Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Battlefield Hardline - Instalação demorada?

Recommended Posts

Pessoal já terminei de baixar o jogo de madrugada, mas quando fui jogar dizr que o jogo esta sendo instalado, e agoa ta em 19%, e demora paca pra subir essa porcentagem, isso é normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo programado no XONE hu3

 

Acho que é normal, porque quando fui instalar o Plants vs Zombies demorou pakas, questão de horas. E olha que o jogo nem é pesado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, tava olhando nas informações do  jogo, além  de uma atualização de 120 megas e de um arquivo de 45,99 gigas, depois de instalar ele baixa mais 44,90 gigas....é pra fuder a paciência de qualquer um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, tava olhando nas informações do  jogo, além  de uma atualização de 120 megas e de um arquivo de 45,99 gigas, depois de instalar ele baixa mais 44,90 gigas....é pra fuder a paciência de qualquer um

 

Eu já estou em 17gb dos 45gb. Ontem a noite tava lento demais para baixar esse jogo (testei com outros arquivos da psn e a velocidade tava boa, só foi no BF mesmo) imagino que tinha monte de galera fazendo download em paralelo e por isso a lentidão, hoje de manha a velocidade tava de boa novamente.

o jogo tem qtos gigas?

 

45GB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou em 17gb dos 45gb. Ontem a noite tava lento demais para baixar esse jogo (testei com outros arquivos da psn e a velocidade tava boa, só foi no BF mesmo) imagino que tinha monte de galera fazendo download em paralelo e por isso a lentidão, hoje de manha a velocidade tava de boa novamente.

 

45GB

 

Prepare-se para chorar, como falei antes, depois de instalado, use o botão options em cima do jogo e entre em informações, lá vai mostrar que ele esta fazendo download de mais 44,90 gigas... :face5:

 

O download não aparece na notificações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prepare-se para chorar, como falei antes, depois de instalado, use o botão options em cima do jogo e entre em informações, lá vai mostrar que ele esta fazendo download de mais 44,90 gigas... :face5:

 

O download não aparece na notificações...

 

Sim, desses estou falando. Ta em 17GB de 45GB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda isso cara, voce compra o jogo em Midia Fisica esperando pra jogar o jogo, e ainda precisa terminar de baixa. P@#$%& que M$%#@, o meu ta em 57% e demorando pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não entendi isso...compra mídia física e tem que instalar coisa no HD...um merda isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio_Maluco, terminou de instalar o hardline, quanto tempo demorou?
Comprei a midia fisica, deixei a noite toda instalando e nao passou dos 28% :/

É normal isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...