Ir para conteúdo
RennatoBR

LEGO Marvel Super Heroes [PS4/PS3] - Guia de Troféus

Recommended Posts

O meu caso é ainda pior, quando entro nos prédios que tem fase, a tela fica preta e não inicia as fases. Já procurei solução em todos os lugares e não obtive resposta. Se alguém já teve o mesmo problema ou viu em algum lugar como resolver agradeço, o jogo está lá na estante encostado, quase indo para o lixo e ainda pior fico com medo de comprar outro e acontecer a mesma coisa. A quem puder me ajudar agradeço.


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

Primeiro parabenizo este fórum pelo guia. Excelente! Parabéns ao responsável.

Po infelizmente o meu bugou tb. Comprei tds os veículos.

Mas na busca pela platina o meu tb ficou com 99,9% e percebi assim como outro usuário postou aqui que faltou um personagem

Custom M. Não sei pq e não sei como desbloqueá-lo.

Consegui tb 153 / 150 minikits. Em 3 fases fiz 11 / 10. Talvez isso tb tenha ajudado a bugar já que na Deadpool essas fases

correpondentes não abrem o quadrinho.

Enfim, como alguns q tb não conseguiram, repito é realmente mto frustrante já q é bem trabalhoso conseguir a platina.

Quem puder ajudar agradeço.

Jogo mto bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

Primeiro parabenizo este fórum pelo guia. Excelente! Parabéns ao responsável.

Po infelizmente o meu bugou tb. Comprei tds os veículos.

Mas na busca pela platina o meu tb ficou com 99,9% e percebi assim como outro usuário postou aqui que faltou um personagem

Custom M. Não sei pq e não sei como desbloqueá-lo.

Consegui tb 153 / 150 minikits. Em 3 fases fiz 11 / 10. Talvez isso tb tenha ajudado a bugar já que na Deadpool essas fases

correpondentes não abrem o quadrinho.

Enfim, como alguns q tb não conseguiram, repito é realmente mto frustrante já q é bem trabalhoso conseguir a platina.

Quem puder ajudar agradeço.

Jogo mto bom.

Bah meu que treta, sobre aparecer o 153/150 muito estranho mesmo. Os veículos me atrapalhei um pouco porque tem 3 lugares pra comprar(No avião, no porto indo pra prisão e os carros e motos em qualquer daqueles blocos azul no mapa). Tu sabe pelo menos qual personagem faltou? Tem um dos personagens que fica escondido no ar mas não aparece no mapa porque tu tem que voar com outro personagem pra abrir o mapa nas extremidades.

Tomara que tu consigas platinar e resolver isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui ! Finalmente!

Dps de passar a frustração inicial e ter largado de mão pesquisei nuns fóruns la de fora e vi que era só jogar novamente

a fase "Reiniciado, Ajustado".

No meu caso tive que jogá-la inteira e somente qdo aparece a tela de conclusão da fase que o troféu pipocou, mas no fórum parece que houve casos em que pipocou no meio da fase.

O engraçado, porém já descrito nesse fórum, é que o personagem M continua bloqueado e o jogo continua 99,9%, porém

o troféu de 100% é desbloqueado e a platina tb.

Lembrando que joguei no modo história e não no modo livre. Não sei se este influencia.

Espero ter ajudado.

Boa sorte a tds! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta marcando 113 de 115 personagens, mas ja liberei todos. Eu vi alguma coisa sobre espaço M, oq seria isso?

Alguem da uma mao ae pq só falta esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém mais encontrou o problema de tela preta ao entrar nas fases do jogo e ao finalizar o mesmo? Outra coisa será que isso tem haver com a atualização desse jogo? No caso tem esse mesmo jogo em promoção na PSN, se eu comprar corro o risco de ter o mesmo problema ou é o disco? Desde já agradeço a quem responder!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, to meio perdido, joguei tres fases do modo história e automaticamente paro no free play, como faço para voltar para o modo história?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, meu jogo travou no 99,9% e eu peguei tudo que tinha para pegar. Como saber se meu jogo está atualizado e como resolver esse problema do path 1.03 no PS3?

Isso é muito frustante.

Valeu, seu guia foi ótimo, pena que o jogo não colaborou kkk.

Vlw mano. Tinha esquecido dos barcos. Vcs são os melhores. ^^. Agora platino. Estou feliz em encontrar vcs. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei preso também no 99,9% com a atualização. Porém percebi que ao acessar o menu de veículos em um local, aparecia menos veículos que em outro local. Por pura sorte, acessei esse menu próxima um caís e ao ver os veículos, percebi que faltava comprar 1. Assim que comprei, foi pra 100% e o troféu pipocou.

