Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sem dúvida, mas o fórum é o único lugar que consigo ver o "dia a dia" do usuário...

Se ele só usa o site, não faço a menor idéia de como ele é debatendo com pessoas.

 

Eu entendo, mas quem é da central, qdo for opinar sobre algo lá, não vai ter que ficar debatendo, só falar se dá ou não, e depois como sempre a palavra final é do adm principal da área. De todas que eu participei, so teve uma mais chata, o resto foi de boa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um velocista de um jogo que eu estranhei o tempo, não fazia sentido, ajuntei provas e mandei a denuncia em janeiro, no mesmo dia recebi e-mail do site e fui mostrando mais provas, isso que recebi diversos emails com perguntas sobre o jogo, menos de 1 semana depois o usuário foi banido; tive uma boa impressão sobre como o site trata as denuncias, foram rapidos na comunicação e me fizeram diversas perguntas antes de banirem o usuário do ranking.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo, mas quem é da central, qdo for opinar sobre algo lá, não vai ter que ficar debatendo, só falar se dá ou não, e depois como sempre a palavra final é do adm principal da área. De todas que eu participei, so teve uma mais chata, o resto foi de boa. 

 

Concordo com o Fabricio, mas também a resposta do Akuma faz jus, na central o debate é minimo, expor fatos e correr atras de indícios verídicos e falsos. Na realidade não precisa tornar o user um MODERA, e sim uma CO Participação, com limitações, o lance é somente a ajuda deles no esclarecimento de fatos na central, somente para agilizar e tornar isso mais preciso possível.

Eu não sou barraqueiro >_> problema e que eu sou, às vezes, um pouco rude mas sei discutir quando é preciso (e você sabe disso)

 

Lucas, ainda bem que não te marquei heim !!!  :coolface:

Teve um velocista de um jogo que eu estranhei o tempo, não fazia sentido, ajuntei provas e mandei a denuncia em janeiro, no mesmo dia recebi e-mail do site e fui mostrando mais provas, isso que recebi diversos emails com perguntas sobre o jogo, menos de 1 semana depois o usuário foi banido; tive uma boa impressão sobre como o site trata as denuncias, foram rapidos na comunicação e me fizeram diversas perguntas antes de banirem o usuário do ranking.

 

Justo, nem todas as denuncias a CENTRAL avacalha, não vamos tirar os méritos do GIBA, e dos MODERAS, mas a questão é quão melhor pode ficar, isso é para um bem comum entre os usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Fabricio, mas também a resposta do Akuma faz jus, na central o debate é minimo, expor fatos e correr atras de indícios verídicos e falsos. Na realidade não precisa tornar o user um MODERA, e sim uma CO Participação, com limitações, o lance é somente a ajuda deles no esclarecimento de fatos na central, somente para agilizar e tornar isso mais preciso possível.

 

Mas não já estava assim?

 

Eu não sou moderador de denúncia, ajudo no possível do meu conhecimento em alguns casos.

 

O fato é, eu entrei a pouco no grupo do face e peloque vi, é um bom lugar para tal, agora, que tal unificar os dois, montar uma lista debatida para o Giba, semanalmente e assim contribuir com essa questão.

 

Sempre acho válido esse tipo de sugestão e discussão que é muito melhor do que ficar reclamando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nada conta os indicados, mas colocar usuários que não tem nem 100 posts no fórum para cuidar de uma área tão delicada é complicado...

O único que conheço de nome é o leanflu

 

No mínimo o kr tem que ser atuante no fórum, para sabermos se ele tem uma conduta boa.

 

Muito bem observado fabriciols. Sem conhecer a conduta de um membro aqui no fórum pode ser arriscado prever o comportamento do mesmo. Gostaria de dar a sugestão de quem não possuir esse perfil desejado, tivesse alguma oportunidade talvez na área onde não tivesse contato direto com postagens para o público.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A matéria em questão exige tempo e conhecimento do jogo e das artimanhas. Acredito que posso contribuir com o assunto em questão, pois como user antigo do site e um jogador em atividade constante, sempre acompanhei o ranking.

 

Todos que me conhecem sabem que valorizo o ranking.

