Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doug_smuppet

"PROCEDIMENTO DESLEAL" para conquista de trofeus!!!

Recommended Posts

Ola, não sei se muito de vcs vão concordar com a minha opniao, MAS ACHO INTERESSANTE QUE LEIAM.

Eu nao ligo muito pra Ranking, porem gosto muito do site mps3t para acompanhar os meus trofeus, conversar com o povo, postar dicas, para boost. Tanto que eu fiquei fora do ranking por um bom tempo por ter usado save-hack no jogo FUEL (não gostei do jogo) dai uns amigos mus de boost falaram pra mandar mail falando para tirar o jogo da minha lista de troféus, blz fiz isso, voltei para o ranking e passou umas semanas, voltei a ser excluído da lista ate ai tudo bem, mas recebi um email do mys3t falando que usei "PROCEDIMENTOS DESLEAIS" para conquistar troféus, dai fiquei pensando, poha.. mas um pouco estavam me chamando de bandido?!?

Então pensei mais um pouco e percebi o seguinte, falaram que eu usei formas alternativas NÂO permitidas para conseguir os troféus, que só é permitido conseguir os troféus jogando naturalmente, então se for analisar as outras formas que o povo faz para conseguir ganhar os troféus como Cheat Codes para conseguir trofeus, 1 conta de trofeus cadastrada em 5 consoles e jogando em grupo, bugs do jogo para conseguir os trofeus . Pedir para irmao, primo e ate vizinho jogar na conta do kra para conseguir os trofeus, outra é a troca de platina, q um kra joga na conta do outro conseguindo uma platina para o outro, ate mesmo o kra criar varias contas da PSN para poder ajudar de alguma forma a sua conta principal, essas formas de conquista de troféus também são "PROCEDIMENTOS DESLEAIS" !!!

E acredito que a questao de Save-Hack seria o menor problema que teriam para resolver em questao de "PROCEDIMENTOS DESLEAIS", pois se existir 20 a 25 jogos que de para conseguir trofeus usando save hack é muito!!! e de acordo com o site myps3t existe 871 jogos cadastrados, entao nao daria nem 3%. E nao quer dizer que usando save hack nao tenha que jogar!!!

No Call of Duty Classic eu joguei inteiro porem nao tive paciencia de jogar mais de uma vez, entao usei hack para 3 trofeus: Hard Charger, War Hero e Veteran. mas o resto dos trofeus eu fiz na raça! entao tem q descadastrar os 38 trofeus ou so os 3 que eu usei save hack? Pois o ranking é pontuado por troféus e não pela platina.

 

 

Entao da mesma forma que vcs falaram que eu usei um "PROCEDIMENTO DESLEAL" e estaria eu prejudicando os outros parcitipantes do site. Agora estou me sentindo prejudicado pelos outros participantes do site por terem usado estas formas de conseguir trofeus que falei acima!!!

Entao a minha opniao é a seguinte, nao sejam como o nosso serviço publico, atacando apenas os peixes pequenos e os grandes deixando de lado, se for aplicar as normas para os pequenos apliquem nos grandes. Se nao existe como fiscalizar tudo e todos, entao nao fiscalizem nada, pois vcs podem estar prejudicandos 10% em vez de 60% que teria q ser o certo. E tenho certeza que se for para banis todos os usuarios que usaram algum "PROCEDIMENTO DESLEAL", acredito que mais ou menos 70% dos usuarios vao ser banidos!

 

O que vcs acham???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. eu acho que você deveria usar mais parágrafos e ser direto.

2. O site tem regras claras, usar meios FORA do game para conquistar troféus é passível de banimento.

3. Boosts / glitchs são coisas IN GAME, e podem acontecer sem o usuário querer, logo, não podem ser considerado "PROCEDIMENTOS DESLEAIS".

 

Você usou save-hack e foi banido. Teve redenção e usou novamente, logo: ban.

 

Só um comentário, essa sua citação:

 

Se nao existe como fiscalizar tudo e todos, entao nao fiscalizem nada

 

é simplesmente escrota. Fala isso para a polícia do estado, que não consegue baixar a taxa de criminalidade :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...