Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Microsoft está conversando com a Sony e a Nintendo para tentarem evitar ataques DDoS

Recommended Posts

A Xbox Live é uma rival da PSN e da Nintendo Network, mas as três estão trabalhando juntas para solucionar o problema de ataques DDoS.

O chefe da marca Xbox, Phil Spencer, disse que está conversando com a Sony, Nintendo e outras companhias sobre como deixar as redes de videogames mais estáveis contra os ataques DDoS e outras formas de ataque.

Conversando com a Game Informer, Spencer disse que ninguém se beneficia com uma rede rival desativada. "Eu não acho que seja bom quando a PSN está caída. Isso não me ajuda", disse. "Tudo que isso faz é colocar medo e desconfiança em qualquer jogador por aí, então eu vejo isso como uma oportunidade para compartilharmos o que pudermos sobre o que aprendemos e como essas coisas estão crescendo", continua. "Essas conversas acontecem, o que eu acho que seja ótimo", comemora.

Spencer disse que a Microsoft está cometida em fazer a Xbox Live robusta e confiável, assim como segura. Ele também agradece a paciência dos usuários durante os problemas que a rede teve durante as festas de fim de ano.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, dá esperança pra todos os gamers, independente de plataformas.

Tomara que gere frutos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até empresas rivais se unem contra um mal em comum, por que essas porcarias de fanboys ficam brigando por um jogo roda a 59 FPS em um console e no outro roda a 60 FPS?

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até empresas rivais se unem contra um mal em comum, por que essas porcarias de fanboys ficam brigando por um jogo roda a 59 FPS em um console e no outro roda a 60 FPS?

 

5 milhões de curtidas pra vc. Em vez de ficar de fogo no rabo, esse povo deveria sumir da internet. Cada um joga o que

quer e gosta do que quer, ponto final.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Eu não acho que seja bom quando a PSN está caída. Isso não me ajuda", disse. "Tudo que isso faz é colocar medo e desconfiança em qualquer jogador por aí, ..."

 

Mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito bem nas palavras.

 

2 palminhas pro pessoal da Microsoft

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei moral pra esse cara agora. Mesmo rivais ele quer que o lance seja estável pra todos! Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei moral pra esse cara agora. Mesmo rivais ele quer que o lance seja estável pra todos! Parabéns!

eu já dava moral pra ele antes pois ele limpou toda a cagada do inicio do one que aquele outro cara fez (esqueci o nome dele)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa, estão pensando no consumidor antes da rivalidade. Espero que isso diminua a chatice dos fanboys.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Phil Spencer é um cara foda...querendo ou não ele salvou o xbox one do fracasso total e isso é algo que devemos dar o respeito.

Enquanto fanboys se matam na internet o cara é consciente....Nenhuma empresa ganha quando sua rede é atacada, até pq ninguem vai comprar um xbox one ou ps4 por causa da rede atacada.

 

Nos só temos a ganhar com caras assim na industria dos games

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí mostra pra galera como as coisas funcionam.

 

Console wars existe, agora toda a parte do haterismo é gerada só por bebês chorões...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam aproveitar e fazer um smash bros com todos os exclusivos e third party possíveis pra todas as plataformas   :hehe:

 

Seria bem legal...hahahaha...

Smash Bros com todos personagens já inventados...hahahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até empresas rivais se unem contra um mal em comum, por que essas porcarias de fanboys ficam brigando por um jogo roda a 59 FPS em um console e no outro roda a 60 FPS?

fanboys são tds frescos...

 

5 milhões de curtidas pra vc. Em vez de ficar de fogo no rabo, esse povo deveria sumir da internet. Cada um joga o que

quer e gosta do que quer, ponto final.

...e tem td fogo no rabo, concordo com v, cada um joga o q quer e ja era!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...