Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Corre que esta barato de mais minha gente, a Promoção relâmpago da PSN tem jogos por menos de R$2,99

Recommended Posts

Alguns jogos bons como Breath of Fire IV,back the future,mgX e outras bombas como esse RIPD

Bom que tem muitos jogos bem facil de platinar e fazer 100%

Gastar minhas 5 obamas no breath of fire e pegar mais  4games platinas bem facil como esses 2 heavy fire, ver se termino ate chegar meu bloodborne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos bons como Breath of Fire IV,back the future,mgX e outras bombas como esse RIPD

Bom que tem muitos jogos bem facil de platinar e fazer 100%

Gastar minhas 5 obamas no breath of fire e pegar mais  4games platinas bem facil como esses 2 heavy fire, ver se termino ate chegar meu bloodborne

Puta merda peguei 5 games e me sobro 0,79 ,mais 1 centavo pegava outro.o unico que da pra pegar  e o rock age que custa 0.45 que eu ja tenho :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha só 2.8 Obamas na conta, então levei Game of Thrones - The RPG e os dois Heavy Fire (Shattered Spear e Afghanistan)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser legal a galera tentando e comentando o 100% do Tokyo Jungle, Mathfrance que o diga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou de Jurassic Park, Back to the Future, Tokyo Jungle e Dead Nation! :nuss:

Pensei muito nesse dead nation, mas fiquei com um pe atrás, jogos de zumbis não me agradam muito, mas queria dar uma chance ao jogo, mas no final das contas nem peguei rsrs.

 

Depois tu fala se é bom :p

Vai ser legal a galera tentando e comentando o 100% do Tokyo Jungle, Mathfrance que o diga.

Pensei em compra-lo também, mas desisti rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei muito nesse dead nation, mas fiquei com um pe atrás, jogos de zumbis não me agradam muito, mas queria dar uma chance ao jogo, mas no final das contas nem peguei rsrs.

 

Depois tu fala se é bom :P

 

Pensei em compra-lo também, mas desisti rsrs

 

Dead Nation é muito bacana. Tem pra ps3, ps4 e vita. Eu peguei há alguns anos, saiu na plus no ps3 se não me engano.

Bom, eu gosto bastante, mas se vc não curte jogo de zumbi... dá uma olhada em algum gameplay dele, talvez vc anime de pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser legal a galera tentando e comentando o 100% do Tokyo Jungle, Mathfrance que o diga.

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Boa sorte aos que forem tentar esse 100%... Correr de Crocodilo ninja não é pra qualquer um :fuuu: .... Math_153 sofreu tbm esses tempos com ele kkkkk

 

Sobre os jogos peguei os 2 tais de Heavy Fire aparentam ser bem easy e 2 platinas por U$ 1.80 tá muito bom :nuss:   

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Nation é muito bacana. Tem pra ps3, ps4 e vita. Eu peguei há alguns anos, saiu na plus no ps3 se não me engano.

Bom, eu gosto bastante, mas se vc não curte jogo de zumbi... dá uma olhada em algum gameplay dele, talvez vc anime de pegar.

Posso ate dar uma chance a esse dead nation, se ate o dia 23 eu conseguir um card bacana, eu pego esse jogo e outros que eu queria.

 

Por 90 centavos ate Hannah montana (mentira :hehe: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, devia ter um desconto extra pra quem é Plus, não? hahaha

 

Gastei 20 reais e comprei tudo de PS4 e Vita, incluindo Tennis in the Face, que eu quase paguei 10 reais essa semana. E peguei um monte de coisa de PS3 que eu provavelmente nunca vá jogar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E peguei um monte de coisa de PS3 que eu provavelmente nunca vá jogar.

 

This!, kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que recebi $10 da psn,

hora de compra alguns jogos.

Na PSN US tem o PAYDAY: The Heist por menos de $1 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o dólar cotado a R$ 3,22 hoje não sei se a melhor opção é comprar pela PSN US... ¬¬'

 

Se for pra colocar dinheiro na PSN US não compensa mesmo,

só compensa se tiver um trocado de jogos anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra colocar dinheiro na PSN US não compensa mesmo,

só compensa se tiver um trocado de jogos anteriores.

 

O pior é que tenho exatamente US$ 0,89. Não consigo nem pegar um dos Heavy Fire...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como e o esquema pra comprar na PSN canada? Onde compro card e o valor quando e revertido não muda pra dólar americano ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como e o esquema pra comprar na PSN canada? Onde compro card e o valor quando e revertido não muda pra dólar americano ne?

 

Mercado Livre, cria uma conta na PSN canada e ativa o código lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...