Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Hotline Miami 2: Wrong Number - Guia de Troféus

Recommended Posts

E nem sei se o bug foi o resolvido por meio de patch. Não encostei o dedo no jogo desde que o guia foi oficializado. Qualquer coisa sobre isso, da um toque aqui rs.

 

Vou nem mexer por agora então, tem muitos outros aqui na fila  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só informando umas dicas.

Para o troféu do A+ precisa fechar todas as fases incluindo a fase bônus.

Já o troféu do Hard Mode basta fechar o jogo.

Pro Genocide tem a dica do mapa 17 First Blood, só ir dando reload no mapa até o inimigo do início nascer com um assault rifle, com isso é só pegar o rifle, gastar tudo e depois morrer, da pra matar entre 6-10 inimigos por mortes, num ciclo de 4s+-

 

Só eu pegar esse Genocide e vou atrás de desbugar o de usar todas as armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como q eu jogo no modo hard ? já fiz oq é preciso (pegar A+ em todas as fases) e não aparece para eu jogar no modo hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Pepino disse:

como q eu jogo no modo hard ? já fiz oq é preciso (pegar A+ em todas as fases) e não aparece para eu jogar no modo hard.

Depois que você zerar o jogo, se não me engano, assim que tu iniciar um New Game, o jogo vai te perguntar em qual dificuldade quer iniciar

Pra ter acesso ao Hard Mode, você precisa concluir todas a s fases pelo menos com Rank C+

 

Edit: Esqueci de dizer que algumas pessoas tiveram problemas e rejogaram a última fase e assistiram os créditos, logo depois destravou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho dos infernos esse, hein? Lembro que o primeiro era bem menos difícil. Quanto mais morro, mais viciado fico. Que belo desafio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/05/2020 em 03:32, edhunter10 disse:

Joguinho dos infernos esse, hein? Lembro que o primeiro era bem menos difícil. Quanto mais morro, mais viciado fico. Que belo desafio!

Concordo. Até que o jogo em si não é difícil, mas conseguir rank A+ nas 25 fases, é complicado. Fui ver uns vídeos no YouTube e me ajudaram bastante para se ter uma ideia do número de combos para se fazer para conseguir a pontuação de rank A+. Como joguei recentemente, lembro que para a maldita fase 18, consegui um rank A+ fazendo combo 21x. Ainda falta o troféu para jogar no Hard. Prevejo que estou em uma enrascada kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, llPapitoll disse:

Concordo. Até que o jogo em si não é difícil, mas conseguir rank A+ nas 25 fases, é complicado. Fui ver uns vídeos no YouTube e me ajudaram bastante para se ter uma ideia do número de combos para se fazer para conseguir a pontuação de rank A+. Como joguei recentemente, lembro que para a maldita fase 18, consegui um rank A+ fazendo combo 21x. Ainda falta o troféu para jogar no Hard. Prevejo que estou em uma enrascada kkk

 

Pois é, teve uma fase que alcancei 30x combo. Estou achando muito mais difícil finalizar as fases no Hard, ao invés de obter A+ nelas, no Normal. Já a porcentagem de raridade desses troféus diz exatamente o contrário. Prevejo que estamos em uma enrascada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, edhunter10 disse:

 

Pois é, teve uma fase que alcancei 30x combo. Estou achando muito mais difícil finalizar as fases no Hard, ao invés de obter A+ nelas, no Normal. Já a porcentagem de raridade desses troféus diz exatamente o contrário. Prevejo que estamos em uma enrascada.

Também percebi isso. Presumo que seja a característica do jogador: se ele for mais rushador, deve ser mais difícil obter o troféu no modo hard; se for mais estrategista deve ser mais difícil obter o troféu de rank A+. Pelo jeito, você é mais rushador com um combo de 30x. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, llPapitoll disse:

Também percebi isso. Presumo que seja a característica do jogador: se ele for mais rushador, deve ser mais difícil obter o troféu no modo hard; se for mais estrategista deve ser mais difícil obter o troféu de rank A+. Pelo jeito, você é mais rushador com um combo de 30x. 

