Ir para conteúdo
Dropeti

Vanquish - Guia de Troféus

Recommended Posts

Daniel como conseguiu liberar os challenges sem terminar no hard ? Eu joguei no easy, será que seu eu jogar no normal libera ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel como conseguiu liberar os challenges sem terminar no hard ? Eu joguei no easy, será que seu eu jogar no normal libera ?

 

Tem que ser no Normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Danielkwz5, afinal não foram todos que suportaram a pressão e conseguiram sobreviver aquele bombardeamento :champion:

Valeu cara, de fato, terminar aquilo é pra macho!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Animei de jogar denovo tmb, como perdi o save tive de terminar a campanha denovo para liberar os challenges, o challenge 4 achei facinho passei ele de primeira, falta fazer o 5 e finalmente o SIX.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Animei de jogar denovo tmb, como perdi o save tive de terminar a campanha denovo para liberar os challenges, o challenge 4 achei facinho passei ele de primeira, falta fazer o 5 e finalmente o SIX.

Eai, conseguiu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai, conseguiu?

Ta do demo essa porra, mais vou chegar la, to chegando no round 5 facilmente, vc recomenda fazer o esquema da EMP+Shotgun ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta do demo essa porra, mais vou chegar la, to chegando no round 5 facilmente, vc recomenda fazer o esquema da EMP+Shotgun ?

E dificil pa caraio msm, eu penei pra conseguir!!!

 

Não recomendo!!!

 

Guarda as EMPs para quando eles te deixarem em camera lenta seja com aqueles 2 dispositivos q ele joga no ar, ou com um dano muito forte., porque tu fica vulneravel a morte, e as EMP's te protegem se eles te sobre aquecerem. 

 

Os cara do youtube so usam a EMP e depois shotgun e HMG pois eles querem pegar posição boa no rank de tempo , mas eles já tem muita pratica e boa noção do jogo.

 

Vai de boa usando Lock-on-laser, Rocket Launch (quando tiver certeza que ele não vai esquivar)

 

e caso acabe as 2 munições de lock on laser no mapa, usa a Assault Rifle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONSEGUI, caralho essa foi de quebrar o controle, pegar os coletaveis e platinar, depois cremar o jogo para nunca mais ve-lo na minha frente

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONSEGUI, caralho essa foi de quebrar o controle, pegar os coletaveis e platinar, depois cremar o jogo para nunca mais ve-lo na minha frente

Quando eu consegui passar o challenge 6 ainda tinha muito trofeu pela frente, tinha que zerar no hard + sem morrer, coletaveis e outras coisas... enfim,.

 

no momento que a platina pulou na tela eu ja sai do jogo, e exclui ele do console na hora KKKKKK. (é digital).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz que saga! Eu comprei esse jogo em novembro de 2010! Joguei ele em dezembro de 2010, consegui chegar no 4 round da challenger 6! Mas depois de 3 dias tentando, desisti e coloquei o jogo de lado! Como ano passado eu criei uma nova conta, decidi replatinar todos os jogos novamente de lá pra cá! E eis que a duas semanas chegou a hora de encarar o medo da platina que tava atravessada fazia 3 anos! Tive que jogar tudo do zero por ser uma nova conta! Passei a semana passada toda só pra zerar no hard, coletáveis e fazer as challengers até a 5 (inclusive as primeiras estava achando mais fácil que da outra vez que tentei! Pois, passei com duas ou três tentativas no máximo! A 4 ainda deu um pouco de trabalho e exigiu mais tentativas!) E domingo liberei e comecei o sofrimento de novo na challenger 6! Tentei domingo de noite, quarta de noite, quinta de noite e ontem de noite eu finalmente consegui superar! 3 anos com uma platina engasgada! E finalmente saiu! Força de vontade, paciência (tem que ter muita), determinação e foco = você consegue basta querer mesmo!

 

Muitas estratégias eu estrai do vídeo tutorial que facilmente se acha no youtube,  mas algumas coisas eu mudei pra se encaixar melhor no meu perfil! Por exemplo:

 

Round 1: Começo trocando a AR pela LFE gun. Mato os robos vermelhos com LFE gun, e o CV com a shotgun mesmo, porém eu fico provocando dele de perto o tempo todo pra matar mais rápido.

 

Round 2: Vou pra atrás da estátua (fico virado de frente pro início do cenário), jogo uma granada no grupo de robos que está nascendo a esquerda! uso a estátua pra me esconder dos robos voadores (os da esquerda chegam primeiro) e do Boogey! Olho no radar! Quando os robos voadores da direita aparecem no mapa eu solto uma EMP e mato todos com uma só (guardo todas as outras EMP para o Round 5). Mato Boogey com a HMG, e depois disso mato os outros robozinhos, mas antes de matar o último eu troco as armas, fico com: AR, DL e LFE Gun.

 

Round 3: Fico atrás dos escombros a direita do início do cenário, jogo uma granada no grupo de robos vermelhos que nascem no meio do cenário (gastei a segunda granada e guardo a última para o Round 5). Me escondo um pouco no escombros por causa dos tiros do Romanov (aquele dos misseis) e quando o Romanov do fogo nasce eu atiro nele com a LFE, espero ele cair e entro em câmera lenta e com a AR eu estouro o tanque dele. Corro em direção ao Romanov da pistola (indo pra esquerda) e com a DL eu arranco a cabeça dele! E na calma arranco a cabeça dos demais! Antes do Round terminar, eu troco as armas, fico com: HMG (para matar os turrent e parte dos robos azuis, LFE Gun, para matar as bolinhas e parte dos robos azuis, e Lança míssil (que um dos Romanov de furadeira dropa).

