Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia galera, bom estou com um vita aqui e com 2 MicroSD 16gb e 4GB e um psp, queria saber se vale a pena, vender o vita normal (OLED) e comprar o psvita slim com 1gb interno, e se esse 1gb + 4gb do cartão ia segurar por um tempo ? 

 

PSP eu peguei numa troca, por jogos de vita, vale a pena ficar como ele ? mesmo tendo o vita ? ou é melhor vender ?

 

vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 psp e não vendo nem a pau. Quanto a troca do vita eu não acho que compense.... 1 giga não vai fazer tanta diferença, mas a tela de oled vai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu pude experimentar o novo vita e o fato dele ser um pouquinho menor atrapalha um pouco pq bater o dedo sem querer no touch pad na versão antiga já é comum e no novo modelo acontece com mais frequência ainda.

O 1 giga interno assim como o pagan disse n vai fazer nenhuma diferença e sobre a tela...bom vc n vai perder nada em gráficos mais perdesse muito em contraste e brilho (se vc asim como eu fica ajustando a tv até conseguir a coloração ideal da imagem vai preferir a OLED.

Uma coisa boa de se levar em consideração é q a tela do modelo novo n é tão reflexiva quanto a de OLED tornando assim mais confortável jogar em ambientes bastante iluminados pelo sol.

 

Veredito: Como vc já tem o psvita antigo eu n aconselho trocá-lo sobre o psp se fosse eu continuaria com ele porém o problema seria encontrar jogo pra ele já q n tem mais suporte a psstore e encontrar mídia física n é muito fácil sendo assim a única saída a pirataria (o q eu n índico).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o novo psvita e, apesar dos cabos estar fora de produção, o antigo é melhor por causa da tela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu pude experimentar o novo vita e o fato dele ser um pouquinho menor atrapalha um pouco pq bater o dedo sem querer no touch pad na versão antiga já é comum e no novo modelo acontece com mais frequência ainda.

O 1 giga interno assim como o pagan disse n vai fazer nenhuma diferença e sobre a tela...bom vc n vai perder nada em gráficos mais perdesse muito em contraste e brilho (se vc asim como eu fica ajustando a tv até conseguir a coloração ideal da imagem vai preferir a OLED.

Uma coisa boa de se levar em consideração é q a tela do modelo novo n é tão reflexiva quanto a de OLED tornando assim mais confortável jogar em ambientes bastante iluminados pelo sol.

 

Veredito: Como vc já tem o psvita antigo eu n aconselho trocá-lo sobre o psp se fosse eu continuaria com ele porém o problema seria encontrar jogo pra ele já q n tem mais suporte a psstore e encontrar mídia física n é muito fácil sendo assim a única saída a pirataria (o q eu n índico).

Então eu tamb uso o youtube no vita, foda digasse de passagi kkkk

 

Tipo, o psp ta zuadão, o cara nem caixa oficial mandou, to vendo de comprar a carcaça completa dele, eu curti ele, pelo fato de ser desbloqueado.

 

Esse negocio da tela, que to com pé atras, melhor ficar com o oled né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu tamb uso o youtube no vita, foda digasse de passagi kkkk

 

Tipo, o psp ta zuadão, o cara nem caixa oficial mandou, to vendo de comprar a carcaça completa dele, eu curti ele, pelo fato de ser desbloqueado.

 

Esse negocio da tela, que to com pé atras, melhor ficar com o oled né ?

Então é o q eu disse, a qualidade n é tão grande tendo a sua única perda visível no contraste (daí vem o termo imagem lavada q o amigo acima disse) de resto é quase a mesma coisa mas como eu sou bem perfeccionista com a qualidade da imagem prefiro muito mais o modelo antigo.

Sou o único que não sente falta do PSP? :duvida:

A questão n é sentir falta (tem uma porrada de jogo do psp disponível pro vita na psn) mais é um console bacana de se ter (pretendo comprar um psp e um psone pra ter a família completa em casa).
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...