Ir para conteúdo

Recommended Posts

concordo, mas nesse caso duvido que o chines veja o nome dele aqui  :coolface:

 

É mais para não abrir precedente e o tópico virar de denuncia publica.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do caso do cara que perdeu R$150,00 ali na parte de classificado, eu me lembrei dos meus tempo de CS 1.5.

Eu jogava em um server fechado que só se podia jogar com login e senha, o método mais efetivo foi de o usuario entrar em contato e passar seu orkut (naquela época era uma febre e todo mundo tinha) e só depois você podia jogar se você não fosse um "fake".
 
O fórum podia fazer o mesmo esquema só que usando o facebook, muitos sites de contratação de serviços usam isso porque todo "fake" tem um comportamento padrão e é facil de se identificar.
Eu mesmo, quando vou fazer negócios no forum, peço o facebook para ter um contato mais fácil e rápido.
 
obs: não sei se postei no lugar certo, me desculpe caso fiz errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a novela do meu ban continua... Entrei novamente em contato com os administradores via e-mails citados no faq.. os membros do fórum só dialogam, mas não resolvem o problema...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a novela do meu ban continua... Entrei novamente em contato com os administradores via e-mails citados no faq.. os membros do fórum só dialogam, mas não resolvem o problema...

 

Amigo, hj é domingo final de tarde e com certeza os adms estão com suas famílias. Só resta aguardar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a novela do meu ban continua... Entrei novamente em contato com os administradores via e-mails citados no faq.. os membros do fórum só dialogam, mas não resolvem o problema...

amigo mande uma MP pra mim que te mando o que ocorreu, apesar de acreditar que você tenha consciência do ocorrido.

Já aguardo a semanas e ninguém me auxilia com o problema

mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editando:

 

não tinha lido direito mais pelo visto o usuario platina o jogo para os clientes, desconsidere.

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...