Ir para conteúdo
Lord-Kayo

Duvida dividir conta PS4 com amigos

Recommended Posts

Não sei se aqui é a area correta para esse tipo de pergunta mas gostaria de saber se é possivel esse esquema que estou pensando:

Crio uma conta e compro diversos jogos, coloco ela como usuario principal no meu PS4 e baixo todos os jogos, após todos os jogos serem baixados, eu entro https://account.sonyentertainmentnetwork.com e removo o meu PS4, logo depois passo a conta para meu amigo por como principal no dele e baixar todos os jogos, isso daria certo?, assim nós combinariamos cada um pagar metade e no final após baixar os jogos passar pra ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da certo sim

 

isso se chama fantasmar a conta e é o artificio que todos usamos pra comprar partilhado aqui no forum 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem outras formas de compartilhar PSN no ps4?  Pq se der pau no seu console e vc tiver q tirar no site, é a cada 6 meses pelo que sei.. 
Tinha visto algo sobre vcs dividirem uma conta assim : 

No seu console você coloca a conta 01 (dividida) como principal e pode jogar os jogos dessa conta com seu usuário para troféus.

Seu amigo usa a conta 01 como a principal dele para troféu e registra ela como conta secundaria no console dele.

Pq parece que quando é registrada como 1ª em algum console, qlquer outro usuario pode jogar, e quando é secundaria é só o usuário que contém os jogos comprados ..

Me corrijam se eu disse algo errado, não tenho ps4 mas pretendo ter :D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico pra outra duvida mas sobre a Plus, vou comprar PS4 em Junho mas na época que a Plus deu Infamous First Light eu pedi pra meu irmão logar minha conta(que tava com Plus) no PS4 dele e baixar o Infamous, ae quando eu tiver o PS4  e botar minha conta lá vou poder rebaixar o Infamous?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem outras formas de compartilhar PSN no ps4?  Pq se der pau no seu console e vc tiver q tirar no site, é a cada 6 meses pelo que sei.. 

Tinha visto algo sobre vcs dividirem uma conta assim : 

 

No seu console você coloca a conta 01 (dividida) como principal e pode jogar os jogos dessa conta com seu usuário para troféus.

 

Seu amigo usa a conta 01 como a principal dele para troféu e registra ela como conta secundaria no console dele.

 

Pq parece que quando é registrada como 1ª em algum console, qlquer outro usuario pode jogar, e quando é secundaria é só o usuário que contém os jogos comprados ..

 

Me corrijam se eu disse algo errado, não tenho ps4 mas pretendo ter :D

 

É assim mesmo. O console que tem a conta como secundária só pode jogar na conta que comprou o conteúdo.

Eu acho meio arriscado fantasmar conta, visto que recentemente houve contas desse tipo sendo bloqueadas na psn. Mas enfim...

 

O outro jeito que eu conheço (e que eu uso) depende de MUITA CONFIANÇA entre vc e a pessoa que vai dividir.

Eu tenho um parceiro que dividiu a conta que ele joga comigo. Então a conta dele está no meu console como primária, pra

eu poder comprar o jogo e usar na minha conta particular. Já no console dele, está como secundária, pois ele joga nela mesmo,

então não tem problema. Mas isso é só pra quem confia muito no outro.

 

Eu tb divido com esse amigo uma conta br, mas tem que ser nesse esquema de 6 meses mesmo. Tem que ser bem programado,

pra cada um conseguir terminar os jogos dentro do prazo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico pra outra duvida mas sobre a Plus, vou comprar PS4 em Junho mas na época que a Plus deu Infamous First Light eu pedi pra meu irmão logar minha conta(que tava com Plus) no PS4 dele e baixar o Infamous, ae quando eu tiver o PS4  e botar minha conta lá vou poder rebaixar o Infamous?

 

Claro que sim, pegar pela Playstation Store no PC também serve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim mesmo. O console que tem a conta como secundária só pode jogar na conta que comprou o conteúdo.

Eu acho meio arriscado fantasmar conta, visto que recentemente houve contas desse tipo sendo bloqueadas na psn. Mas enfim...

