Ir para conteúdo
ctrCrashBR

[ctr] Grand Theft Auto Online: Heists - Concluído [PS3]

Recommended Posts

                         2mf11cj.jpg

Oi, eu sou Goku... digo, Crash!

Então, to recrutando 3 jogadores e assim jogar os 5 Golpes do GTA V. E consequentemente ganhar a pontuação MÃXIMA.

> Como assim pontuação máxima Crash? Segue o esquema abaixo.

  • Primeira Vez - Complete cada final de Golpe pela primeira vez para ganhar um bônus em dinheiro.
  • Desafio Tudo em Ordem - Complete todos os 5 Golpes em ordem, incluindo missões de preparação, para receber um bônus de $1.000.000 em dinheiro.
  • Desafio de Lealdade - Complete todos os 5 Golpes, incluindo missões de preparação, com a mesma equipe de jogadores para receber um bônus de $1.000.000.
  • Desafio Mestre do Crime - Complete todos os Golpes, em ordem, com o mesmo grupo de jogadores, sem perder nenhuma vida, para receber um enorme bônus de $10.000.000

> Sabendo disso, vejam os requisitos para entrar em meu bando.

 - Skype. Extremamente importante o bando se comunicar! Orientações e Imprevistos em tempo real!

 - Tempo. Cara, é possivel fazer um Golpe a noite por dia? 20hs+ Ou um Domingo inteiro!

 - Paciência. Heheh, morreu... Teremos que fazer TUDO de NOVO!

 - Estratégias. Já joguei todos os golpes e analisei cada um. Epa, mentira, o ultimo Golpe não joguei ainda. Mas já vi muitos vídeos!

 - Humor. Vamos rir pra carai kkkkkkkkkkkkkkk

 

> Grupo atual.

Líder: ctrCrashBR

Vaga 1: Player

Vaga 2: Player

Vaga 3: Player

 

> E Crash, quais os troféus?

 

                                                                       2ywwtix.jpg

 

 

aewkuw.png

Esteja Preparado
GTA Online: Você completou um Planejamento de Golpe.

Dica: Apenas complete qualquer etapa de um golpe. Em outras palavras, complete uma missão.

 

1z6tyed.png

Em nome da ciência
GTA Online: Você completou a Invasão ao Laboratório Humane e Financiamento - Série A como líder do Golpe ou membro da Equipe.

Dica: Complete o 3ª e 4ª Golpe.

 

11b0kqw.png

Dead Presidents
GTA Online: You completed The Fleeca Job and The Pacific Standard Job as Heist Leader or Crew.

Dica: Complete o tutorial 1ª Golpe (2 Player) e o 5ª e ultimo Golpe.

 

t69wfn.png

Liberdade Condicional
GTA Online: Você completou o Golpe da Fuga da Prisão como líder do Golpe ou membro da Equipe.

Dica: Complete o 2ª Golpe.

 

16c6h6x.png

Manda-Chuva
GTA Online: Invista o seu dinheiro suado para montar um Golpe.

Dica: Vem no 2ª Golpe, você como Líder.

 

33xbitt.png

De Quatro
GTA Online: Como líder do Golpe, determine a divisão final dos ganhos em 25% a todos os jogadores.

Dica: É possivel fazer isso no 3ª Golpe.

 

5ocy06.png

Viva um Pouco
GTA Online: Gaste um total de $8.000.000 em veículos incluídos na atualização Os Golpes.

Dica: Para ganhar esse troféu, você deve gastar 8 milhões em veículos dos golpes. No entanto, você precisa de apenas 3,5 milhões. Eis o truque: Aperteup.png , selecione internet, clique em travel and transport e acesse o site San Andreas Auto, é o último da lista. Lá compre o carro Karin Kuruma Armored por 525.000. Compre o máximo que puder de uma vez. Quando os carros chegarem na sua garagem, pegue-os e leve-os até o Los Santos Customs, aquela mecânica do jogo. Procure nas opções e venda seu Kuruma. A mecânica paga 315.000 em cada um. Dessa forma você terá parte do seu dinheiro gasto de volta e poderá comprar mais Kurumas com ele. Compre e venda até ter gasto 8 milhões, o que dá 16 carros.

