Ir para conteúdo

Recommended Posts

Até me apavorei quando apareceu esse fórum embaixo dos classificados. Achei que tinha sido banido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até me apavorei quando apareceu esse fórum embaixo dos classificados. Achei que tinha sido banido!

 

Foi o que te chamei pra falar, no face, mas vc falou que ia conversar comigo depois das 19, deu nisso, se assustou de besteira kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheçam os novos integrantes da Equipe Mod. Denúncias. São eles:

 

"¢ Miguelithor

"¢ leanflu

"¢ Keesley

"¢ punisher_sc

"¢ RobertWillian

 

Agora somos 10 cuidando para manter o ranking justo para todos.

 

Bem-vindos a equipe!  rank-denuncias.png  :fuck:

 

Parabéns aos manolos, e acho que agora a central deu um belo passo, mais pessoas, mais opiniões mais BAN nos Hacks !!! Parabéns a todos !!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Obrigado ae pessoal e parabéns aos outros colegas !!

Rumo a um Rank mais honesto !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado ae pessoal e parabéns aos outros colegas !!

Rumo a um Rank mais honesto !

 

Verdade Keesley, será um prazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, qual o email para denúncia?

 

denuncia@mypst.com.br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Email enviado, se divirtam.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, qual o email para denúncia?

 

Dê preferência ao formulário de denúncias que se encontra no rodapé do site. É prático e preenchido corretamente nos ajuda muito mais.

Valeu!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de tirar algumas dúvidas referente a save-hack.. Me interessei em buscar os troféus e quero entender sobre isso.
Dúvidas: Eu tenho os saves do ps4 em backup no pen drive e também na nuvem, ai acontece algum problema com o save, com o hd que precisa ser trocado por problema ou para colocar um maior.. se eu copiar os saves que foram gerados normalmente na minha conta de volta no ps4 depois de trocar o hd ou der algum problema com o save.. é considerado save-hack ?
Outra dúvida: em relação até mesmo ao que já vi em guias de troféus.. alguns jogos eles colocam pra você fazer o backup do save em um pen drive.. tentar fazer determinada ação para ganhar um troféu e se não conseguir colocar o save novamente e tentar novamente.. é considerado save-hack ?

Agradeço quem puder me ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de tirar algumas dúvidas referente a save-hack.. Me interessei em buscar os troféus e quero entender sobre isso.

Dúvidas: Eu tenho os saves do ps4 em backup no pen drive e também na nuvem, ai acontece algum problema com o save, com o hd que precisa ser trocado por problema ou para colocar um maior.. se eu copiar os saves que foram gerados normalmente na minha conta de volta no ps4 depois de trocar o hd ou der algum problema com o save.. é considerado save-hack ?

Outra dúvida: em relação até mesmo ao que já vi em guias de troféus.. alguns jogos eles colocam pra você fazer o backup do save em um pen drive.. tentar fazer determinada ação para ganhar um troféu e se não conseguir colocar o save novamente e tentar novamente.. é considerado save-hack ?

 

Agradeço quem puder me ajudar.

Nenhum dos dois é save hack.

 

Save hack é quando você pega um jogo platinado em uma conta, e hackeia ele para ele mudar o usuário que fez o save. Desse jeito quando voce entra com esse save na outra conta ele vai pipocar trofeus ou pelo menos te dar uma vantagem enorme em cima de alguem que esta começando do zero.

 

As duas situações que você explicou são bakups simplismente. Você não esta alterando nenhum dado dentro do save em si e nem alterando o usuário que esse save esta ligado.

 

Colocar saves em pen drives e voltar para não perder alguma tentativa de troféus é comum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum dos dois é save hack.

 

Save hack é quando você pega um jogo platinado em uma conta, e hackeia ele para ele mudar o usuário que fez o save. Desse jeito quando voce entra com esse save na outra conta ele vai pipocar trofeus ou pelo menos te dar uma vantagem enorme em cima de alguem que esta começando do zero.

 

As duas situações que você explicou são bakups simplismente. Você não esta alterando nenhum dado dentro do save em si e nem alterando o usuário que esse save esta ligado.

