Ir para conteúdo

Recommended Posts

O tempo que demoramos para tratar uma denúncia, na minha humilde opinião, só cabe a nós.

Os denunciantes tem que se preocupar em denunciar e cobrar para que ela não seja esquecida.

 

Existem N fatores que podem fazer uma denúncia demorar para andar, e são muitos mais fatores do que você pode imaginar.

 

Sim, Fabricio eu sei de vários fatores, mas poderia nos citar alguns, cujo esses fazem a denuncia demorar a ser resolvida ???

E sua opinião é valida, mas algumas denuncias não tem lógica alguma a demora, se for falta de tempo, posso concordar, mas dizer ( em algumas ) que é uma denuncia delicada, ai já não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria sua sugestão é perfeita.

Agora, arrume "5 GAMERS que manja" que estejam disponíveis para ajudar (e que saibam escrever, pelo menos).

 

 

O Leanflu tem interesse.

 

 

Depois que teve aquele problema lá que eu mesmo discuti com ele, mudou completamente, e está muito melhor, e menos "bitolado", como ele era antes. Agora está mais justo. Seria um bom auxilio. 

 

Joao_x6m também se... ele tiver ativo pra isso.

 

 

E eu ja falei o motivo de algumas demoras:

 

As vezes se julga de uma vez.

 

As vezes tem a demora de uma semana já dita.

 

As vezes tem que saber se dá realmente ou não.

 

 

Obvio que tem casos bem "OBVIOS" mas nem todos são assim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria sua sugestão é perfeita.

Agora, arrume "5 GAMERS que manja" que estejam disponíveis para ajudar (e que saibam escrever, pelo menos).

 

Fabricio, o que mais tem é esse tipo de GAMERS no site !!! Até os mais ativos, tem um monte deles que sabem do que fala, e sabem escrever, pois estão sempre nos TÓPICOS, ajudando e dando informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, o que mais tem é esse tipo de GAMERS no site !!! Até os mais ativos, tem um monte deles que sabem do que fala, e sabem escrever, pois estão sempre nos TÓPICOS, ajudando e dando informações.

 

Ok, então eu gostaria que você convidasse todos a virem a este tópico e demonstrassem interesse para participar na central de ban.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, então eu gostaria que você convidasse todos a virem a este tópico e demonstrassem interesse para participar na central de ban.

 

Leva um pouco de tempo, mas farei isso. Mas também preciso de ajuda de outros usuários, pois tem alguns que são excepcionais jogadores, mas não são meus colegas. O Akuma já citou alguns, e de claro acordo que esses sabem de alguns estilos de jogos. Vou fazer uma busca de PLAYERS, e pedirei a eles a se pronunciarem o seu interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e já falei com eles que devem se portar seriamente, e sem serem imparciais com ninguem, até para opinarem sobre as regras e melhorarem o máximo possivel.


Honestamente prefiro que os casos sejam julgados sem pressa, com o máximo de cuidado possível, por pessoas capacitadas, analisando todos os cenários para evitar que alguém seja banido injustamente, do que algo na "correria" e correndo o risco de banir pessoas inocentes.

 

Sejamos franco, 1 ou 2 semanas a mais para banir um usuário não vai de forma alguma denegrir a imagem do site/ranking.

 

Agora não punir e especialmente banir pessoas inocentes, só porque o caso foi analisado incorreto, só tendem a prejudicar a imagem.

 

Não deixo banir pessoas inocentes, e se vejo que o foi, corro atrás para resolver. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou falando que você ou o site baniram algum inocente.

 

Apenas coloquei meu ponto de vista que acho complicado criar um mutirão de novas pessoas para trabalhar na área, assim como estipular prazos para as denuncias. Esses dois fatores podem acarretar em pessoas banidas indevidamente, devido ao despreparo e etc...

 

Se a pessoa é banida rápida, é quando a coisa é descarada mesmo. Ou as vezes demora um pouco quando é algo inédito e está em discussão como funcionaria naquele caso em concreto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha brother, lamento te dizer mas não tem tanto usuario assim que quer trabalhar na staff.


Leva um pouco de tempo, mas farei isso. Mas também preciso de ajuda de outros usuários, pois tem alguns que são excepcionais jogadores, mas não são meus colegas. O Akuma já citou alguns, e de claro acordo que esses sabem de alguns estilos de jogos. Vou fazer uma busca de PLAYERS, e pedirei a eles a se pronunciarem o seu interesse.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha brother, lamento te dizer mas não tem tanto usuario assim que quer trabalhar na staff.

