Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Mesmo com Uncharted 4 para 2016, Sony garante que terá jogo AAA até o Natal

Recommended Posts

Sem_t_tulo.png

 

Em meados desta semana, nós noticiamos que Uncharted 4: A Thief's End teve sua previsão de lançamento anunciada apenas para o segundo trimestre de 2016. Isso frustrou muitos jogadores que esperavam ver o game disponível até o final deste ano.

 

Pelo fato de o título ser um dos mais aguardados para o PlayStation 4, começaram a surgir alguns rumores de que a Sony ficariam sem um grande exclusivo para oferecer a seus jogadores durante as tradicionais e quentes vendas de Natal.

 

Contudo, Christopher Dring, editor do site MCV, assegurou por meio de seu perfil no Twitter que isso não deve acontecer, de acordo com revelações feitas por colaboradores da empresa. "Se vocês acham que a Sony vai chegar ao Natal sem um grande jogo AAA para o PS4... Então estão enganados", escreveu ele.

 

Sem_t_tulo.png

 

"Fui informado que existe um catálogo de grandes jogos para o último trimestre do ano, vários que ainda não foram anunciados. Infelizmente, eu não sei que jogos são esses", complementou Dring em resposta a um de seus seguidores na própria rede social.

 

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admito que nem sabia que Uncharted só vinha ano que vem, que merda, mais pelo menos vou ter tempo de fechar o 2 e o 3 kkkkkkkkk

Ainda tenho que fechar o 3 e platina-lo :p .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma terrível impressão que isso é lorota e nesse exato momento estão desesperado tentando arrumar algo no fim do ano para de novo não ser o console que não vendeu no natal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito nesses jogos... Vai ser um fim de ano fraco, aliás o ano todo esta morno.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será anuncio ou já lançamento? Por que só de anunciar eu já fico feliz... Mas sei que ela ta escondendo alguma coisa... sony sua safadinha =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este ano já micou...

 

Iriam lançar F1 2015 para o Ps4 no mesmo dia do início do mundial (que foi nesta madrugada)....e nada até agora (nem no site da codemasters, que é a produtora do game, não falam nada a respeito).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu aqui achando que 2015 seria o ano dos games... :sorry2:

 

Bom, para multiplataforma a situação ainda esta otima

The Witcher ta vindo, hardline, bloodborn, mortal kombat x (Não foi adiado, foi?), Street fighter V, C.A.R.S., metal gear v, banner saga e mad max (tentei trazer jogos de gêneros diferentes que eu consegui lembrar rápido e aparentam ser bons)

O ano só ta penso em exclusivos (de novo) e goste ou não, isso "é" prejudicial para a sony, principalmente no final do ano

Se ela não tiver nenhum jogo para lançar no fim do ano é meio ob io que o PS4 vai ser o console que menos vai vender (pelo segundo ano seguido)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu não boto uma fé nisso não..

Se tivesse algum titulo AAA que fosse sair esse ano eles já estariam falando sobre.
A verdade é que pro ps4 não tem nada esse ano...vai ser só multiplataforma e bloodborne...só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei o que pode ser... mas, estou achando que a Sony irá anunciar algo bom na E3, e irão colocar: "É para o natal".... vamos ver o que vem por ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A verdade que lá em casa pelo menos, o Xbox One tem dado uma surra no PS4 em matéria de exclusivos. Vamos lá Sony, não comprei o PS4 só para ficar de enfeite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito nesses jogos... Vai ser um fim de ano fraco, aliás o ano todo esta morno.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Morno?

BloodBorne, Metal Gear Solid V, The Wicther 3, Batman Arkahan Night.........isso só até junho.

Ano ta muito quente!!! Muito mesmo......vamos ver oque a E3 vai mostrar pro segundo semestre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morno?

BloodBorne, Metal Gear Solid V, The Wicther 3, Batman Arkahan Night.........isso só até junho.

Ano ta muito quente!!! Muito mesmo......vamos ver oque a E3 vai mostrar pro segundo semestre.

The Order - bom, porém curto exclusivo.

 

Não sou muito fã dos gêneros porém está prometendo muito: Mortal Kombat X, Project Cars

 

E tem ainda o Godzilla...

 

 

:coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil acreditar.

E início dessa geração está fraquíssimo, eles não guardariam a informação de um AAA que poderia mudar o cenário em segredo por tanto tempo.

MESMO se fosse verdade, o que é que pode vir de AAA por aí?

 

Assassins Creed já tivemos um em Novembro, acho difícil que outro saia ainda esse ano;

COD e BF já tivemos suas edições em Novembro e agora o Hardline;

Splinter Cell acho difícil, já que a Ubisoft já está produzindo dois títulos da franquia Tom Clancy's, o The Division e o Rainbow Six;

Ainda acho cedo pra um novo Killzone. O mesmo para um Gran Turismo 7;

Crash Bandicoot é um ótimo título, mas está nas mãos da Activison, que está mal das pernas e já produzindo um novo Tony Hawk;

Resident Evil temos o recem lançado Revelation e o HD Remaster;

Ainda da Capcom temos anunciados Street Fighter, Dragons Dogma Online e Deep Down;

Talvez um Need For Speed? Burnout?
God of War?

Medal of Honor já faz um tempo desde seu último lançamento, né?

Prince of Persia? (Ubisoft já tem muitos games em produção...)

Knack 2?

 

Sei lá...

Estaremos de olho.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...