Ir para conteúdo
NykyLionHeart

Final Fantasy: Type-0 HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Yep vc pode fazer qualquer coisa ate o capitulo 7 se vc fizer uma mission ou ir ate ela e entrar ja conta, esse trofeu é perdivel por que depois do cap 7 vc n pode mais voltar.

Valeuuu mano, me ajudou muito. Já tava triste querendo começar de novo haha.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem

Como faço pra pegar todos os  Eidolons / Summons ??

Duvida: n entendi a parada de dificuldade officer

Eu tenho q colocar no officer só pra pegar esses 2?

Firebrand: Complete the "United Front" Expert Trial  Officer difficulty

Gigas: Complete the "Expelling the Empire" Expert Trial  Officer difficulty

O restante do jogo posso jogar no easy ou normal?

Eu posso mudar a dificuldade dentro do jogo, só na hora dessas missões depois voltar pro normal game?

• Curti 1

Como faço pra pegar todos os  Eidolons / Summons ??

Duvida: n entendi a parada de dificuldade officer

Eu tenho q colocar no officer só pra pegar esses 2?

Firebrand: Complete the "United Front" Expert Trial  Officer difficulty

Gigas: Complete the "Expelling the Empire" Expert Trial  Officer difficulty

O restante do jogo posso jogar no easy ou normal?

Eu posso mudar a dificuldade dentro do jogo, só na hora dessas missões depois voltar pro normal game?

Ja faz muito tempo mas eu acho essa dificuldade vc escolhe na moça que te da a missao. 

Ja faz muito tempo mas eu acho essa dificuldade vc escolhe na moça que te da a missao. 

Eu escolho na hora q vou fazer então, então n é algo do menu.... ainda n comecei o jogo, andei estudando e pesquisando o guia antes

"Rubicante: Durante a Operation MA Demolition†no capitulo 3. completa o objetivo SO  â€œDestroy Brionac as quickly as possible using your active leaderâ€. durante a batalha contra Brionac e derrote ele usando o líder da party da pra fazer na primeira jogada porem o Brionac Ã© forte e foi motivo de dor de cabeça pra mim"

Tem alguma dica pra mim pegar de primeira? n consegui achar no youtube?

O lider da party só precisa estar vivo ou tem q dar o golpe final?

• Curti 1

Eu escolho na hora q vou fazer então, então n é algo do menu.... ainda n comecei o jogo, andei estudando e pesquisando o guia antes

"Rubicante: Durante a Operation MA Demolition†no capitulo 3. completa o objetivo SO  â€œDestroy Brionac as quickly as possible using your active leaderâ€. durante a batalha contra Brionac e derrote ele usando o líder da party da pra fazer na primeira jogada porem o Brionac Ã© forte e foi motivo de dor de cabeça pra mim"

Amigo, platinei esse game já faz um tempinho e posso te ajudar.

O líder da party tem que dar o golpe final.

Dica é upar mais o líder da party numa arena que tem pra isso. Você deixa o personagem que quiser, salva o jogo e desliga o console. No dia seguinte ele vai ter upado alguns níveis com você dormindo.

Tem até um glitch que fazem, mudando a data do PS4, para avançar vários dias e meses e upar mais. Mas eu não cheguei a usar.

Outra coisa, para as missões no nível de dificuldade Officer, você precisa alterar o nível do jogo nas configurações, antes de iniciar a missão.

Mas, eu não fiz nenhuma das duas mencionadas no guia do jogo. Ou porque perdi, ou porque não consegui (achei difícil).

Os 4 primeiros eidolons são fáceis. Então os dois últimos que peguei foram o Vulcan e Odin (se não me engano).

Dá uma olhada aqui, como conseguir todos: http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Eidolon_(Type-0)

• Curti 1

só dá pra equipar as habilidades quando eu upo elas? ou é pq ainda estou no Capitulo 2?

quando upo ela ai aparece a opção de equipar, mas se eu n equipo a opção n aparece mais

e quando eu equipo n consigo colocar a q estava antes novamente no equipe

PS.: parece q só da pra mudar quando entra na fase / missão da historia, eu estava tentando mudar normal pra testar no modo arena qual seria melhor,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...