Ir para conteúdo
digaolcs

Bug nas imagens do guia

Recommended Posts

Pessoal, eu estava conferindo os meus guias, e percebi que aconteceu um problema no meu guia do Darsiders

 

Até ontem estava tudo normal com ele, hoje quando entrei vi que as imagens dos troféus simplesmente sumiram, eu não alterei em nada no código, tanto é que inscrevi ele no MGM 35 e eu verifiquei antes e estava tudo certo, poderiam dar uma olhada por favor?

 

Guia Darksiders

 

EDITADO

 

Acabei de ver que outros guias meus estão com o mesmo problema: Borderlands e Uncharted

 

Também vi mais dois guias que estão no MGM 35 com o mesmo problema: GTA IV e Wipeout HD

 

 

Meus outros guias estão certos, mas esses que indiquei estão com problemas nas imagens dos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que foi alguma coisa relacionada ao MGM? Meus outros guias estão normais, só o do wipeout que ta bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas imagens do meu post de coleção das platinas e 100% também estavam bugados, relinkei alguns e voltou. 

 

Mas vira e mexe eu vejo uma imagem ou outra bugada aqui pelo forum, principalmente quando vem de link do portal mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que foi alguma coisa relacionada ao MGM? Meus outros guias estão normais, só o do wipeout que ta bugado.

Se for está estranho isso eim, eu sempre olho todos os guias inscritos, e quando olhei todos estavam normais, se eu não fosse olhar o guia para tirar uma dúvida para o rafatsilva eu nem teria percebido isso. Só espero que isso seja arrumado antes de começar as avaliações do MGM, porque isso vai tirar pontos de todos que bugaram.

 

algumas imagens do meu post de coleção das platinas e 100% também estavam bugados, relinkei alguns e voltou. 

 

Mas vira e mexe eu vejo uma imagem ou outra bugada aqui pelo forum, principalmente quando vem de link do portal mypst

O problema é que depois de inscrito no MGM não pode alterar nada, mas se continuar assim por algum tempo eu vou ter que puxar de novo o BBCode e atualizar as imagens dos troféus.

 

Os meus estão normais, mas vi um agora pouco que estava bugado também...

Posta aqui os guias que você viu que estão bugados tbm por favor ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Id de jogos velhos foram alterados, logo, as imagens antigas quebraram.

Entendo, então o jeito é puxar o BBCode novamente e atualizar as imagens

 

Mas o pessoal que se inscreveu no MGM pode atualizar isso sem ser prejudicado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, então o jeito é puxar o BBCode novamente e atualizar as imagens

 

Mas o pessoal que se inscreveu no MGM pode atualizar isso sem ser prejudicado?

 

acho que pode sim, afinal você não está alterando o guia, só atualizando as imagens que foram perdidas devido essa atualização de id que o fabricio falou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma gambi aqui para tentar corrigir e evitar que o pessoal edite os guias, vejam se resolveu, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma gambi aqui para tentar corrigir e evitar que o pessoal edite os guias, vejam se resolveu, por favor.

Deu certo fabriciols, vlwww ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...