkk

Bom se a badge esta "ativa" ja é um otimo começo.

Nem precisa mandar msg p o fabriciols não, qdo a gente posts aqui ele vê e assim que possivel e tiver tempo ele resolve p nós... A gente é que fica ancioso e quer a badge logo kkkk.

• Curtir 1

Bem dessa mesmo, é que me programo com antecedência, até deixo alguns compromissos as vezes para fazer essas badges de datas, a única que deu problema até hoje foi a de horário de verão

Pelo que li é 3 de ouro no dia e não parece ser cumulativa pois é fácil de fazer diferente da que esta por vir dia 22 de abril com 1500 points cumulativos

Pelo que li é 3 de ouro no dia e não parece ser cumulativa pois é fácil de fazer diferente da que esta por vir dia 22 de abril com 1500 points cumulativos

Esta é fácil, se tiver pelo menos 2 (Ps3 / PS4 / Psvita), platine o Sound Shapes com todas as DLC's em um, jogue o save na nuvem, e vá no outro console e baixe o save, pronto. Ainda sobra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...