Ir para conteúdo
Omni_Santana

Badge 21 de Março: Nasce um Campeão (Ayrton Senna)

Recommended Posts

Boa tarde, fiz os troféus relacionados a esta badge, 3 de ouro em jogos de corrida, sendo Grid 2, Zombie Driver HD e Cars 2 porém não a recebi, deu problema assim como a de horario de verao q eu ja havia feito e tb nao ganhei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de corrida pelo q esta escrito, exemplo Grid 2 é corrida simulação e Zombie Driver e Cars 2 é corrida arcade até agora nenhum adm do site falou nada no aguardo pois esta eu quero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P mim tb não apareceu a Badge, peguei 3 troféus de ouro no superstar V8 racing mas até agora nada. Essa Badge ta valendo? Alguém conseguiu pegar ela?

O jeito é esperar os adms resolverem. Essa Badge é tão lindaaaa!!! Quero ela ;( kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom se a badge esta "ativa" ja é um otimo começo.

Nem precisa mandar msg p o fabriciols não, qdo a gente posts aqui ele vê e assim que possivel e tiver tempo ele resolve p nós... A gente é que fica ancioso e quer a badge logo kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem dessa mesmo, é que me programo com antecedência, até deixo alguns compromissos as vezes para fazer essas badges de datas, a única que deu problema até hoje foi a de horário de verão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li é 3 de ouro no dia e não parece ser cumulativa pois é fácil de fazer diferente da que esta por vir dia 22 de abril com 1500 points cumulativos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li é 3 de ouro no dia e não parece ser cumulativa pois é fácil de fazer diferente da que esta por vir dia 22 de abril com 1500 points cumulativos

 

Esta é fácil, se tiver pelo menos 2 (Ps3 / PS4 / Psvita), platine o Sound Shapes com todas as DLC's em um, jogue o save na nuvem, e vá no outro console e baixe o save, pronto. Ainda sobra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...