Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

The Order: 1886 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fabio, aconteceu a mesma coisa comigo.

 

Faça o seguinte:

 

-Pegue os coletaveis que voce conseguir nesse cenario e decore-os!

-Termine o capitulo

-Reinicie o Capitulo do ultimo checkpoint, se nao me engano tem essa opçao(nao lembro, preciso reaver!)

-agora pegue os que faltaram e prossiga na historia.

 

Espero ter ajudado! Obrigado, qualquer duvida, sinta-se livre pra perguntar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, queria elogiar seu guia. Muito muito muito bom mesmo. Só pelo roadmap já rola de platinar, nem precisa descer para ver cada trophy separado. 

É assim que os guias deveriam ser, separados por trophy em caps. Ficou muito bom e muito fácil de seguir. ***** para vc. 

 

Acabei de platinar. Platina mais fácil e rápida que já fiz, acredito. 

 

No mais, achei o jogo bem legal. Curto, fácil, mas bem legal. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, queria elogiar seu guia. Muito muito muito bom mesmo. Só pelo roadmap já rola de platinar, nem precisa descer para ver cada trophy separado. 

É assim que os guias deveriam ser, separados por trophy em caps. Ficou muito bom e muito fácil de seguir. ***** para vc. 

 

Acabei de platinar. Platina mais fácil e rápida que já fiz, acredito. 

 

No mais, achei o jogo bem legal. Curto, fácil, mas bem legal. 

 

Que bom que gostou amigo, fico honrado de ter feito parte da sua platina ^^ 

 

O guia está bom, mas poderia ter ficado melhor, pois tive que fazer ele meio "correndo" , pois estava sem tempo e entrando em semana de provas na faculdade, mas de resto ficou bom para os amigos hunters poderem entender o Road Map e consequentemente obter a sonhada platina Hanna Montana do PS4, que alias é nível GOTY de gráficos pra mim do PS4, sinceramente essa é minha opinião  :hi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o video do capítulo 5 tá errado. Tá como o 4 também

No mais o guia tá ótimo! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o video do capítulo 5 tá errado. Tá como o 4 também

No mais o guia tá ótimo! ^^

 

Engraçado que na hora que o guia foi oficializado, estava tudo certo  o.O  , o próprio analista olhou. Ai tem coisa, nem entro no fórum a um bom tempo, e mexer no guia agora resultaria na desclassificação do MGM 37.

 

Enfim, obrigado Zoio. ^^  :joia:  :joia:  :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que na hora que o guia foi oficializado, estava tudo certo  o.O  , o próprio analista olhou. Ai tem coisa, nem entro no fórum a um bom tempo, e mexer no guia agora resultaria na desclassificação do MGM 37.

 

Enfim, obrigado Zoio. ^^  :joia:  :joia:  :victory:

 

Mas aí é que tá. Vc não acha que vai perder pontos porque o video estar errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é que tá. Vc não acha que vai perder pontos porque o video estar errado?

 

Vou perder ponto, mas nao fui eu que mudei ou coloquei o vídeo assim. Enfim, o Analista sabe muito bem quando eu fiz o guia. Mas tudo bem, o importante foi que o guia ajudou o pessoal ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum local que eu veja os colecionaveis faltantes?

E para as armas?

 

Senão me engano, tem como não amigo.

mais o coletavel que sempre falta é na biblioteca caso você tenha certeza que pegou todos os outros. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu filho jogou os primeiros capítulos então ferrou tudo kkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de eu pegar os coletáveis que faltavam eu posso sair do capitulo?

 

Sim, fiz isso e foi de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, me faltam apenas dois troféus de coletáveis... mas e como saber quais são?! Onde falta?! hahahahaa... vou ter que ver os vídeos e ver se lembro se peguei ou não! :D

 

Tem algum lugar que tem as screen shots dos arquivos de áudio e dos jornais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, me faltam apenas dois troféus de coletáveis... mas e como saber quais são?! Onde falta?! hahahahaa... vou ter que ver os vídeos e ver se lembro se peguei ou não! :D

 

Tem algum lugar que tem as screen shots dos arquivos de áudio e dos jornais?