 

O outro jeito que eu conheço (e que eu uso) depende de MUITA CONFIANÇA entre vc e a pessoa que vai dividir.

Eu tenho um parceiro que dividiu a conta que ele joga comigo. Então a conta dele está no meu console como primária, pra

eu poder comprar o jogo e usar na minha conta particular. Já no console dele, está como secundária, pois ele joga nela mesmo,

então não tem problema. Mas isso é só pra quem confia muito no outro.

 

Eu tb divido com esse amigo uma conta br, mas tem que ser nesse esquema de 6 meses mesmo. Tem que ser bem programado,

pra cada um conseguir terminar os jogos dentro do prazo.

 

Desculpa reviver o topico, mas e que fiz o seguinte essa semana.

Comprei um PS4 pro meu sobrinho, e enquanto eu ia criar a conta dele, configurar e tal, eu instalei a minha pro meu filho jogar e nao marquei nada como principal.

No dia seguinte com a conta criada, plus adquirida e um jogo comprado na conta dele, eu cadastrei a conta dele e marquei como principal.

Dessa forma se meu sobrinho quiser jogar os jogos da minha conta ele tem que logar com meu usuário?

Quais os riscos que eu corro se deixar dessa forma?

Tem como eu mandar baixar mais jogos usando a SEN pro PS4 dele?

 

Desde ja agradeco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa reviver o topico, mas e que fiz o seguinte essa semana.

Comprei um PS4 pro meu sobrinho, e enquanto eu ia criar a conta dele, configurar e tal, eu instalei a minha pro meu filho jogar e nao marquei nada como principal.

No dia seguinte com a conta criada, plus adquirida e um jogo comprado na conta dele, eu cadastrei a conta dele e marquei como principal.

Dessa forma se meu sobrinho quiser jogar os jogos da minha conta ele tem que logar com meu usuário?

Quais os riscos que eu corro se deixar dessa forma?

Tem como eu mandar baixar mais jogos usando a SEN pro PS4 dele?

 

Desde ja agradeco

Olá seu sobrinho só poderá jogar os jogos que tem na sua conta apenas se você tivesse colocado a sua como principal, já que a sua esta como secundaria no console dele então a única forma dele jogar seus jogos é logando na sua conta, você não corre nenhum risco pois isso é permitido, problemas acontecem com aqueles que compram ou fazem contas fantasmas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá seu sobrinho só poderá jogar os jogos que tem na sua conta apenas se você tivesse colocado a sua como principal, já que a sua esta como secundaria no console dele então a única forma dele jogar seus jogos é logando na sua conta, você não corre nenhum risco pois isso é permitido, problemas acontecem com aqueles que compram ou fazem contas fantasmas.

 

Nao tem problema por exemplo se ele estiver jogando ao mesmo tempo que eu? Ele gosta mais de futebol e jogo estilo GTA, vou ver se tenho algum jogo desse na plus entao e deixar na minha conta. Apos instalar o jogo eu posso alterar a senha do meu usuario nesse PS4 pra evitar que ele baixe ou compre alguma coisa da minha conta, ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem problema por exemplo se ele estiver jogando ao mesmo tempo que eu? Ele gosta mais de futebol e jogo estilo GTA, vou ver se tenho algum jogo desse na plus entao e deixar na minha conta. Apos instalar o jogo eu posso alterar a senha do meu usuario nesse PS4 pra evitar que ele baixe ou compre alguma coisa da minha conta, ne?

É impossível ele jogar ao mesmo tempo que você na sua conta, já que a conta secundária só pode jogar os jogos comprados nela se estiver online, ou seja ele se vai conseguir jogar se você estiver offline já que um vai ficar desconectando o outro, e se você fazer isso de instalar os jogos pra ele e mudar a senha não vai dar certo porque a conta é secundária e como eu disse só poderá jogar os jogos por mídia digital se ele estiver online e com a senha diferente ele não conseguirá logar então será impossível, e caso a conta sua estivesse como primária e você mudasse a senha vocês estaria fazendo o processo de conta fantasma no console do seu sobrinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...