Ir para conteúdo
lKnowell

[BaixakiJogos] Fatality de Ermac é violento demais até para um Mortal Kombat [+18]

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=cbtfYVQmg88


 


Quando falamos em Mortal Kombat o primeiro assunto que vem à nossa cabeça é a violência. E não é pra menos. O game surpreendeu a todos no início dos anos 1990 ao trazer movimentos que permitem ao jogador executar o seu adversário derrotado.

 

Apesar disso, muitos desses golpes eram mais cômicos que trágicos: bombas explodindo todo o planeta, litros de sangue, personagens sendo inflados, lutadores comidos vivos, desmembramentos e decapitações (incluindo várias cabeças do mesmo personagem) de quase todo tipo e por aí vai.

 

O novo Mortal Kombat X não é diferente, mas o realismo dos gráficos permitiu que golpes absolutamente brutais ganhassem vida, como esse Fatality de Ermac que mostra o lado sádico e cruel do lutador, que usa seus poderes telecinéticos para torturar e matar seu adversário.

 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ta bem normal , estilo mk

o pior que nem nojo me causou, no fatality do scorpion que o cérebro do cara escorrega pra fora me senti pior que esse, sei lá vamos concordar o titulo é bem sensacionalista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior que nem nojo me causou, no fatality do scorpion que o cérebro do cara escorrega pra fora me senti pior que esse, sei lá vamos concordar o titulo é bem sensacionalista

BJ é assim mesmo

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por um segundo imaginei que ele enfiaria as tripas do cara no lugar de origem de novo UHSAUSAHUSAHSUAHSAUHAU 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Violento demais? Não.

Cruel? Talvez.

 

Mas mesmo assim gostei, tava ancioso pra ver o Fatality dele, Ermac e Kenshi são meus personagens favoritos :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos do jogo evoluem, óbvio que o principal ponto dele, a violência, sobe junto. De certa forma tem diversos outros games de luta onde não há "violência sádica e cruel", então com toda certeza não é "violento demais até para Mortal Kombat", pelo contrário, está ao nível do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi porque não tenho idade o suficiente para ver algo tão violento assim!

 

:lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades quando haviam 2 crânios, 5 caixas torácicas, 7 fêmures e mais um monte de ossos. Aqueles eram fatality de verdade. Heh!

Tu tá ranzinza hein. aushaushasuhsausa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ele ia faze ele come e caga o proprio braço dps ia corta no meio, dps joga na lava, volta no tempo antes de joga na lava e jogar no acido. Umas parada assim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ele ia faze ele come e caga o proprio braço dps ia corta no meio, dps joga na lava, volta no tempo antes de joga na lava e jogar no acido. Umas parada assim

Nada exagerado isso, alem de exagerado, ninguém quer ver o adversário cagando o próprio braço :tabom:

 

Que imaginação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ele ia faze ele come e caga o proprio braço dps ia corta no meio, dps joga na lava, volta no tempo antes de joga na lava e jogar no acido. Umas parada assim

Cara, que merda de fatality.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ele ia faze ele come e caga o proprio braço dps ia corta no meio, dps joga na lava, volta no tempo antes de joga na lava e jogar no acido. Umas parada assim

Meu amor, que violência é essa... Assim que eu chegar em casa vamos ter uma longa conversa u-u

Brincadeira! S2

 

Sobre a notícia, independente de ser violento de mais... Estamos falando de MORTAL kombat afinal e eu não gostaria de ver arco iris...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...