Ir para conteúdo
RAFA-AMAND-06

Middle-Earth: Shadow of Mordor [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

sobre o tempo de jogo vc tem certeza que tem como fazer em 12 horas ? nosso velocista fez com 34 horas.

Tenho sim cara :) eu platinei em 22 horas de jogo, só não peguei velocista pq sai e talz mas o jogo marca o tempo e foi entre isso mesmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 37.

A partir de 13/04/2015 até a data do resultado do MGM o guiador não poderá alterar NADA no guia, sob pena de ser desclassificado do certame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 37.

A partir de 13/04/2015 até a data do resultado do MGM o guiador não poderá alterar NADA no guia, sob pena de ser desclassificado do certame.

OK :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, não corresponde muito a dica do trófeu RISE AND FALL, segui a dica que o Jeff postou e foi de boa! Peço por gentileza que aprimorem essa dica! Obrigado.

 

1 - Morra intencionalmente para qualquer Ukuk (que não seja um Capitão);
2 - Após o Ukuk que lhe matou ter sido promovido para Capitão, ache-o no mapa através do "Exército de Sauron". Entre numa batalha, e o domine-o para ele virar um aliado;
3 - Quando dominá-lo, selecione a opção "Comandar" e mande o seu Ukuk começar o processo para virar o Guarda-Costas de algum Chefe. Uma missão de "Recrutamento" estará disponível;
4 - Após ajudá-lo a passar na missão de "Recrutamento", domine-o novamente o ordene que o Uruk traía o seu mestre. Com isso, a missão de "Traição" ficará disponível.
5 - Vá à missão de "Traição", e ajude o seu aliado a derrotar o atual Chefe;
6 - Com isso, o Uruk aliado irá se tornar um Chefe, e basta você chamá-lo através da missão de "O Que o Mestre Mandar". Após encontrá-lo, basta apertar (com a habilidade chamada "Liquidar") o "Para Baixo" manualmente, sendo assim, ele irá morrer instantaneamente na sua frente. 

OBS: obviamente você deve ter certeza de que o seu Uruk aliado não morre em nenhum momento, caso contrário, você terá de recomeçar o processo novamente. 

 

Edit: Platinado, obrigado pelo guia!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar com o troféu.. online.. vingança.. me add ae ou me passa o id quem puder me dar essa força.. só falta esse troféu. ElsonCs

Desde já agradeço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problema com o trofeu "libertador".

completei 19/24 missões de resgate dos proscritos e após a 19° não apareceu mais nenhuma,em nenhum dos mapas,não aparece escravo com o punho a cima da cabeça para libertar.
Rodei os 2 mapas varias vezes e nada,criei outro save e novamente bugou após a 19°.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia amigo.

 

Me ajudem como eu volto pra o primeiro mapa?

 

Obrigado pela atenção.

Procura no mapa o ícone que tem o nome da cidade. Ai é só ir até la, só não me lembro se da pra voltar pra primeira cidade logo após ir para a segunda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar com o troféu.. online.. vingança.. me add ae ou me passa o id quem puder me dar essa força.. só falta esse troféu. ElsonCs

Desde já agradeço.

 

Adicionar aí parceria pra gente fazer este.

Procura no mapa o ícone que tem o nome da cidade. Ai é só ir até la, só não me lembro se da pra voltar pra primeira cidade logo após ir para a segunda.

 

Valeu irmão obrigado conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So estou passando pra avisar que MORCEGO so vai ter em 1 caverna e ela fica no norte do segundo mapa. Tive que rodar os mapas inteiros pra encontrar apenas essa caverna. 

Seria legal assinalar no mapa os locais pra encontrar essas coisas pois facilitaria barbaridade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia! Gostaria de saber se o amigo vai fazer tambem das DLCs? To jogando e o jogo é muito bom,mas não tem nada de guia para as dlcs dele.

Abraço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com um problema. Zerei o jogo após matar o Mão Negra e não consigo mais ir pro segundo mapa (Nurnen), pois o jogo diz que eu preciso terminar mais algumas missões principais (que são relacionadas com a história)... Tem alguma forma de eu resolver isto sem ter que recomeçar o jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com um problema. Zerei o jogo após matar o Mão Negra e não consigo mais ir pro segundo mapa (Nurnen), pois o jogo diz que eu preciso terminar mais algumas missões principais (que são relacionadas com a história)... Tem alguma forma de eu resolver isto sem ter que recomeçar o jogo ?

Amigão,então vc ja terminou os dois mapas?pq para zerar vc tem que passar pelo segundo mapa...se na verdade vc so matou o chefe do primeiro mapa depois disso,se não me engano,vc tem que fazer uma missão na qual vc encontra uma mulher e atraves dela que vc consegue ter acesso ao segundo mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguém jogando e com dificuldade pra completar o troféu Repaid in Blood?

Estou com a internet ativada enquanto jogo, PS+ e nada das missões Vendetta aparecerem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguém jogando e com dificuldade pra completar o troféu Repaid in Blood?

 

Estou com a internet ativada enquanto jogo, PS+ e nada das missões Vendetta aparecerem...

Bom, tô jogando agora, nesse exato momento. Se ainda não fez me dá um toque que agilizo isso aí.

 

@topic valeu pelo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...