Ir para conteúdo
joaogaldino

Vale a pena pegar o AC Unity?

Recommended Posts

Estou pesquisando aqui no google e várias pessoas dizem que o Assassins Creed Unity perdeu seus erros desde do lançamento.

Aí eu vi a DLC - Dead Kings que tava de graça e o jogo aqui na minha cidade tá 125 reais. Será que vale a pena pegar o jogo? Por favor, quem tenha ele pode responder se ainda tem bug ou quedas de frame rate toda hora, estou vendo pelos vídeos e parece tudo bem.

Obs, estou vendo que ele também tem co-op online em 4 jogadores, e pra quem tem, é bom mesmo? E aproveitando o tópico, qual o melhor, o Unity ou Black Flag?

 

Abraços.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vai de Unity mesmo, quando platinei ele a 3 meses atras já tava tudo ok, agora então teve estar lisinho. O Black Flag ta sempre entrando em promoção e certeza que nas promos de páscoa ele entra denovo :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pesquisando aqui no google e várias pessoas dizem que o Assassins Creed Unity perdeu seus erros desde do lançamento.

Aí eu vi a DLC - Dead Kings que tava de graça e o jogo aqui na minha cidade tá 125 reais. Será que vale a pena pegar o jogo? Por favor, quem tenha ele pode responder se ainda tem bug ou quedas de frame rate toda hora, estou vendo pelos vídeos e parece tudo bem.

Obs, estou vendo que ele também tem co-op online em 4 jogadores, e pra quem tem, é bom mesmo? E aproveitando o tópico, qual o melhor, o Unity ou Black Flag?

 

Abraços.

 

Nesse tópico, que funciona como advogado do diabo há opiniões dos usuários a respeito do jogo e seus bugs: 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42697-ac-unity-ainda-tem-bugs/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende no PS4 não compensa, agora no xbox one e PC, acho que tá jogavel, testei no PS4 e tá injogavel muito bugs e quedas de FPS, vai passar raiva atoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Depende no PS4 não compensa, agora no xbox one e PC, acho que tá jogavel, testei no PS4 e tá injogavel muito bugs e quedas de FPS, vai passar raiva atoa.

Joguei agora a pouco e ta normal.

Não teve nenhuma queda de frame, joguei online de boa e bugs só coisas escrotas que nem atrapalham em nada, pessoas voadoras ou que podem atravessar o chão e as paredes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei agora a pouco e ta normal.

Não teve nenhuma queda de frame, joguei online de boa e bugs só coisas escrotas que nem atrapalham em nada, pessoas voadoras ou que podem atravessar o chão e as paredes.

Hue, ainda bem que o jogo não é meu, e nem gastei dinheiro, mas é engraçado alguns bugs, teve um que eu tava no online, desligou o PS4, o arno começou a correr na tela de loading, mo comédia kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando todos dias. Não to sofrendo com quedas de frames, aconteceu só alguns bugs com NPC, mas nada que comprometa o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo quando comecei jogar sem atualizar a taxa de quadros caía muito, era quase impossível jogar. Após atualização não tive nenhum problema com frame ou bugs, não presenciei muitos bugs, uns ou outros mais eram irrelevantes.

Gostei bastante do jogo, a retratação da cidade, o parkour está incrível o melhor de toda saga, combate esta bem legal também, o que mais me chamou atenção foi o sistema de personalização das roupas e armas, são muitas variedades bem legais. Você vai se impressionar quando ver o quanto de npcs ficam na tela, este sim é um jogo da nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu joguei não vi nem 10% dos problemas que o povo cita, não tive nenhum problemas com bugs sérios ou quedas de frames, apenas uns bugzinhos simples, como povo voando ou sumindo, mais nada que comprometesse a jogatina, achei o jogo excelente mesmo com toda a critica, o que eu realmente não gostei foi a jogabilidade de combate, ficou muito ruim, travadona, e também achei o arno um dos assassinos mais fracos da série, a jogabilidade fraca mais a falta de recursos de combate pra mim deixaram ele bem limitado, ai vai do gosto de cada um, eu acho que AC chegou bem na nova geração, Paris tá de cair o queixo, acredito que se eles tivessem adiado e lançado o jogo já limpo e sem bugs geral teria curtido....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As opiniões vão ser assim:

 

Quem jogou no lançamento esperando tudo que a Ubisfot prometeu, esperando a conectividade com o site e com o App Companion, tendo que lidar com os bugs; a opinião vai ser de medio a ruim. É o meu caso. Infelizmente tive que lidar com bugs do jogo e o que realmente acabou comigo foi os problemas do App Companion de perder o progresso 3 vezes e de simplesmente parar de funcionar totalmente. O pior foi o descaso da Ubisoft com a reclamação que fiz. A resposta foi basicamente "esta com problema e não vamos resolver".

 

Quem jogou mais recentemente já pegou a grande maioria dos bugs resolvido e todas as coisas que dependiam do site e do App Companion já liberadas. Com isso eles puderam apreciar o gráfico da nova geração, a imensidão de Paris e a história. Essas pessoas vão opinar que o jogo é de bom a ótimo.

 

Sei que o jogo não é 1/10 ruim do que eu tenho em mente, mas infelizmente a sensação que ficou quando joguei foi ruim. Quem sabe eu acabe jogando de novo e consiga perder esse "gosto amargo" que ficou. 

 

Creio que quem jogar hoje já não vai ter problema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando depois de todas as atualizações, não sei como era antes, mas já tô na última missão e não tive nenhum problema com bugs. O jogo realmente é muito bonito e diverte bastante. Porém, caso queira platinar se torna muito chato e repetitivo, estou coletando os baús e tá sendo um tédio :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...