 

Então a dica é: Compre os veículos que já adquiriram em locais diferentes, pois em um local só aparece voador, em outro carros e motos e outro barcos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá turma, vou começar a platina desse jogo amanha com o meu filho, tem problema com algum troféu se eu jogar o jogo todo em multiplayer?(tanto missões como modo livre) porque tem troféus que aparecem a descrição "single player" na frente? obrigado pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá turma, vou começar a platina desse jogo amanha com o meu filho, tem problema com algum troféu se eu jogar o jogo todo em multiplayer?(tanto missões como modo livre) porque tem troféus que aparecem a descrição "single player" na frente? obrigado pela ajuda.

Não, joguei todo o jogo em coop e não deu problema nenhum, foi é melhor, economizou bastante tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, joguei todo o jogo em coop e não deu problema nenhum, foi é melhor, economizou bastante tempo

valeu por esclarecer, comecei ele a alguns dias com meu guri, por enquanto ta tranquilo, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, por favor, como faço pra desbloquear aquele personagem com ponto de interrogação que fica abaixo do Venon?

Tô com 99,9% do jogo e só resta isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, por favor, como faço pra desbloquear aquele personagem com ponto de interrogação que fica abaixo do Venon?

Tô com 99,9% do jogo e só resta isso.

 

Wainer, não sei se foi bug, mas a minha platina pipocou com 99,9% do jogo. Esse personagem se não me engano é o Stan lee hulk. Vc só pega ele depois de salvar todos os 50 stan lee.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando a versão do PS4 e BUGOU um bloco dourado. :superbravo: 

Já vasculhei novamente todas as fases, todos os cantos do mundo aberto e nada. :poha:

Também já refiz e verifiquei todos os locais indicados pelo pessoal neste guia e nada. :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando a versão do PS4 e BUGOU um bloco dourado. :superbravo:

Já vasculhei novamente todas as fases, todos os cantos do mundo aberto e nada. :poha:

Também já refiz e verifiquei todos os locais indicados pelo pessoal neste guia e nada. :tenso:

 

Oi evandro, tem certeza que você coletou TODOS os minikits? Está mostrando 100%? Pra mim era isso que faltava. Dá uma olhada nesse vídeo, do meu canal, quem sabe te ajuda a finalizar: https://www.youtube.com/watch?v=BvU-ELit-oc

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, desculpa a ignorância, mas comecei a jogar esse jogo há pouco tempo.

Eu acho que é a quarta missão que aparece o mundo aberto, aí você atravessa o rio com uma lancha etc...

Enfim, quando eu tou lá naquela sala principal, tem um lugar logo há frente onde eu posso repetir as missões do modo história, porém só vai até a terceira missão, e eu já completei ela. Como faço pra continuar a história sem precisar repetir a missão anterior?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, desculpa a ignorância, mas comecei a jogar esse jogo há pouco tempo.

Eu acho que é a quarta missão que aparece o mundo aberto, aí você atravessa o rio com uma lancha etc...

Enfim, quando eu tou lá naquela sala principal, tem um lugar logo há frente onde eu posso repetir as missões do modo história, porém só vai até a terceira missão, e eu já completei ela. Como faço pra continuar a história sem precisar repetir a missão anterior?

 

faz muito tempo que joguei, não me lembro direito, mas se não me engano, vc ativa as próximas missões procurando o ícone no mundo aberto (manhatan). Essa sala que vc falou, dentro do porta aero-aviões, é só depois de completar todas, pra fazer o modo livre.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  o meu falta um pouco pro 100% mas ja peguei tudo, notei que tenho todos os minikits, mas tem algumas fases que esta com 9/10 dos minikits, e outras com 11/10, me parece um bug, tentei jogar novamente uma q tinha penas 9 minikits, e consegui pegar o 10, mas no final chega uma hora q o inimigo buga e não consigo terminar a fase. ta foda, mt trampo pra chegar nisso e não platinar por conta de um bug

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  o meu falta um pouco pro 100% mas ja peguei tudo, notei que tenho todos os minikits, mas tem algumas fases que esta com 9/10 dos minikits, e outras com 11/10, me parece um bug, tentei jogar novamente uma q tinha penas 9 minikits, e consegui pegar o 10, mas no final chega uma hora q o inimigo buga e não consigo terminar a fase. ta foda, mt trampo pra chegar nisso e não platinar por conta de um bug

Tente fazer assim: vá na fase em que falta 1 minikit. Ao conseguir ele e assim ter completado os 10 minikits, não tente terminar a fase.

Vá em opções, salvar e sair da fase. Talvez funcione.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...