 

Boas considerações que você levantou aqui, no entanto, acredito que não vai muito de acordo com a característica do jogador, e sim de acordo com o que os modos de jogo requerem. Para o troféu de rank A+, como você bem disse, requer um estilo de jogo mais rushador. Estou morrendo bastante jogando assim, mas uma hora dá certo, uma hora eu pego um RNG favorável e, portanto, dá pra montar combos altíssimos. O troféu do modo Hard, por sua vez, requer ser mais estratégico, prosseguir com mais cautela, até porque existem mais daqueles inimigos grandões, que não morrem no melee, apenas com tiros, fora a capacidade de percepção e a precisão dos tiros inimigos, que é algo bem desumano, mal dá pra competir com a máquina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, edhunter10 disse:

 

Boas considerações que você levantou aqui, no entanto, acredito que não vai muito de acordo com a característica do jogador, e sim de acordo com o que os modos de jogo requerem. Para o troféu de rank A+, como você bem disse, requer um estilo de jogo mais rushador. Estou morrendo bastante jogando assim, mas uma hora dá certo, uma hora eu pego um RNG favorável e, portanto, dá pra montar combos altíssimos. O troféu do modo Hard, por sua vez, requer ser mais estratégico, prosseguir com mais cautela, até porque existem mais daqueles inimigos grandões, que não morrem no melee, apenas com tiros, fora a capacidade de percepção e a precisão dos tiros inimigos, que é algo bem desumano, mal dá pra competir com a máquina.

Você está tentando obter os dois troféus ao mesmo tempo? Eu preferi focar somente no rank A+. Agora que vou para o hard. Por incrível que possa parecer, já na primeira fase hard já  consegui meu primeiro rank S kkkk. Só não sei se era fácil mesmo, se foi um bom presságio ou se foi sorte de principiante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, llPapitoll disse:

Você está tentando obter os dois troféus ao mesmo tempo? Eu preferi focar somente no rank A+. Agora que vou para o hard. Por incrível que possa parecer, já na primeira fase hard já  consegui meu primeiro rank S kkkk. Só não sei se era fácil mesmo, se foi um bom presságio ou se foi sorte de principiante.

 

Sim, estou intercalando entre ambos, apesar de estar faltando apenas duas fases para obter o rank A+ (a última e a da prisão), e o modo Hard ainda estou no início. Os caras foram bem sacanas de espelhar os mapas (além daquelas coisas que citei no meu post anterior), justamente para confundir o jogador no auge de sua performance, portanto, tendo que se acostumar novamente com o jogo. Mas tudo se resume, também, em tentativa e erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/05/2020 em 20:12, llPapitoll disse:

 

 

Consegui ambos troféus. Realmente achei a dificuldade Hard bem mais difícil do que obter A+ em todos os níveis no Normal. Você já completou a Scene 11: Dead Ahead? Insano demais! Esta fase é, de longe, a mais difícil do jogo. Fiquei 1 hora e 30 minutos nela. Depois me diz o que achou dela. Agora só fazer grind das kills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, edhunter10 disse:

 

Consegui ambos troféus. Realmente achei a dificuldade Hard bem mais difícil do que obter A+ em todos os níveis no Normal. Você já completou a Scene 11: Dead Ahead? Insano demais! Esta fase é, de longe, a mais difícil do jogo. Fiquei 1 hora e 30 minutos nela. Depois me diz o que achou dela. Agora só fazer grind das kills.

Yes. Platinei neste final de semana no PSVITA. Eu também tive muita dificuldade na fase 11, mas a que mais me incomodou foi a fase do soldado (acho que é a 16). É uma fase que tem 4 cenários e o terceiro, você já toma tiro de todos os lados.  Pqp! Fiquei com rank D. Tive azar que o jogo crashou nessa parte e tive que fazer tudo de novo. Mas até que as outras foram mais tranquilas. Só faço um adendo na fase 24 que quase passei bem rápido, mas na pressa em platinar, comecei a jogar mal e demorei um bocado. Ambos os desafios (rank A+ e Hard) achei equivalentes com uma leve facilidade para o modo hard já que penei menos. Eu lembro que, para se obter o rank A+, a fase 18 e principalmente a 23 me deixaram frustrado várias e várias vezes. Platina bem chata em se conseguir e para mim deu de Hotline Miami kkk. Eu estava jogando o primeiro, platinei em 4 dias e já emendei o segundo jogo. Overdose de Hotline kkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...