Créditos: jfrl1991

 

2a91vnk.png

Intocável
GTA Online: Complete um Final de Golpe sem sofrer dano.

Dica: Simples, apenas complete um Golpe sem levar dano. Tem que ser feito no 1ª Golpe. É muito fácil. Dispensa comentários.

 

sopz88.png

Cérebro da Operação
GTA Online: Ganhe 25 medalhas de platina em Planejamentos e Finais de Golpes.

Dica: Quando você completa uma missão de planejamento, os quatro membros irão ganhar uma medalha de acordo com seu desempenho > Bronze, Prata, Ouro e Platina. Se você tirar uma Platina, parabéns, faltam 24 e assim vai. Pode repetir as missões e ganhar novamente uma Platina. Acompanhe seu progresso mais exatamente em: Start > Estatísticas > Prêmios > Golpes > Condecorado.

 

> Comentários finais.

 

Bom, dificil? Não, apenas trabalhoso! Estou disposto a orientar e ajudar cada jogador que fizer parte do meu time. Infelizmente tenho que seguir os requisitos acima citados para que o boost ande tranquilamente. É muito divertido, mas gostaria do compromisso, da galera que se candidatar.

 

É isso, e vamos zoar em Los Santos.

 

PS: Preciso muito de um cara que saiba pilotar o Jato. Pois tem uma missão muito chata que exige tal habilidade de combate!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara os 10 milhoes tem que ser no hard, voce e louco de tentar isso, a ultima missao do PACIFIC STANDARDS e impossivel voce nao morrer nenhuma vez no hard,simplesmente nao da, voce devia focar em fechar os 5 golpes com a mesma equipe no normal, e se apertar e fica entacado botar no easy, n tem trofeu pra passar sem morrer tudo, os 8 milhoes da pra ir jogando e pegando, tem ate missoes de banco normais que dao bastante grana, se voce quiser, ajudo a fazer as missoes, desde que nao restarte tudo se morrermos e acredite vamos morrer e muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o Ricardo tentando reunir algumas pessoas, podemos nos reunir então, já finalizamos todos os golpes no hard, conhecimentos sobre o golpe e comunicação são importantes, enfim podemos nós juntar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei robert poderia ajuda a pelo menos passar o ultimo de cada um?? ta foda, n precisa ser no hard pra mim, aquele do banco eu larguei mao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o Ricardo tentando reunir algumas pessoas, podemos nos reunir então, já finalizamos todos os golpes no hard, conhecimentos sobre o golpe e comunicação são importantes, enfim podemos nós juntar.

 

Ae mano, você está com quantos? Essa semana tive que viajar a serviço. Sabe como é né? Vida real atrapalhando a vida principal de gamer xD

 

E o Hard nao é dificil! Com uma equipe organizada é possivel sim! Sem falar que agora vc pode encher seu vida e usar 9 coletes durante a missão! E é claro, se vc for bom de mira, vc nao vai morrer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procuro por um grupo para tentar fazer a challenge dos 10 milhões, de preferência com quem já completou os 5 assaltos. Acho que se alguém morrer durante as missões é só quitar da PSN rapidamente que não deve resetar o desafio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu topo participa, to um tempo afastado do GTA mas tendo um grupo certo e quero participa, não tenho skype mas tenho headset

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue curriculo, kkkkk...

 

Na minha outra conta joguei com meu irmão, primo e amigo os 5 golpes, todos no dificil.... claro morremos muuuuuiiiitttoooo. Hoje quero fazer o desafio, mas eles não querem. Se ainda estiver precisando add ai Ernando_Filho. Ahh, também não tenho skype, mas headset sempre carregado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda estiver disponivel.. Eu me meu primo estamos procurando 2 pessoas pra fazer esse desafio faz um tempão.
Temos skype e jogamos no mesmo quarto lado a lado e ja estamos carecas de ver esses golpes de tanto que fizemos. Pacific é o mais fácil pra gente aqui.

Me adicione se ainda não tiver concluido ou se alguém aí tiver afim de fazer, mas tem que ser comprometido e fazer a parada acontecer, sem essa de "ah, vamos fazer" e nunca mais aparece online na vida.

PSN: Drikko-
Skype: Driikko

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...