Ir para conteúdo
digaolcs

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

o rafatsilva para quem o digao emprestou o game sou eu.

 

E por experiencia própria digo que não levei 5 dias para fechar os trofeus MP do game, isso sem boost nem nada.

 

Se entrar em uma sessão de matilha de lobos publica você vai jogar com uma galera, e uma hora ou outra fará uma morte multi para garantir o troféu do video hackeado da abstergo.

 

Além de jogar com alguém eu consegui alguns multi assassinatos jogando sozinho, matando dois alvos muito rapidamente. Creio que isso também conta para o troféu. Já chegar na sequencia 10 é facílimo também. Chegava sempre na 19 jogando sozinho. Então não haverá problemas para esse troféu.

 

Jogar sozinho acaba sendo mais cômodo. Excluindo o fato que esse Multiplayer é meio confuso, acho que vai. Valeu pelas dicas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar sozinho acaba sendo mais cômodo. Excluindo o fato que esse Multiplayer é meio confuso, acho que vai. Valeu pelas dicas!

 

também achei confuso no primeiro dia, mas depois o digao me falou que era só acostumar e pegar o jeito e realmente não tem muita confusão, rapdão já dá para terminar. O mais demorado é mesmo chegar no level 20, mas aí é só fazer um grind que está resolvido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também achei confuso no primeiro dia, mas depois o digao me falou que era só acostumar e pegar o jeito e realmente não tem muita confusão, rapdão já dá para terminar. O mais demorado é mesmo chegar no level 20, mas aí é só fazer um grind que está resolvido.

 

Pois é. Na minha primeira partida MP, já consegui pegar o trofeu de vencer uma partida MP. Agora, estou tentando entender como funciona o modo Matilha de Lobos: Assasssinar os marcados. Alguma dica? Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Na minha primeira partida MP, já consegui pegar o trofeu de vencer uma partida MP. Agora, estou tentando entender como funciona o modo Matilha de Lobos: Assasssinar os marcados. Alguma dica? Valeu!

 

sim, para avançar mais rápido tente fazer todos os objetivos opcionais que pede. Quando aparecer emboscada é o único que eu não consigo passar, pois não sei como se faz, mas qualquer coisa dá uma procurada na net que deve ter uma galera explicando cada objetivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, para avançar mais rápido tente fazer todos os objetivos opcionais que pede. Quando aparecer emboscada é o único que eu não consigo passar, pois não sei como se faz, mas qualquer coisa dá uma procurada na net que deve ter uma galera explicando cada objetivo.

 

Joguei um pouco hoje e só me resta desbloquear o Video Hackeado e chegar no lvl 20 (Esse não é problema). Saberia me dizer como fazer esses Assassinatos Múltiplos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco hoje e só me resta desbloquear o Video Hackeado e chegar no lvl 20 (Esse não é problema). Saberia me dizer como fazer esses Assassinatos Múltiplos?

 

assassinato multiplo são aqueles em que você e mais alguém consegue assassinar um alvo cada ao mesmo tempo.

 

As vezes na matilha você tem dois alvos e consegue matar um e em menos de 5 segundos matar outro, ele conta como multiassassinato também. Quando mostra o quadro geral no final tem uma opção para saber quantos você já fez, ou até mesmo no proprio menu do vide hackeado tem como saber.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assassinato multiplo são aqueles em que você e mais alguém consegue assassinar um alvo cada ao mesmo tempo.

 

As vezes na matilha você tem dois alvos e consegue matar um e em menos de 5 segundos matar outro, ele conta como multiassassinato também. Quando mostra o quadro geral no final tem uma opção para saber quantos você já fez, ou até mesmo no proprio menu do vide hackeado tem como saber.

 

No Youtube, achei um vídeo bem útil onde um gringo explica como completar os objetivos extras da Matilha de Lobos, mesmo não entendendo muito de inglês, é possível tirar uma dicas boas:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse AC tem áudio em Português? Coloquei lá nas opções, áudio em PT-BR e Legendas em PT-BR, mas quando inicio a campanha, vem áudio em Inglês... e tenho aquele Pack instalado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai sabe quando os Colecionáveis estarão disponíveis para serem coletados? Pergunto, pois, Boston e New York estão "limpos" aqui, e preciso pegar os tais Peg Legs, mas não aparecem no mapa, já terminei o Epilogo. Sera que bugou, para variar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu acho que os itens estão espalhados pelo mapa, mas não mostram para essa contagem, nesse caso precisaria procurar por eles e estão espalhados pelos 3 mapas. Você já pegou tudo neles?

 

Quanto as missões da Fazenda, a maioria aparece na fazenda mesmo, mas poucas ficam nas cidades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu acho que os itens estão espalhados pelo mapa, mas não mostram para essa contagem, nesse caso precisaria procurar por eles e estão espalhados pelos 3 mapas. Você já pegou tudo neles?

 

Quanto as missões da Fazenda, a maioria aparece na fazenda mesmo, mas poucas ficam nas cidades

 

Achei a resposta: Ou procura sem nada mesmo, ou compra os mapas nas lojas com a localização. É muito coletável, então, devo comprar algum mapa para ajudar depois que upar o Aquila. Agora, vou fazer essa missões navais, aposto que terei problemas com alguma delas.

