Ir para conteúdo
D0VAHKIIN141

Ps3 travadinhas(parece lag só que no offline)

Recommended Posts

Olá,tenho um ps3 super slim 250gb,de um tempo pra cá começou a dar umas travadinhas de 1 a 2 segundos,como um pc com lag,mas esses problemas ocorrem no modo offline dos jogos,tanto em CD quanto em midia digital,ocorre em varios jogos,tenho 9 jogos comprados em lojas de mídia digital (como nova era games),pensei que fosse o espaço no hd então deletei um(agora tenho 90gb livres)mais o problema persiste.Ja desfragmentei o hd duas vezes(pela opção 3 restaurar o sistema de arquivos,pq a opção 4 recriar os bancos de dados deleta meus jogos da nova era games e não posso baixar de novo).Ja troquei o cabo hdmi(não tenho o original da sony),ja fiz autolimpeza(não internamente)mas continua.O que posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provável que o HD dele esteja com problemas, mesmo em mídia física as atualizações estão no HD.

Meu MK9 travava de vez em quando e não sei porque bolufas descobri que é sempre o save dele que dá problema, mas se eu copiar pra um pendrive e retornar pro PS3 o problema some por uns dias.

 

Crie um novo usuário e teste pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pelo mesmo problema. Tive que trocar o HD quando assinei a plus, e pra minha surpresa, nunca mais aconteceram essas travadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...