Ir para conteúdo
richardgunner

Bug de SOm no Watch Dogs

Recommended Posts

Aew galera blz?

 

 

Estou com um problema no som do Watch Dogs, para começar nenhuma musica toca, ela fica pulando sem tocar nenhuma,

 

Quando saiu do carro que te o som da porta batendo, ele fica repetindo e repetindo repetindo, mesmo eu estando fora ou qq outro lugar do jogo, tb qnd estou enfrentando inimigos tenho problemas do ficar repetindo e repetindo e repetindo a mesma fala mesmo morto, o som das armas tem o mesmo problema, ou não sai som algum. Ate ai blz jogava de boas, mas.... quando o som fica com essa repetição o jogo trava, tenho q forçar o ps3 a desligar, até q então perdi meu save :(

 

Alguém teve o mesmo problema?  da para resolver?

 

o jogo é bacana, mas to perdendo a paciência por causa dos bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/02/2015 em 17:30, richardgunner disse:

Watch Dogs vem com esse problema de ficar travando muito o jogo, os áudios não batem com o que está acontecendo no jogo, os passos fazem barulhos estranhos, os carros nao tem som de pneus cantando, e etc.

 

 Aqui vai:

 

1- Exclua os dados instalados do CD do Watch Dogs (Utilitário de Dados de Jogo);

2-Se você possuir algum save game e quiser salvar (Se tiver PSN PLUS para salvar online) transfira antes, e exclua o que tiver no ps3.

3-Desative sua internet no play, e entre no jogo, ele instalará os dados do CD, vai demorar uns minutos, e vai entrar no jogo.

4-Assim que abrir o jogo, voce sai dele, ative a internet, e entre nele novamente, agora vai baixar os patches da internet (Atualizações).

5-Se você possuir os saves do jogo na PSN PLUS (Passo 2) saia do jogo, exclua os novos saves que tem no seu videogame, e transfira o que voce passou no começo do online para seu videogame.

6-Entre novamente no jogo e pronto, teste agora, vai estar tudo funcionando.

 

Ou seja, se você instalar os dados do CD, junto com os patches da internet, vai dar problema, é necessário instalar separado.

 

Espero ter ajudado.

 desculpe so ter visto isso anos depois de sua publicaçao e agora no momento estou enfrentando a mesma dificuldade no ps3 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...