 

Round 4: Começo logo abaixo das escada no início do cenário, com a LFE mato as bolinhas e o grupo que nasce um pouco mais acima de rodos azuis (nem sempre eu consigo matar todos), matando ou não eu corro pra extrema direita do cenário para matar o Turrent com a HMG, assim que mato, corro pra área atrás da estátua e mato o segundo Turrent. Dai eu fico fugindo sem parar e matando pouco a pouco os robos azuis que sobraram (com LFE e HMG). Quando sobram apenas os bias (os escorpiões) eu fico esquivando até consegui deixar eles próximos um do outro e atiro no chão entre eles os 3 tiros de lança-míssil. Depois eu mato eles com a AR. Antes de matar o último eu troco as armas para o Round 5, fico com: 1 granada normal, 2 EMP (e ainda a reserva do cenário), HMG, LFE e LoL (pego a que está no extremo do lado direito do cenário).

 

Round 5: Começo logo no início do cenário mesmo um pouco a esquerda de onde tem uma HMG, a minha esquerda nascerá um grupo de bolinhas, e olhando para minha direita um pouco abaixo das escadas nascerá outro grupo de bolinhas (+/- de frente ao escombros usados no round 3). Primeira coisa que faço é jogar minha última granada nesse grupo de bolinhas que nasce a direita um pouco mais abaixo (de frente aos escombros), e atiro com a LFE no grupo que está nascendo ao meu lado a esquerda! Desço as escadas e com a LFE mato o grupo de bolinhas mais abaixo! A partir dai só sobram os 2 boogeys! Com LoL eu começo a matar o vermelho (que é o perigoso de verdade), descarrego a LoL toda exclusiva nele! Assim que a munição da LoL acabar pego o Upgrade deixado pelo CV do round 1, para encher a LoL, e termino de matar o vermelho. Depois vamos pro azul, quando a LoL acabar de novo, tem outra bem no meio do cenário no final das escadas. Mesmo assim ela vai acabar e você terminará de matar o Boogey azul com a HMG (o azul é só esquivar e se manter longe dele, que é muito seguro e fácil de administrar). Contra os boogeys sempre que seu ARS esquentar, joga uma EMP, se esconda atrás de alguma coisa perto e se precisar jogue um cigarro (em cover aperte L2)! Lembre-se que com essa estratégia você chega no Round 5 com 5 EMP a disposição (2 com você e 3 na reserva do cenário) e 1 granada normal.

 

Agora se tivesse um troféu pra fazer esse tempo aqui, só um na terra iria platinar (esse cara que deve ser o Chuck Norris)   :hehe:

http://www.youtube.com/watch?v=Je1J4TxldPY

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que pela rapidez que passei dos 5 primeiros challenges, esse 6 ch não seria um bixo de sete cabeças ,  mas estou a mais de 5 horas seguidas dentro desse maldito ch e não cheguei nem perto de conseguir passar do 5Round :porque: , raramente morro nos primeiros rounds, mas quando chego no 5r, não consigo segurar nem 30 segundos  :fuuu: . Começando a perder a paciência  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que pela rapidez que passei dos 5 primeiros challenges, esse 6 ch não seria uma bixo de sete cabeças ,  mas estou a mais de 5 horas seguidas dentro desse maldito ch e não cheguei nem perto de conseguir passar do 5Round :porque: , raramente morro nos primeiros rounds, mas quando chego no 5r, não consigo segurar nem 30 segundos  :fuuu: . Começando a perder a paciência  :okay:

Se tu perdeu a paciencia com 5 horas tentando e ainda n segura 30 segundos no Round 5, desiste. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu perdeu a paciencia com 5 horas tentando e ainda n segura 30 segundos no Round 5, desiste. 

 

Desistir não é uma opção, cara! Quero essa platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir não é uma opção cara! Quero essa platina.

Então mantem a calma e paciencia, pratica, vai vendo videos para estudar estrategias que voce vai conseguir, qualquer dica q vc precisar, fala cmg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande pro round 5 é matar os balls primeiro, PRIORIDADE MAXIMA neles, se não detonar eles logo, é 30 segundos mesmo, eliminando eles vc pode deslizar pelo cenario mais a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande pro round 5 é matar os balls primeiro, PRIORIDADE MAXIMA neles, se não detonar eles logo, é 30 segundos mesmo, eliminando eles vc pode deslizar pelo cenario mais a vontade.

sim, e o ideal é elimina-los com LFE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Joguinho fácil de se platinar :coolface:  :coolface: ...  Pra mim só falta a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho fácil de se platinar :coolface:  :coolface: ...  Pra mim só falta a vontade.

 

Facinho UUEHEUHEAUHAHUEHUAEHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss cara.... É quase uma blasfêmia dizer que é fácil platinar VANQUISH kkkk pqp em xD

 

É porque ele ainda não jogou, quando ele for jogar a opnião dele muda rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...