Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Brutality! Veja como é a nova versão desse golpe destruidor em MKX

Recommended Posts

 

Se você estava ansioso para saber como são os Brutalities em Mortal Kombat X, pode descansar. O NetherRealm Studios finalmente mostrou como ficou o famoso movimento de finalização em Mortal Kombat X.
 
A revelação aconteceu hoje (26) durante uma transmissão no canal oficial do Twitch do estúdio.
 
Para quem não sabe, os Brutalities surgiram pela primeira vez em Mortal Kombat Trilogy e nas versões de Ultimate Mortal Kombat 3 para Mega Drive e Super Nintendo. Esse tipo de finalização consiste em uma sequência de golpes muito rápida que resulta na explosão do adversário.
 
Para realizar a finalização, era preciso apertar uma série de botões em sequência até que o lutador entrasse em modo automático. Em Mortal Kombat X o movimento mudou um pouco e, pelo que pudemos ver no vídeo, os golpes estão realmente brutais.
 
 
Segundo o criador da série, Ed Boon, teremos mais de 100 Brutalities diferentes no total. Apesar disso, não foi revelado como será o movimento de execução desses golpes. Pelo que parece, será possível executar os movimentos no final dos combos, acabando definitivamente a luta com muito estilo.
 
Mais informações em breve!
 
Fonte: BaixakiJogos
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bruto, mas não tão com cara de brutality não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, eu tava esperando um combo de muitos hits destruidores. Mas tá valendo... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm... interessante.
O Brutality virou algo do gênero modificar um golpe especial pra matar um inimigo.
Deve ser algo de acionamento similar aos golpes "burn meter" do Injustice, com um requisito do inimigo estar com pouca energia provavelmente...
Isso significa que, independente da escala de dano, um bom combo pode ser o fim antecipado de uma luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente ao redor da internet não curtiu esse novo "Brutality"

 

 

isso é equivalente a um ULTIMATE COMBO dos Killers Instinct 1 e 2

 

 

Off: Cara, o que aconteceu com seu card? :P

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter apelo para sangue, orgãos voando e etc... Mortal Kombat é muito mais que isso.

 

Ao meu ver, UMK 3 deixa os recentes no chinelo. Pode me xingar a vontade, mas esses novos são fracos demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brochante, como o amigo acima, esperava mais que isso.

Aquela sequência brutal do UMK3 que eu queria ver,

 

Msm assim n deixarei de comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sincermente não queria aquela sequencia de golpes que o inimigo explode, acho meio nada a haver mas também não curti isso que fizeram, eu queria uma sequencia de comandos na tela de finish him, igual o fatality só que mais violento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade será mais um movimento de finalização em vez de uma sequência de botões para soltar vários golpes. Vai ser difícil se acostumar com esses novos "brutalities"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...