Ir para conteúdo
XicoDavid89

Ranking de Dificuldade

Recommended Posts

Vi que agora na divulgação do Ranking também foi incluso a categoria dificuldade (sei que já havia, mas só agora está sendo divulgado como a parte), antes só divulgavam os pontos conquistados pelos troféus, agora tem o PDM também.

 

Minha pergunta é: esse Ranking vai continuar sendo divulgado? Porque ele poderia ser tipo outra divisão mesmo, outra disputa, porque muitos jogos têm muitos troféus que rendem muitos pontos, mas na hora do PDM é um coco, então eu acho que esse Ranking de PDM é uma ideia muito boa. Se concordassem com isso poderia já implementar Badges relacionadas ao ranking de PDM, como já há para os semanais e mensais por pontos.

 

P.s.: Não sei se o tópico tá na seção correta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que poderia ser implantado, mudaria o foco  de platinas fáceis e rápidas da pontuação atual,  para jogos mais complexos que não seriam necessariamente platinados porém que renderiam muitos pontos , seria outro tipo de foco e estratégia. No modelo atual para fazer um semanal/mensal basta planejar e juntar muitos jogos da Disney , hanna montanas da vida , japas e PSN de 100% fáceis, enquanto que jogas coisas mais difíceis como Max Payne 3 etc nunca conseguirá.

O Ranking dificuldade poderia ser com o tempo o mais concorrido, pois dependeria mais da capacidade , habilidade e paciência do jogador (além de estratégia para escolher os jogos) do que da capacidade e paciência de juntar/jogar mídias fáceis.

Boa sugestão, apoiado, só acrescentaria ao portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que poderia ser implantado, mudaria o foco de platinas fáceis e rápidas da pontuação atual, para jogos mais complexos que não seriam necessariamente platinados porém que renderiam muitos pontos , seria outro tipo de foco e estratégia. No modelo atual para fazer um semanal/mensal basta planejar e juntar muitos jogos da Disney , hanna montanas da vida , japas e PSN de 100% fáceis, enquanto que jogas coisas mais difíceis como Max Payne 3 etc nunca conseguirá.

O Ranking dificuldade poderia ser com o tempo o mais concorrido, pois dependeria mais da capacidade , habilidade e paciência do jogador (além de estratégia para escolher os jogos) do que da capacidade e paciência de juntar/jogar mídias fáceis.

Boa sugestão, apoiado, só acrescentaria ao portal.

Então, foi nisso que pensei também. Não tem nem graça pegar um Sound Shapes e platinar e depois passar pra outra plataforma e só pegar os trofeus. Lá se vao 6000 pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver as 3, o Sound Shapes dá MAIS DE OITO MIL. E se tiver a Japa e Euro então...

 

Voltando ao assunto do tópico, sim, o ranking de dificuldades seria uma boa ideia, até porque isso favoreceria a surgir mais dicas nos troféus difíceis, um maior número de pessoas jogando jogos mais complicados, talvez até a comunidade dando atenção a outros títulos que hoje, são deixados de lado.

 

Posso falar isso até pelo PS Move, dei uma olhada em alguns jogos dele, animei-me muito para jogar, principalmente pela dificuldade e o tanto de pontos que dão. Platina é bom, só que ter um troféu raro ( neste caso, quanto maior o pdm, mais raro é ), é algo muito bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, foi nisso que pensei também. Não tem nem graça pegar um Sound Shapes e platinar e depois passar pra outra plataforma e só pegar os trofeus. Lá se vao 6000 pontos.

Sound Shapes não conta para o ranking de pontos, os  pontos obtidos atráves de cloud sync são retirados do ranking.

mais essa do PDM realmente ficou legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...