Ir para conteúdo
KillUiu

Green Lantern: Rise of the Manhunters - Guia de Troféus

Recommended Posts

No grind na última fase, a parte final do boss chegou a bugar com vcs? Algumas vezes aconteceu isso comigo:

 

 

O Lanterna não virava aquele robô verde. Ficava o boss gigante na tela e o Lanterna parecendo uma formiga, na forma original! :macarena:

 

Quando o cara chegava perto de 8% de vida (a parte em que começa a sequência de botões pra apertar), não dava mais pra dar dano nele e tinha que dar quit. Bizarro...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que manter o multiplicador Soni!

 

Usa os lança misseis!

Eu to mantendo...to jogando com os dois controles ainda, uso a energia de um até acabar, depois a de outro, ai na segunda plataforma, uso as duas energias, depois uso um Ring Surge de cada vez...mas mesmo assim, num chego a 10k nem com reza brava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que manter o multiplicador Soni!

 

Usa os lança misseis!

Eu to mantendo...to jogando com os dois controles ainda, uso a energia de um até acabar, depois a de outro, ai na segunda plataforma, uso as duas energias, depois uso um Ring Surge de cada vez...mas mesmo assim, num chego a 10k nem com reza brava

 

tenta usar os dois ao mesmo tempo!!! (foi assim que eu fiz) missel nos dois controles sem parar... quando dava o ring surge usava os dois ao mesmo tempo... eu ficava parado, nao movia, era freak no R2 + Quadrado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No grind na última fase, a parte final do boss chegou a bugar com vcs? Algumas vezes aconteceu isso comigo:

 

 

O Lanterna não virava aquele robô verde. Ficava o boss gigante na tela e o Lanterna parecendo uma formiga, na forma original! :macarena:

 

Quando o cara chegava perto de 8% de vida (a parte em que começa a sequência de botões pra apertar), não dava mais pra dar dano nele e tinha que dar quit. Bizarro...

 

Comigo aconteceu uma unica vez!!! ehheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito show o guia usei do inicio até o fim, contei com a ajuda do meu cunhado =) ajudou bastante pra adiantar o serviço

ótimo guia tá de parabéns, ficou por ultimo a conquista de melhorar todos os equips e rings powers, recomendo para essa, alternar entre a fase 10 e a fase 8

depois de um tempo na 10 enjoa ;) abração a todos

vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
perguntinha: sozinho vou penar muito pra platinar??? mesmo com 2 controles?!?!?

 

mais ou menos cara, é um pouco osso jogar forever alone com os controles, se tiver morrendo é uma boa opção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pro troféu Shut Your Mouth, se não conseguir fazer no decorrer da fase depois que terminar escolha novamente a fase nª10 certifica-se que L1+R1 sua barra verde seja infinita e utilize o Missile Pack sem parar rapidinho dá 99 hits

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perguntinha:

 

sozinho vou penar muito pra platinar??? mesmo com 2 controles?!?!?

eu platinei de boa sozinho, mas primeiro joguei no normal pra conseguir os poderes e depois no hard com todos poderes liberados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...