Eu tive que fazer a mesma coisa... Tive que olhar vídeos para ver o que faltava, sorte que só faltava um ou outro.

Infelizmente, somente o áudio tem como ver, se apertar start e ir em "archives" vai ter todos os áudios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que fazer a mesma coisa... Tive que olhar vídeos para ver o que faltava, sorte que só faltava um ou outro.

Infelizmente, somente o áudio tem como ver, se apertar start e ir em "archives" vai ter todos os áudios.

 

O audio eu sei que tem.... vou dar uma olhada para ver quantos faltam e ir atrás... o meu maior problema são os jornais... não sei quantos peguei e não sei quantos faltam! Malditos produtores que colocam coletáveis e não colocam uma lista para ajudar!!! Pelo menos podiam colocar um marcador nos capítulos dizendo quantos tem e quantos foram pegos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O audio eu sei que tem.... vou dar uma olhada para ver quantos faltam e ir atrás... o meu maior problema são os jornais... não sei quantos peguei e não sei quantos faltam! Malditos produtores que colocam coletáveis e não colocam uma lista para ajudar!!! Pelo menos podiam colocar um marcador nos capítulos dizendo quantos tem e quantos foram pegos....

 

Jornal é o que menos tem, pelo menos isso.

 

Eu re-joguei no easy e fiz do capitulo 1 ao 9 (pulando os que não tem coletáveis) e platinei rs. tudo isso me menos de 1h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jornal é o que menos tem, pelo menos isso.

 

Eu re-joguei no easy e fiz do capitulo 1 ao 9 (pulando os que não tem coletáveis) e platinei rs. tudo isso me menos de 1h

 

Ai... é que eu quero platinar o Fifa 10 antes.... hahahahaa... tenho jogado todos esses dias o Fifa... faltam poucas partidas para platinar... e terei minha eterna tartaruga! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_10.png Snuffed Out / Aniquilado   :silver: [topo]
Kill 7 enemies with silent takedowns

 

 

Para obtê-lo, basta apenas eliminar um total de 7 Inimigos através de mortes silenciosas.

 

 

A estratégia a ser feita aqui é simples. Durante o Capítulo 5: Agamemron Rising/Ascensão de Agamemnon, você estará a bordo de um avião. Chegará em uma parte que você encontrará um soldado de costas pra você, portanto durante esse cenário chegue perto do inimigo sorrateiramente e aperte  :triangulo: , para o Sir Galahad usar a faca para eliminar o inimigo. Feito isso, apenas dê Restart Checkpoint até o troféu aparecer.

 

 

Para mais detalhes, siga o canal:

 

 

 

 

 

Troféu Snuffed Out
Spoiler 
 

 

Não sei se isso aconteceu com mais pessoas, mas estou com um problema nesse troféu, já matei o guarda umas 11 vezes com facada no pescoço e nada do troféu pipocar. Alguém sabe o que pode ser, e o que eu tenho que fazer para 'desbugar'?

EDIT: Descobri o que era já  :hihi: . Eu estava reiniciando o checkpoint muito rápido, então não estava dando tempo para contabilizar a kill :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Seu guia tá muito bom Biganha, deixei ele aberto aqui pra ir olhando os coletáveis caso deixasse passar algum e me ajudou bastante, só uma coisa no roadmap o vídeo que está no spoiler do capítulo 5 é referente ao capítulo 4, fora isso, tudo excepcional, parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia tá muito bom Biganha, deixei ele aberto aqui pra ir olhando os coletáveis caso deixasse passar algum e me ajudou bastante, só uma coisa no roadmap o vídeo que está no spoiler do capítulo 5 é referente ao capítulo 4, fora isso, tudo excepcional, parabéns.

 

Porra , mudem ai pra mim mano...... como vêem quase não entro mais no fórum pra nada, faculdade voltou e no final de semana quando sobra um tempo, eu vou jogar. 

 

Obrigado pelos elogios, forte abraço :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para constar, no video do guia, capitulo 11, faltou a localização de um cilindro, é o cilindro que aparece nesse video em 26:13

 

No mais, obrigado pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...