Ir para conteúdo
lKnowell

[Exophase] Veja aqui a lista de troféus de Battlefield: Hardline [PT-BR]

Recommended Posts

Parece bem simples, só tem que vê o se será complicado liberar essa Espingarda de Cano duplo e essa MAC-10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou jogar primeiro o multi, quando estiver enjogado detono a campanha, achei o modos online muito viciante nesse battlefield

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa 90% dos trofeus são campanha.....bem que poderiam ter colocado um pouquinho mais trofeus no modo online....seria mais interessante....

Hahaha em seis anos de troféus, é a primeira vez que leio um comentário desse tipo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa 90% dos trofeus são campanha.....bem que poderiam ter colocado um pouquinho mais trofeus no modo online....seria mais interessante....

não, não seria não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo de corpo, só 3 troféus online asuahsuahsausha

 

Pegando no lançamento, me joguem no tópico pra PS3 pra jogarmos até amanhecer no fds!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse de nível 15 e completar os dossiês, n tem cara de ser um troféu agradável n

 

Eu ia ficar quieto no meu canto, mas já que você comentou rsrs. 

 

Concordo plenamente, acho que esses dossiês , devem ser difíceis , pois pra ter 3 troféus MP , sei não viu ........  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Uai, tipo poderiam incentivar mais jogatina online, tipo 100 partidas online em coop....nao seria divertido?

BF3 eu jogava online mesmo sem conseguir troféu e te garanto que muitos farão isso afinal é divertido as partidas, eu não preciso de um troféu pra me motivar a jogar online algo que já divertido por natureza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Battlefield, até acho interessante alguns troféus online a mais, até porque a grande maioria de quem joga só o faz em função do MP, modo campanha acaba sendo algo secundário. Desde que não seja algo escroto do tipo matar 5.000 inimigos com arma X e Y ou pegar top 1000 em leaderboards, eu não vejo problema

 

Triste mesmo é pegar jogos como Tomb Raider, Assassin's Creed, The Last of Us (sei que muita gente curtiu o MP desse jogo, eu particularmente detestei) e outros jogos voltados pro singleplayer e forçar o cara a ficar horas, dias jogando online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e por que a imagem da platina é feia daquele jeito?

 

Fizeram todos os troféus bonitos e a platina jogaram a capa do jogo?

 

Desculpem, eu gosto da arte das platinas kkkkkkkk

 

sobre o jogo, acho que não pegarei, ainda estou com meu BF3 e BF4 sem platinas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...