Ir para conteúdo
tranquilu

Jogo platinado com 0%

Recommended Posts

Vamos explicar esse título.

 

Hitman Absolution, foi o primeiro jogo ps3 que platinei, hoje resolvi entrar no jogo, após muito tempo sem entrar, para espairecer a mente.. jogar pra cumprir todas as challenges. E quando c lico em opções vem o seguinte troféu: "True Potential" Unlock a technique.

 

E para minha surpresa o jogo está em 0% .

 

O ps3 que estou usando foi o mesmo que eu fiz 100% no jogo.

A única coisa que eu acho que tenha reiniciado do 0, foi porque depois de platinar, eu trquei o hd do ps3, então seria um bom motivo para estar zerado.

 

Quero saber se isso irá me fufu de alguma forma !!!?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de trocar o hd vc sincronizou os troféus?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos explicar esse título.

 

Hitman Absolution, foi o primeiro jogo ps3 que platinei, hoje resolvi entrar no jogo, após muito tempo sem entrar, para espairecer a mente.. jogar pra cumprir todas as challenges. E quando c lico em opções vem o seguinte troféu: "True Potential" Unlock a technique.

 

E para minha surpresa o jogo está em 0% .

 

O ps3 que estou usando foi o mesmo que eu fiz 100% no jogo.

A única coisa que eu acho que tenha reiniciado do 0, foi porque depois de platinar, eu trquei o hd do ps3, então seria um bom motivo para estar zerado.

 

Quero saber se isso irá me fufu de alguma forma !!!?

 

Vixi!!!! Sei não hein... acho que isso aí dá banimento imediato do myPST, da PSN, do Skype E DA IRLANDA!

 

Só dando minha opnião sincera... tumblr_li2djjf3l91qgvwm9.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi seu primeiro jogo cara, ele ta 100% no registro da Sony, usando outro hd ou ps3, quando você sincronizar, o 100% ficará registrado no ps3 e não ganhará mais nenhum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando troquei meu hd e decidi jogar Gran Turismo 6 e Hot Shots Golf pipocaram vários troféus que já tinha ganho como o de correr aqueles 13 mil kms ou de possuir 100 carros, desbloquear/vencer oponentes e etc...

inclusive a lista estava bloqueada como se eles fossem os primeiros troféus que ganhei.

Achei super estranho, mas vi na psn e lá continuava do mesmo jeito!

 

aí percebi que eles estavam sem os patches/atualizações instalados... quando instalei e sincronizei (com o modo online) voltou tudo ao normal ...

não sei se esse seria o caso pra vc mas comigo resolveu assim! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi!!!! Sei não hein... acho que isso aí dá banimento imediato do myPST, da PSN, do Skype E DA IRLANDA!

 

Só dando minha opnião sincera... tumblr_li2djjf3l91qgvwm9.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sincronizei na psn, e não pediu nenhum patch agora quando coloquei o cd.

 

tanto é que meu primeiro troféu foi do hitman também como é possível ver no meu perfil aqui no mypst xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxa, isso é defeito do absolution,. Aconteceu comigo também. Atualiza sua lista de troféu que tudo se resolve....

 

Ou se quiser podemos de banir também. Sepre uma boa opção

:hehe: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma opção melhor que a outra '-'

 

kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo também. Também tinha trocado o HD, aí quando fui jogar comecei a ganhar troféus que já tinha ganho, aí loguei na PSN atualizei os troféus e o que eu tinha ganho outra vez sumiu e ficou com a data original que eu tinha pego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...