 

Tem sim man, e tem uns bons perdidos ai, já conseguimos 3 usuários, e que se encaixam no perfil, Não precisamos de muitos, precisamos de bons !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas sugestão simples para agilizar no processo:

1 - Monte uma denuncia coesa e bem escrita, com isso você vai facilitar e, consequentemente, agilizar todo o processo.

2 - Neste suposto texto bem escrito coloque todas as evidencias e provas irrefutáveis, sempre que possível coloque imagens e/ou links que comprovem sua teoria conspiratória. Mais uma vez isso vai facilitar e agilizar.

3 - Não poste em áreas publicas, esses posts serão deletados e você vai perder algumas das suas preciosas horas apertando F5 igual louco esperando que alguém responda.

 

Feito isso, assumindo que você realizou a denuncia na área certa, com todas as evidencias possíveis e todas as provas que você tem, aguarde. Normalmente, mesmo que você, SOBERANO PLAYER SUPREMO, diga isso ou aquilo, muitas vezes tem vários outros caminhos e players mais experientes que manjam dos paranaues.Então espera que todos os moderadores se falem e troquem experiencia, isso pode levar algum tempo, se você não faz nada da vida e passa o dia todo clicando em "Ver Novo Conteúdo", parabéns, a maioria das pessoas não fazem isso! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas sugestão simples para agilizar no processo:

1 - Monte uma denuncia coesa e bem escrita, com isso você vai facilitar e, consequentemente, agilizar todo o processo.

2 - Neste suposto texto bem escrito coloque todas as evidencias e provas irrefutáveis, sempre que possível coloque imagens e/ou links que comprovem sua teoria conspiratória. Mais uma vez isso vai facilitar e agilizar.

3 - Não poste em áreas publicas, esses posts serão deletados e você vai perder algumas das suas preciosas horas apertando F5 igual louco esperando que alguém responda.

 

Feito isso, assumindo que você realizou a denuncia na área certa, com todas as evidencias possíveis e todas as provas que você tem, aguarde. Normalmente, mesmo que você, SOBERANO PLAYER SUPREMO, diga isso ou aquilo, muitas vezes tem vários outros caminhos e players mais experientes que manjam dos paranaues.Então espera que todos os moderadores se falem e troquem experiencia, isso pode levar algum tempo, se você não faz nada da vida e passa o dia todo clicando em "Ver Novo Conteúdo", parabéns, a maioria das pessoas não fazem isso! :D

 

 

As vezes ler o guia uma vez responde algumas respostas antes das denuncias. Sem esquecer que tem que fazer as denuncias, não dá pra ficar olhando o perfil de todo mundo. Todos tem que jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disseram.. cada caso é um caso.

sou um dos que não escrevem sempre, pois levo em consideração o seguinte aspecto: conheço o jogo?

caso eu não conheça ainda fuço a lista dos jogos que estão 100% no perfil do denunciado para tentar encontrar algo em outros jogos do mesmo.Caso eu não encontre, não me pronuncio para não falar bobagem (dependendo da natureza da denúncia (nesse caso, exige o conhecimento sobre a jogabilidade de x jogo)).

 

Até agora nesse pouco tempo que atuei com comentários nas denúncias, foi em jogos que conhecia ou que estava óbvio ser impossível a pessoa pegar x troféu em y tempo.

 

Acho que eu me encaixaria no quesito bomba de ouro, pois sei mais coisas sobre jogos bombas que os bons XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa discussão.

 

Somente admins podem banir. No caso eu sou o mais atuante nessa área. Denúncias que chegam via FORMULÁRIO DE DENÚNCIAS, costumam ser decididas rápido, por conter todas as informações necessárias para a abertura da mesma na central. Denúncias bem explanadas, com os indícios e principalmente provas do save ou compartilhamento são resolvidas bem rápido.

Muitas denúncias chegam e são resolvidos no mesmo instante. Algumas eu não consigo encontrar o ID do denunciante, geralmente quando resolvem enviar mensagem direto no e-mail, mas as provas são tão claras que eu as coloco em meu nome pra não deixar no esquecimento.

 

Em todas eu faço a análise, em muitas eu não consigo concluir essa análise e deixo comentários para os moderadores darem suas opiniões. Essas vão demorar pra ser definidas mesmo, pois os comentários muitas vezes também precisam ser analisados.

