Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Playstation 3 recebe atualização de Firmware de versão 4.70

Recommended Posts

O PS3 recebeu uma atualização de firmware de versão 4.70. Ela é obrigatória para se conectar na PSN.

Não se sabe ainda o que a atualização fornece de novidades, mas acredita-se que seja apenas para melhor estabilidade do software.

Atualização:
 o firmware adiciona algumas funcionalidades do blu-ray player, com legendas ocultas. Além disso, há um ícone novo para a PSN.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS3 recebeu uma atualização de firmware de versão 4.70. Ela é obrigatória para se conectar na PSN.

 

Não se sabe ainda o que a atualização fornece de novidades, mas acredita-se que seja apenas para melhor estabilidade do software.

 

Atualização: o firmware adiciona algumas funcionalidades do blu-ray player, com legendas ocultas. Além disso, há um ícone novo para a PSN.

 

Fonte: PS3 Brasil

Outra coisa é que retiraram o Netflix! Também retiraram o PlayStation Plus e PlayStation Home da aba "PlayStation Network"! Sorte a minha é que tenho uma Smart, tem muita gente que vai se ferrar com isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa é que retiraram o Netflix! Também retiraram o PlayStation Plus e PlayStation Home da aba "PlayStation Network"! Sorte a minha é que tenho uma Smart, tem muita gente que vai se ferrar com isso!

Meu Netflix tá no mesmo lugar de sempre e funcionando. Acabei de baixar a atualização e esta normal. O Playstation Home tambem esta no mesmo lugar. Não lembro desse icone da plus que voce comentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Netflix tá no mesmo lugar de sempre e funcionando. Acabei de baixar a atualização e esta normal. O Playstation Home tambem esta no mesmo lugar. Não lembro desse icone da plus que voce comentou.

Que estranho! Mesmo com o Netflix não instalado aqui, ele ficava na aba "Servições de TV/Vídeo" depois que atualizei ele sumiu! fui na PlayStation Store e só encontrei a versão do PS Vita! Se você desinstalar, talvez não encontre mais na PS Store! Sobre o PS Home... você tem ele instalado? pois ele e o PS+ sempre ficaram na aba "PlayStation Network", e depois de atualizar também sumiram! mas ainda encontro o PS Home na PS Store, diferente do Netflix!

Meu Netflix tá no mesmo lugar de sempre e funcionando. Acabei de baixar a atualização e esta normal. O Playstation Home tambem esta no mesmo lugar. Não lembro desse icone da plus que voce comentou.

Ou sua conta é americana! pode ser isso também... Tem muitos aplicativos na americana que não tem na conta brasileira!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MorpheuVRJ, em 24 Fev 2015 - 19:21, disse:snapback.png

Meu Netflix tá no mesmo lugar de sempre e funcionando. Acabei de baixar a atualização e esta normal. O Playstation Home tambem esta no mesmo lugar. Não lembro desse icone da plus que voce comentou.

Que estranho! Mesmo com o Netflix não instalado aqui, ele ficava na aba "Servições de TV/Vídeo" depois que atualizei ele sumiu! fui na PlayStation Store e só encontrei a versão do PS Vita! Se você desinstalar, talvez não encontre mais na PS Store! Sobre o PS Home... você tem ele instalado? pois ele e o PS+ sempre ficaram na aba "PlayStation Network", e depois de atualizar também sumiram! mas ainda encontro o PS Home na PS Store, diferente do Netflix!

 

MorpheuVRJ, em 24 Fev 2015 - 19:21, disse:snapback.png

Meu Netflix tá no mesmo lugar de sempre e funcionando. Acabei de baixar a atualização e esta normal. O Playstation Home tambem esta no mesmo lugar. Não lembro desse icone da plus que voce comentou.

Ou sua conta é americana! pode ser isso também... Tem muitos aplicativos na americana que não tem na conta brasileira!

Minha conta é brasileira e o netflix está no mesmo lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ver quem tem netflix ele vai continuar lá, e quem nao tem vai desaparecer.

 

Nao saberei pois eu tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa é que retiraram o Netflix! Também retiraram o PlayStation Plus e PlayStation Home da aba "PlayStation Network"! Sorte a minha é que tenho uma Smart, tem muita gente que vai se ferrar com isso!

 

meu Netflix ta no msm canto e o da PS Plus tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sério que essas coisas só mudaram no meu? não faz sentido...

 

O meu também mudou, a Store está em outro lugar e a aba de iniciar sessão está com um ícone diferente, azul claro. Não dei uma olhada no Netflix, então não sei como ficou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só percebi que mudo o ícone s nada mais...o resto continua tudo igual.

PS: gostei mais desse ícone do que o antigo.