 

Colocar saves em pen drives e voltar para não perder alguma tentativa de troféus é comum.

 

Hum.. que bom.. 

Porém fiquei em dúvida em relação ao que explica nas regras.

Principalmente ali na parte que fala que para participar não pode carregar nenhum save.. mesmo que seja meu.

não tem problema mesmo carregar meus saves então ?

Obrigado Pela Ajuda..

 

1.1 - Como se caracteriza?

Quando um savegame que não pertence ao seu PS original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

PARA PARTICIPAR DOS RANKINGS MYPST, NÃO CARREGUE NENHUM SAVE EM SUA CONTA PSN, MESMO QUE SEJA SEU PRÓPRIO SAVE. ISSO É CONSIDERADO SAVE-HACK E É PASSÃVEL DE BAN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser save hack, vc tem que modificar o save. Se o save é o seu mesmo, não é considerado save hack. O próprio nome diz: Hackear um save. O que se tem que tomar cuidado é qdo der alguma pane no seu ps3, ou ps4 ou vita, e você não tivre atualizado, e ele fizer a recuperação do sistema (qdo desligado de forma errada) ele pode zerar seus trofeus, e vc perder trofeus feitos num certo período, e ficar um buraco, ai pode caracterizar save. Fique de olho nisso. Ganhou trofeus, atualiza. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um exemplo do que pode acontecer e vc se prejudicar é jogar em sua conta conquistar troféus, não sincronizar na psn, fazer backup do save em um pendrive excluir a conta/utilizador e usar esse save na sua conta, pode acontecer de vários troféus pularem juntos e será considerado save hack mesmo que o save seja seu e será banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha gente... Já mandei e-mail para os administradores e até agora não obtive resposta... Porque diabos fui banido do ranking? E difícil ver tanto tempo de trabalho em uma conta indo embora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um exemplo do que pode acontecer e vc se prejudicar é jogar em sua conta conquistar troféus, não sincronizar na psn, fazer backup do save em um pendrive excluir a conta/utilizador e usar esse save na sua conta, pode acontecer de vários troféus pularem juntos e será considerado save hack mesmo que o save seja seu e será banido.

também tenho uma dúvida com relação a isso,  nesse caso que você deu exemplo o troféu pulará com data do dia que ele apareceu pela segunda vez ou ira aparecer com data do dia que foi conquistado a primeira vez?

 

exemplo: o troféu "X" eu conquistei dia 25/04, porém deu pane no meu ps3 e eu não sincronizei, tinha o save em backup e no dia 07/09 voltei usei esse save pra pipocar os troféus que eu não sincronizei, dai estes troféus irão aparecer com data 25/04 ou 07/09?

 

pergunto pois tenho troféus não sincronizados que não posso atualizar por culpa do meu provedor de internet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também tenho uma dúvida com relação a isso,  nesse caso que você deu exemplo o troféu pulará com data do dia que ele apareceu pela segunda vez ou ira aparecer com data do dia que foi conquistado a primeira vez?

 

exemplo: o troféu "X" eu conquistei dia 25/04, porém deu pane no meu ps3 e eu não sincronizei, tinha o save em backup e no dia 07/09 voltei usei esse save pra pipocar os troféus que eu não sincronizei, dai estes troféus irão aparecer com data 25/04 ou 07/09?

 

pergunto pois tenho troféus não sincronizados que não posso atualizar por culpa do meu provedor de internet

 

Acho que liberar uma regra amenizando possíveis bans com esse método pode ter gente tirando proveito disso para derrubar velocistas.

 

Muita gente começa contas denovo, principalmente visando manter uma alta porcentagem.

