Ir para conteúdo
phelipe2003

Soul Sacrifice duvidas em alguns troféis e alguém pra joga online

Recommended Posts

1.Alguem pode me explicar o troféu de causar 5 doenças em uma besta capital,eu nao faço a minima ide..a do que tem que fazer.

2.Como que se libera roupas e rituais obscuros eu so to liberando cor pras roupas e nada de rituais obscuros e eu peguei as dlc de graça na psn e to com 4 rituais só falta um.

3.E também alguem sabe os troféis escondidos não precisa ser todos mas os vocês saberem.

 

Eu queria alguém pra joga online pra fazer os pactos de avalon.Eu to pedindo alguém pra joga porque eu não to muito forte e tem alguns pactos difíces,se alguém quise me adiciona meu id:phelipe2003.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - esse Troféu e bem de boa, equipe as ampulhetas de cada elemento (fogo, gelo e o resto que tiver) e ataque o BOSS com elas mas não use uma atrás da outra, use espere o efeito passar e use outra diferente, repita isso 5 vezes

 

2 - roupas e fazendo escolhas determinadas tipo (nurse e salvar algum Boss 10 vezes e assim vai indo) as cores (e fazer um X numero de missões com a mesma roupa) rituais obscuros ( a cada 20 lvs pegos você pega um ritual ou seja 20/20 Voce tem 2 rituais pegos, 20/40 3 é assim por diante)

 

3 - dá uma olhadinha no site e compare com a sua lista porque a maioria dos ocultos e relacionados aos pactos

 

Acho que é so :D

 

 

Ps. Não e Trofeis e sim troféus kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1.Alguem pode me explicar o troféu de causar 5 doenças em uma besta capital,eu nao faço a minima ide..a do que tem que fazer.

2.Como que se libera roupas e rituais obscuros eu so to liberando cor pras roupas e nada de rituais obscuros e eu peguei as dlc de graça na psn e to com 4 rituais só falta um.

3.E também alguem sabe os troféis escondidos não precisa ser todos mas os vocês saberem.

 

Eu queria alguém pra joga online pra fazer os pactos de avalon.Eu to pedindo alguém pra joga porque eu não to muito forte e tem alguns pactos difíces,se alguém quise me adiciona meu id:phelipe2003.

Tenho o jogo mas joguei bem pouco , se quiser pode add ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...