Aqui mesma coisa, só percebi isso. Tudo igual =)

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu Netflix ta no msm canto e o da PS Plus tbm...

Você tá offline? O ícone da Plus também fica lá quando estou offline!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- nada mudou, mas tbm qual mudança significativa poderiamos esperar pra um console ultrapassado? Me surpreende é a sony ainda lançar alguma atualizaçao pra PS3
- Nao me entendam errado, sou usuário do PS3 e só vou comprar o PS4 qndo lançarem o PS5, assim tanto os jogos qnto o console em si estarao com preços justos.
- ME RECUSO a sucumbir äs taxas abusivas de importaçao impostas pelo governo brasileiro, nao sou playboy, trabalho e nao ganho videogame da mamae)

ps: acho engraçado qndo aparece um cara querendo assustar quem nao baixou a atualizaçao, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- nada mudou, mas tbm qual mudança significativa poderiamos esperar pra um console ultrapassado? Me surpreende é a sony ainda lançar alguma atualizaçao pra PS3

- Nao me entendam errado, sou usuário do PS3 e só vou comprar o PS4 qndo lançarem o PS5, assim tanto os jogos qnto o console em si estarao com preços justos.

- ME RECUSO a sucumbir äs taxas abusivas de importaçao impostas pelo governo brasileiro, nao sou playboy, trabalho e nao ganho videogame da mamae)

 

ps: acho engraçado qndo aparece um cara querendo assustar quem nao baixou a atualizaçao, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu tb fiquei surpreso quando vi a atualização, mas é bacana isso, mostra que a Sony ainda se importa com os donos de PS3, ao contrário da Nintendo. Sem contar os jogos que até hoje chegam no PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois que atualizei pra 4.70 foi normal, ele reiniciou normal, desliguei e fui dormir.

no outro dia fui ligar o ps3, apertei o botão power, ele ficou uns 10 minutos ligado com a tela preta, depois disso ele vai pro fundo do xmb e fica la

a imagem do tema padrão fica se mexendo mas não aparece nada, e o LED do HDD fica ligado direto, o controle só conecta quando ele vai pra imagem do xmb.

agora não sei oque fazer, sera que se eu formatar o HD no modo recovery vai voltar ao normal?

o console estava normal 1 dia antes, e agora esta assim.

alguém tem alguma dica como prosseguir?

 

modelo SLIM CECH 3001A, 3 anos de uso nunca deu problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois que atualizei pra 4.70 foi normal, ele reiniciou normal, desliguei e fui dormir.

no outro dia fui ligar o ps3, apertei o botão power, ele ficou uns 10 minutos ligado com a tela preta, depois disso ele vai pro fundo do xmb e fica la

a imagem do tema padrão fica se mexendo mas não aparece nada, e o LED do HDD fica ligado direto, o controle só conecta quando ele vai pra imagem do xmb.

agora não sei oque fazer, sera que se eu formatar o HD no modo recovery vai voltar ao normal?

o console estava normal 1 dia antes, e agora esta assim.

alguém tem alguma dica como prosseguir?

 

modelo SLIM CEAH 3001A, 3 anos de uso nunca deu problema.

Companheiro estou tendo os mesmos problemas, na terça atualizei o ps3, reiniciou tudo certo, como havia vendido o play, o embalei e despachei pro comprador .Hoje quando o comprador recebeu disse que o ps3 ta dando erro, esta acontecendo algo bem parecido com o seu. Se souber como resolver por favor me fale.

O modelo do meu era cech 3001a. Nunca deu problema.

 

A dona sony me arrumou uma grande dos de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tb fiquei surpreso quando vi a atualização, mas é bacana isso, mostra que a Sony ainda se importa com os donos de PS3, ao contrário da Nintendo. Sem contar os jogos que até hoje chegam no PS3.

 

"se importa" entre aspas, né? só mudaram a logo, hehe. E já avisaram q 31 desse mes a PSN Home vai sair do ar (oq nao vai fazer diferença alguma pra quem tem conta na PSN brasileira, mas já aponta pra um abandono de vez da plataforma... só te digo uma coisa: se desativarem a PSN do PS3 eu vou desbloquear meu PS3 e vou passar a jogar só jogos piratas mesmo, pq a unica coisa q me impede de fazer isso é poder jogar online. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb fiquei surpreso quando vi a atualização, mas é bacana isso, mostra que a Sony ainda se importa com os donos de PS3, ao contrário da Nintendo. Sem contar os jogos que até hoje chegam no PS3.

 

sou novato, fiz m**** heuheuhe te respondi logo acima (nao achei botao pra apagar o comentario e refazer) 

 

ps: foi mal ae moderadores. sou noobie aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...