 

O usuário pode fazer um jogo por vez e sem atualizar os troféus e depois de certo progresso (salvo na nuvem também) ele exclui o usuário, sem ter feito a sincronização. PRONTO.  Refaz o usuário baixa o save e pipoca os troféus. E é certo que vai ter gente tirando proveito disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo tudo. O ideal é jogar e atualizar sempre. Esse papo de save em pendrive ou na nuvem pode e vai dar merda em algum momento. Agora porque isso pode dar ban? Simples. Porque não tem nada que garante que o save é realmente do usuário. Por mais que seja algo rotineiro pra muitos, afinal o console permite essa ação. Mesmo assim, não aconselhamos que carreguem saves de nenhum tipo. Isso é primordial para "participar do ranking mypst" sem se preocupar com possíveis erros de leitura nos consoles, o que todos nós sabemos que ocorre e muito nesses sistemas. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga, o que ocorre é o seguinte, e vou te falar o caso que aconteceu comigo, e eu comuniquei ao trophyleaders na hora (isso deveria ter assim, mesmo de forma restrita):

 

Eu no final do ano estava jogando shrek forever after. Eu normalmente atualizo os trofeus pra não dar merda. Porém, após ter ganho 2 trofeus de tela normal, super faceis, deu um apagão em casa. Ai o ps3 foi pra refazer o sistema, e ai voltei a jogar. Depois que ia voltar a jogar, deu outro apagão. Esperei meia hora e voltei a jogar, ganhando alguns troféus. Ao  voltar a jogar e atualizar depois de um tempo,  me vi surpreendido pelo fato de que um troféu que eu ja tinha ganho, deu pop de novo. Ao prestar atenção na lista, vi qu  2 trofeus imperdíveis desaparecerem. Mas ai eu ja tinha atualizado. E agora? 

 

Fui lá, falei com os admins, eles fizeram uma marcação interna, e pronto.

 

Eles poderiam ter me banido. Por que não fizeram isso? Por saberem que ajudo eles lá no banimento da galera. E porque eles já tem a malicia de saber quem é ou vai fazer qual tipo de save hack.

 

 

No caso que você falou, hyuga, se você jogou, ganhou troféu mas não atualizou, e o sistema se restaurar, ao entrar no jogo ele vai resetar sua lista de troféus. Se você tinha ganho algum imperdível, e entrar no jogo, ele pode cair de novo na hora que entrar ou nem cair, e o que vc caiu antes, se perdeu, não existe mais, como nunca tivesse ganho. Se você não perceber e continuar a jogar, ele vai ficar fora. 

 

 

Isso também ocorre se você ficar um tempo sem jogar o jogo, e for jogar num novo ps3, e ele instalar a lista de trofeus. Mesmo que vc tenha atualizado antes de entrar no jogo, ele vai instalar a lista de troféus e resetar, zerando TUDO. Ai se te faltava alguns poucos troféus para a platina, e ganhá-los, é possivel da platina não aparecer pois pra o sistema, você só ganhou esses 2 necessários. E ai pra platinar aparecer vc vai ter que atualizar várias vezes até o sistema reconhecer e simplesmente fazer o troféu aparecer. Temos casos assim e eu descobri como ocorre. 

 

 

Por isso a função do site é divertir, criar as competições saudáveis e não ficar somente na loucura de cortar cabeças kkk. O que não significa ir acreditando em qq desculpa. Mas quem joga e se preocupa sempre vem falar qdo acontece as coisas. O foda é depois ficar essas pessoas marcadas como trapaceiras, não sendo. 

 

 

E ainda temos que ver essa regra do compartilhamento, que em sua maioria já reconhece que é totalmente ridicula. Outra pessoa que foi banida, se preocupava em tentar velocista e afins, foi pega por essa regra, quando o filho, mesmo tendo sua conta, jogou na conta dele, sem saber, e pegou troféu. O que ele ia fazer? matar o filho? Brigar com ele? Bater nele? Não.... .agora tomou o ban e vai ficar ouvindo merda pro resto da vida que era trapaceiro.....

 

 

Se querem saber o caso, é o do soldadonb. Ele antes de tudo me falou, mas disse que se denunciassem, não tinha o que fazer... E tem outros casos por ai, mas adianta falar?não.. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga, o que ocorre é o seguinte, e vou te falar o caso que aconteceu comigo, e eu comuniquei ao trophyleaders na hora (isso deveria ter assim, mesmo de forma restrita):

 

Eu no final do ano estava jogando shrek forever after. Eu normalmente atualizo os trofeus pra não dar merda. Porém, após ter ganho 2 trofeus de tela normal, super faceis, deu um apagão em casa. Ai o ps3 foi pra refazer o sistema, e ai voltei a jogar. Depois que ia voltar a jogar, deu outro apagão. Esperei meia hora e voltei a jogar, ganhando alguns troféus. Ao  voltar a jogar e atualizar depois de um tempo,  me vi surpreendido pelo fato de que um troféu que eu ja tinha ganho, deu pop de novo. Ao prestar atenção na lista, vi qu  2 trofeus imperdíveis desaparecerem. Mas ai eu ja tinha atualizado. E agora? 