 

Se quiserem contar comigo, já me sinto convocado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloquem os interessados em um estagio não remunerado, para ajudar nas discurssões  e vejam quem tem o perfil que vcs precisam, só não deixem eles banir ninguém por enquanto, sempre vai ter um responsável por isso 
coloquem a galera interessada para trabalhar.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloquem os interessados em um estagio não remunerado, para ajudar nas discurssões  e vejam quem tem o perfil que vcs precisam, só não deixem eles banir ninguém por enquanto, sempre vai ter um responsável por isso 

coloquem a galera interessada para trabalhar.. 

 

nós não banimos, só apresentamos denuncias e discutimos se é possivel ou não. Nem recebemos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo criar polêmica, mas... O pessoal falou ai que todas as denúncias devem ser analisadas com tempo, pra não haver injustiças, e eu concordo muito com isso. Até pq coincidentemente vejam o que me aconteceu hj, fui supostamente banido pq alguém fez uma denúncia infundada de 2 troféus que eu peguei ao mesmo tempo no jogo Rocksmith do PS4. E supostamente seria um save-hack, que eu acredito que ainda nem exista isso no PS4, mas acabou que levaram os moderadores na conversa com isso. Agora tive que buscar e mostrar provas de que não fiz o suposto save-hack e estou na espera da liberação do meu perfil.

 

É lamentável esse ocorrido, e por essas e outras que todo caso deve ser muito bem analisado antes de se tomar uma decisão, ainda mais pq no meu caso esse jogo citado é muito pouco jogado e até acredito que muitos se não todos os moderadores do caso nunca nem jogaram ele. Creio que se basearam apenas na denúncia para darem o ban sem ter conhecimento de como os troféus funcionam no game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo criar polêmica, mas... O pessoal falou ai que todas as denúncias devem ser analisadas com tempo, pra não haver injustiças, e eu concordo muito com isso. Até pq coincidentemente vejam o que me aconteceu hj, fui supostamente banido pq alguém fez uma denúncia infundada de 2 troféus que eu peguei ao mesmo tempo no jogo Rocksmith do PS4. E supostamente seria um save-hack, que eu acredito que ainda nem exista isso no PS4, mas acabou que levaram os moderadores na conversa com isso. Agora tive que buscar e mostrar provas de que não fiz o suposto save-hack e estou na espera da liberação do meu perfil.

 

É lamentável esse ocorrido, e por essas e outras que todo caso deve ser muito bem analisado antes de se tomar uma decisão, ainda mais pq no meu caso esse jogo citado é muito pouco jogado e até acredito que muitos se não todos os moderadores do caso nunca nem jogaram ele. Creio que se basearam apenas na denúncia para darem o ban sem ter conhecimento de como os troféus funcionam no game.

 

Venha falar comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo criar polêmica, mas... O pessoal falou ai que todas as denúncias devem ser analisadas com tempo, pra não haver injustiças, e eu concordo muito com isso. Até pq coincidentemente vejam o que me aconteceu hj, fui supostamente banido pq alguém fez uma denúncia infundada de 2 troféus que eu peguei ao mesmo tempo no jogo Rocksmith do PS4. E supostamente seria um save-hack, que eu acredito que ainda nem exista isso no PS4, mas acabou que levaram os moderadores na conversa com isso. Agora tive que buscar e mostrar provas de que não fiz o suposto save-hack e estou na espera da liberação do meu perfil.

 

É lamentável esse ocorrido, e por essas e outras que todo caso deve ser muito bem analisado antes de se tomar uma decisão, ainda mais pq no meu caso esse jogo citado é muito pouco jogado e até acredito que muitos se não todos os moderadores do caso nunca nem jogaram ele. Creio que se basearam apenas na denúncia para darem o ban sem ter conhecimento de como os troféus funcionam no game.

 

Isso pode acontecer, mas tenha certeza que os manolos vão concertar !!! 

pior que tem uma cacetada de gente mesmo, queimei a língua

 

:delrey:

 

Te falei, te falei !!! Rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no emprenho ainda, querendo apresentar mais uns 3 para o Fabricio, mas acho na minha humilde opinião, que o LeanFlu, já poderia estar participando !!!


e ai, o que foi resolvido?