 

Pra encurtar esse comentário eu quero dizer que se a denúncia foi bem feita e entrou na central de ban, ela será resolvida cedo ou tarde. Particularmente não me preocupo em ser ágil nessa área, pois um ban errado pode gerar muitos problemas no site. É claro que com uma equipe interessada e com vontade tudo gira bem melhor. Os que estão nos ajudando hoje são assim, o que nos falta mesmo são as denúncias.

 

Alguém interessado em fazer parte dessa equipe?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, pode contar comigo.
Como usuário antigo e sempre atento ao site, ranking e em contato com os amigos, sempre contribui com denuncias no facebook.
Com praticamente quase 5 anos na casa, acho que chegou a hora de poder contribuir com a matéria em questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Gibatsan eu tenho interesse. Atualmente o máximo contribuo é com denuncias que repasso para os responsáveis no Facebook.

Sei que existem muitos jogadores que não se importam com o Ranking, eu sou um deles, porém se existe Ranking ele deve ser o mais honesto possível.

Gostaria de poder ajudar e contribuir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, pode contar comigo.

Como usuário antigo e sempre atento ao site, ranking e em contato com os amigos, sempre contribui com denuncias no facebook.

Com praticamente quase 5 anos na casa, acho que chegou a hora de poder contribuir com a matéria em questão.

 

Boa !!!

Gibatsan eu tenho interesse. Atualmente o máximo contribuo é com denuncias que repasso para os responsáveis no Facebook.

Sei que existem muitos jogadores que não se importam com o Ranking, eu sou um deles, porém se existe Ranking ele deve ser o mais honesto possível.

Gostaria de poder ajudar e contribuir.

 

Boa 2 !!!

Cade o @Joao_X6M !!! Esse também é um excelente user para participar !!!

Lembrei de mais um user excelente @punisher_sc !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada conta os indicados, mas colocar usuários que não tem nem 100 posts no fórum para cuidar de uma área tão delicada é complicado...

O único que conheço de nome é o leanflu

 

No mínimo o kr tem que ser atuante no fórum, para sabermos se ele tem uma conduta boa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixo aqui minha disponibilidade e grande interesse em participar da equipe de moderação e realizar minha vontade de ser mais participativo à comunidade mypst.


Deixo aqui minha disponibilidade e grande interesse em participar da equipe de moderação e realizar minha vontade de ser mais participativo à comunidade mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada conta os indicados, mas colocar usuários que não tem nem 100 posts no fórum para cuidar de uma área tão delicada é complicado...

O único que conheço de nome é o leanflu

 

No mínimo o kr tem que ser atuante no fórum, para sabermos se ele tem uma conduta boa.

 

As vezes o pessoal só não tem interesse de participar no forum, mas é atuante fora dele. Tem que se ver também a quanto tempo está no mypst. As vezes a pessoa tem poucas postagens, mas tem até postagens antigas. E alguns grupos foram cortados do forum, faz sumir com certeza a quantidade geral.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes o pessoal só não tem interesse de participar no forum, mas é atuante fora dele. Tem que se ver também a quanto tempo está no mypst. As vezes a pessoa tem poucas postagens, mas tem até postagens antigas. E alguns grupos foram cortados do forum, faz sumir com certeza a quantidade geral.

Mas eu entendo o lado do Fabricio também. 

 

Se a pessoa não é atuante no fórum, vc não consegue ver o perfil dele. Não da pra saber se é barraqueiro (a) (sim lucas estou olhando pra você) se é comprometido, são vários fatores. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes o pessoal só não tem interesse de participar no forum, mas é atuante fora dele. Tem que se ver também a quanto tempo está no mypst. As vezes a pessoa tem poucas postagens, mas tem até postagens antigas. E alguns grupos foram cortados do forum, faz sumir com certeza a quantidade geral.

 

Sem dúvida, mas o fórum é o único lugar que consigo ver o "dia a dia" do usuário...

Se ele só usa o site, não faço a menor idéia de como ele é debatendo com pessoas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu entendo o lado do Fabricio também.

 

Se a pessoa não é atuante no fórum, vc não consegue ver o perfil dele. Não da pra saber se é barraqueiro (a) (sim lucas estou olhando pra você) se é comprometido, são vários fatores.

Eu não sou barraqueiro >_> problema e que eu sou, às vezes, um pouco rude mas sei discutir quando é preciso (e você sabe disso)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou barraqueiro >_> problema e que eu sou, às vezes, um pouco rude mas sei discutir quando é preciso (e você sabe disso)

Sim eu tava te malhando :hehe: 

 

Agora sem offtopic, acho que o interessante seria ter usuários ativos no fórum. É mais fácil assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...