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando aqui os desafios dos clubes. Mas o que me preocupa mesmo, é esse troféu dos Pivots. Conforme ia jogando, coletei alguns. E no menu deles, lá diz que preciso encontrar 5 deles ainda, mas não tenho nenhum para plantar, e tenho certeza que peguei mais de um. Será que bugou? Esse troféu é necessário para o de 100%?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando aqui os desafios dos clubes. Mas o que me preocupa mesmo, é esse troféu dos Pivots. Conforme ia jogando, coletei alguns. E no menu deles, lá diz que preciso encontrar 5 deles ainda, mas não tenho nenhum para plantar, e tenho certeza que peguei mais de um. Será que bugou? Esse troféu é necessário para o de 100%?

 

você deve ter alguns já plantados. Tem que recolhê-los de volta para plantar em outros lugares. Na descrição dos Pivots que você ainda não tem fala em qual mapa encontrá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você deve ter alguns já plantados. Tem que recolhê-los de volta para plantar em outros lugares. Na descrição dos Pivots que você ainda não tem fala em qual mapa encontrá-lo.

 

Posso plantar e recolher a qualquer momento? Pois estava mexendo um pouco nesse mapa dos pivots e lá tinha a opção de eu plantar um, mesmo tendo 0 disponíveis no menu. A área onde o pivot está, só vai aparecer depois que plantar ao menos um ou vou ter que ir plantando até ficar próximo a ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso plantar e recolher a qualquer momento? Pois estava mexendo um pouco nesse mapa dos pivots e lá tinha a opção de eu plantar um, mesmo tendo 0 disponíveis no menu. A área onde o pivot está, só vai aparecer depois que plantar ao menos um ou vou ter que ir plantando até ficar próximo a ele?

 

Sim, pode plantar e recolher a qualquer momento. Você pode encontrá-los sem plantar nenhum, mas como não tem localização fixa pode ser bem complicado para ficar procurando. Plante 3 e vá estreitando a área verde. Plante um quarto e estreite ainda mais, aí pode recolher um dos outros 3 que não modifique muito a sua área, vá fazendo assim até ficar com uma área bem pequena para encontrar o pivot. E quando encontrar (caso não tenha nenhum outro no mapa) pode recolher tudo e partir para outro mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode plantar e recolher a qualquer momento. Você pode encontrá-los sem plantar nenhum, mas como não tem localização fixa pode ser bem complicado para ficar procurando. Plante 3 e vá estreitando a área verde. Plante um quarto e estreite ainda mais, aí pode recolher um dos outros 3 que não modifique muito a sua área, vá fazendo assim até ficar com uma área bem pequena para encontrar o pivot. E quando encontrar (caso não tenha nenhum outro no mapa) pode recolher tudo e partir para outro mapa.

 

Então já devo ter recolhido algum, pois lá no menu, diz que preciso encontrar 5 deles. Preciso plantar quantos para a area verde aparecer? Se não me engano, só havia plantado 1 lá no tutorial, mas nem sei se esse conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano precisa plantar pelo menos 3 para aparecer um pivot. Tentei triangular várias partes do mapa, assim você vai descobrir onde está o próximo Pivot. Se não aparecer nada, mude de mapa e repita o processo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano precisa plantar pelo menos 3 para aparecer um pivot. Tentei triangular várias partes do mapa, assim você vai descobrir onde está o próximo Pivot. Se não aparecer nada, mude de mapa e repita o processo

 

Tava bugado, ai fiz uns paranaues e voltou a funcionar. Finalmente, platinei, hoje. O guia ajudou muito + algumas dicas e um pouco de youtube, platina na mão. 

Se quiser colocar os vídeos abaixo que mostram como completar os desafios dos clubes (Tive dificuldades em alguns deles), o guia ficaria ainda melhor.

Valeu a todos que ajudaram =D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me falta o troféu ORIGINAL GAMER, mas não consigo ganhar de jeito nenhum a fanorona, pior que o vídeo do detonado parece estar desatualizado porque o adversário nunca faz os mesmos movimentos. Alguém sabe de um vídeo atualizado ou uma maneira de ganhar nesse jogo?

 

 

 

OBS: Finalmente consegui a platina.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina complicada essa, mas falta pouco, algumas considerações:

 

Meu jogo tá atualizado, mas só consegui pegar os Pivots deletando uma parte dos meus amigos na PSN, deixei 42 e consegui fazer o processo, não teve outro jeito, agora é chamar o povo de novo.

 

Esses mini games são uma zorra, negócio complicado mesmo, têm que acompanhar as dicas e ter muita paciência, a IA do jogo é quase perfeita.

 

Acompanhar os personagens da fazenda, é outra coisa irritante, muita paciência nessa hora, deixei pro final.

 

Agora falta praticamente os on line, vou tentar fazer sozinho mesmo e depois platinar. O guia tá excelente, parabéns camarada!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, existe um bug na ultima missão do Fronteiraço sobre um ovni, avisa aí pra ngm perder 50h como eu  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Então, existe um bug na ultima missão do Fronteiraço sobre um ovni, avisa aí pra ngm perder 50h como eu  :forever:

Que bug é esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bug é esse?

Caso vc inicie todas as missões do fronteiraço que são iniciadas em um bar lá, um delas vai buscar após vc cumprir, o cara que iniciou a missão some, no meu caso foi do ovni

 

A solução é começar tudo de novo e iniciar uma missão, cumprir, pegar a recompensa só aí iniciar outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...