 

Fui lá, falei com os admins, eles fizeram uma marcação interna, e pronto.

 

Eles poderiam ter me banido. Por que não fizeram isso? Por saberem que ajudo eles lá no banimento da galera. E porque eles já tem a malicia de saber quem é ou vai fazer qual tipo de save hack.

 

 

No caso que você falou, hyuga, se você jogou, ganhou troféu mas não atualizou, e o sistema se restaurar, ao entrar no jogo ele vai resetar sua lista de troféus. Se você tinha ganho algum imperdível, e entrar no jogo, ele pode cair de novo na hora que entrar ou nem cair, e o que vc caiu antes, se perdeu, não existe mais, como nunca tivesse ganho. Se você não perceber e continuar a jogar, ele vai ficar fora. 

 

 

Isso também ocorre se você ficar um tempo sem jogar o jogo, e for jogar num novo ps3, e ele instalar a lista de trofeus. Mesmo que vc tenha atualizado antes de entrar no jogo, ele vai instalar a lista de troféus e resetar, zerando TUDO. Ai se te faltava alguns poucos troféus para a platina, e ganhá-los, é possivel da platina não aparecer pois pra o sistema, você só ganhou esses 2 necessários. E ai pra platinar aparecer vc vai ter que atualizar várias vezes até o sistema reconhecer e simplesmente fazer o troféu aparecer. Temos casos assim e eu descobri como ocorre. 

 

 

Por isso a função do site é divertir, criar as competições saudáveis e não ficar somente na loucura de cortar cabeças kkk. O que não significa ir acreditando em qq desculpa. Mas quem joga e se preocupa sempre vem falar qdo acontece as coisas. O foda é depois ficar essas pessoas marcadas como trapaceiras, não sendo. 

 

 

E ainda temos que ver essa regra do compartilhamento, que em sua maioria já reconhece que é totalmente ridicula. Outra pessoa que foi banida, se preocupava em tentar velocista e afins, foi pega por essa regra, quando o filho, mesmo tendo sua conta, jogou na conta dele, sem saber, e pegou troféu. O que ele ia fazer? matar o filho? Brigar com ele? Bater nele? Não.... .agora tomou o ban e vai ficar ouvindo merda pro resto da vida que era trapaceiro.....

 

 

Se querem saber o caso, é o do soldadonb. Ele antes de tudo me falou, mas disse que se denunciassem, não tinha o que fazer... E tem outros casos por ai, mas adianta falar?não.. 

valeu, robson, espero que não de nenhum problema no ps3, durante esse tempo, pois o jogo em questão é alien breed, é um game bacana, mas rejogar tudo denovo seria um porre, já que embora seja legal ele é muito repetitivo e tenho uma platina nesse meio ai, devo ter cerca de 50 troféus pra atualizar, não quero perder nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga, pra não ter problema, reatualize sempre, e se der algum pane e ir pro recover, tome cuidado pois ao entrar no jogo de novo pode cair varios trofeus ja ganho juntos ao mesmo tempo. Não caiu os trofeus juntos pra mim, pois simplesmente tive que jogar a mesma parte novamente pra isso acontecer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa, não sei se esse é o lugar certo. 

 

Mas ontem, mandei uma denúncia pra central do usuário " fcckikinono " , ao qual tal usuário não se reside no Brasil, reside na China. Ou seja, cadastraram ele "gringo" e está participando do nosso Ranking BR, e pior com alguns pioneiros nossos. Agradeço a atenção e peço que se ainda não foi aberto (ou se foi, como está se desenvolvendo o caso?) que vejam o perfil dele, muito obrigado!

 

Att , Lucas Menegheti (Picanha!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...