 

LeanFlu, foi você que jogou o NFS2 naquela denuncia da pagina, ou estou engando ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no emprenho ainda, querendo apresentar mais uns 3 para o Fabricio, mas acho na minha humilde opinião, que o LeanFlu, já poderia estar participando !!!

 

LeanFlu, foi você que jogou o NFS2 naquela denuncia da pagina, ou estou engando ?

 

foi sim vergilio.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

No aguardo de novidades a respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi sim vergilio.

 

Muito bom o trabalho naquele caso !!! Vamos proziar lá pela pagina !!!

No aguardo de novidades a respeito.

 

Estou fazendo um pesquisa, antes de apresentar as figuras para o Fabricio !!! Mas estou convicto que vamos sair desse POST com noticias boas !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o trabalho naquele caso !!! Vamos proziar lá pela pagina !!!

 

Estou fazendo um pesquisa, antes de apresentar as figuras para o Fabricio !!! Mas estou convicto que vamos sair desse POST com noticias boas !!!

Vergilio, se você fosse beneficiado por um bug em algum jogo, porém pipocasse um troféu fora da ordem normal, e simplesmente acusassem você de save-hack, como você se sentiria ?

 

Tentaria argumentar, mostrando seus métodos, mesmo sabendo que seus acusadores são mais fortes do que você e nem ligam para suas palavras, o objetivo é banir um inocente ?

 

O caso do shift 2, na minha opinião se resume a isso, um bug do bem (se é que posso chamar assim hehe), que pipocou um troféu fora da ordem normal e que simplesmente diminuiu a dificuldade da platina, porque o sofrimento seria maior sem o bug !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergilio, se você fosse beneficiado por um bug em algum jogo, porém pipocasse um troféu fora da ordem normal, e simplesmente acusassem você de save-hack, como você se sentiria ?

 

Tentaria argumentar, mostrando seus métodos, mesmo sabendo que seus acusadores são mais fortes do que você e nem ligam para suas palavras, o objetivo é banir um inocente ?

 

O caso do shift 2, na minha opinião se resume a isso, um bug do bem (se é que posso chamar assim hehe), que pipocou um troféu fora da ordem normal e que simplesmente diminuiu a dificuldade da platina, porque o sofrimento seria maior sem o bug !!!

 

Claro que tentaria, já aconteceu comigo !!! Mas o problema é a brecha que abre para desculpas, (pelo menos foram isso que a central me disse), mas seria legal se achar mais usuários com o mesmo problema, assim a acusação seria neutra e invalida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Vergilio, se você fosse beneficiado por um bug em algum jogo, porém pipocasse um troféu fora da ordem normal, e simplesmente acusassem você de save-hack, como você se sentiria ?

 

Tentaria argumentar, mostrando seus métodos, mesmo sabendo que seus acusadores são mais fortes do que você e nem ligam para suas palavras, o objetivo é banir um inocente ?

 

O caso do shift 2, na minha opinião se resume a isso, um bug do bem (se é que posso chamar assim hehe), que pipocou um troféu fora da ordem normal e que simplesmente diminuiu a dificuldade da platina, porque o sofrimento seria maior sem o bug !!!

 

Dedeika_Santos, não conheço a natureza de sua denúncia mas o Vergílio deu uma dica bacana.

Caso você não encontre jogadores aqui no Brasil com este problema tente pesquisar em fóruns internacionais.

O site do Playstationtrophies possui um fórum também muito rico em experiência de jogos. Lá você pode encontrar alguém que compartilhe do mesmo caso que você.

Boa sorte!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheçam os novos integrantes da Equipe Mod. Denúncias. São eles:

 

"¢ Miguelithor

"¢ leanflu

"¢ Keesley

"¢ punisher_sc

"¢ RobertWillian

 

Agora somos 10 cuidando para manter o ranking justo para todos.

 

Bem-vindos a equipe!  rank-denuncias.png  :fuck:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheçam os novos integrantes da Equipe Mod. Denúncias. São eles:

 

"¢ Miguelithor

"¢ leanflu

"¢ Keesley

punisher_sc

"¢ RobertWillian

 

Agora somos 10 cuidando para manter o ranking justo para todos.

 

Bem-vindos a equipe!  rank-denuncias.png  :fuck:

 

Nome pertinente hahaha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...